Tuning Online Fórum Tuning Online
Tudo sobre tuning. Online. Em um só lugar.

Opções do fórum: Procurar | Participantes |  Cadastro |  Login/logout

Motor AP no fusca
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 52, 53, 54 ... 57, 58, 59  Próximo
   Fórum Tuning Online - Índice do Fórum >> Tuning Online
Autor Mensagem
Visitante

MensagemEnviada: 11/Ago/2009 12:20    Assunto:

ola,liguei hoje pro inmetro aki no rs ele disseram q esta modificaçao nao estao fazendo.
eu comprei fuscao 69 e quero colocar 1ap 1,6
e nao sei como fazer pra liberar

ZOOI19
Visitante

MensagemEnviada: 11/Ago/2009 20:08    Assunto:

OLÁ AMIGO,VOÇE PRIMEIRO TEM QUE CONSULTAR SEU MOTOR,DEPOIS IR ATÉ O DETRAN PARA PEGAR UMA AUTORIZAÇAO PARA MUDANÇA DE CARACTERISTICA,DEPOIS PAGAR A TAXA DO DETRAN + A TAXA DA VISTORIA ESPECIAL QUE É MAIS OU MENOS 250.00, ELA É PARTICULAR VOÇE TEM QUE SABER AONDE FAZ,PASSANDO NESTA VISTORIA É SÓ VOLTAR AO DETRAN E DAR INIÇIO A DOCUMENTAÇAO NAÕ É DIFICIL MAS TEM QUE TER PAÇIENCIA NO PROÇESSO,TENHO UM FUSCA COM MOTOR AP 1.6 ORIGINAL ,TODO FEITO HÁ 3 MESES COM FLANGE SUB CHASSI ,TAMPA JÁ MODIFICADA E ESTOU PREÇISANDO DE DINHEIRO SE VOÇE SABER DE ALGUEM NO ESTADO DE MG QUE INTERESSA NA ADAPTAÇAO COMPLETA ,DÁ UMA FORÇA PRA NÓIS!!!038 9126 -3607 ESTOU NA CIDADE DE MONTES CLAROS,VALEU !!!!!!!!!!

MAURO HENRIQUE
Visitante

MensagemEnviada: 12/Ago/2009 18:55    Assunto:

DE IMEDIATO,VC DEVE ADQUIRIR UMA CAIXA SECA DA KOMBI A DIEESEL,NÃO ACONSELHO A FLANGE,POIS NÃO TEM O MESMO DESEMPENHO DO ORIGINAL,COMPRE MANGUEIRAS DE ALTA PRESSÃO,QUE PASSARAO PELO DUTO DO CHASSIS,UM RADIADOR DO SANTANA C/VENTOINHA E COROA E PIÃO DO SP2 PARA NÃO PASSAR VERGONHA!!!!LEMBRE-SE QUE DEVE MECHER NO FREIO TRASEIRO,COLOCANDO DE PREFERENCIA PINÇAS DO GOLF/ALDI PARA PARAR SUA MAQUINA.
UM GRANDE ABRAÇO...

zooi19
Visitante

MensagemEnviada: 12/Ago/2009 19:59    Assunto: fusca adaptado

olá amigo,esta adaptaçaõ naõ fica boa com radiador na frente porque a distançia das mangueiras é muito grande e naõ dá tempo para a agua retornar fria para o motor com isto esquenta muito,já fiz 3 adaptaçoes com radiador dianteiro e mais de 5 trazeiros o resultado melhor foi com radiador na trazeira.a flange funciona perfeitamente porque o significado dela é só prender o motor na caixa com o eixo piloto alinhado e usa tudo do ap,te aconselho colocar um radiador de gol antigo ou de chevete porque pega um pouco mais de agua,trocar a polia da bomba de agua por uma menor,e usar uma ventuinha de no minimo 6 pás,colocar um reservatorio de agua de 2 litros ,colocar um defletor de ar no radiador,e faça um suporte para a caixa e outro para o motor para trabalhar com 4 coxins ai naõ vai vibrar o carro,tenho um com esta configuraçaõ e todos vem aqui para saber como eu fiz ,valel!!!!!

Visitante

MensagemEnviada: 18/Ago/2009 21:55    Assunto:

sandro vc e loko nao gasta tudo isso 2500 com motor funcionando vc faz isso pq qr vender o seu

TILOK
Visitante

MensagemEnviada: 31/Ago/2009 15:39    Assunto: Motor se homem

no meu fusca 70 eu coloquei motor seis caneco ficou demais

will
Visitante

MensagemEnviada: 05/Set/2009 19:48    Assunto: o q precisa?

queria saber o q preciso mexer pra colocar um motor ap no fusca???e em torno de qntos sai????

obrigado

Página 53 de 59 Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 52, 53, 54 ... 57, 58, 59  Próximo

Tuning Online Copyright © 2004-2012 tuning-online.com.br | Termos de Uso
O conteúdo das mensagens enviadas no Fórum Tuning Online é de
responsabilidade exclusiva de seus autores.