Tuning Online Fórum Tuning Online
Tudo sobre tuning. Online. Em um só lugar.

Opções do fórum: Procurar | Participantes |  Cadastro |  Login/logout

Motor AP no fusca
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 51, 52, 53 ... 57, 58, 59  Próximo
   Fórum Tuning Online - Índice do Fórum >> Tuning Online
Autor Mensagem
erik
Visitante

MensagemEnviada: 29/Jul/2009 11:23    Assunto: Re: fusca 2.0

icaro escreveu:
eu tenho um fusca 86 motor do santana 2.0
turbo ,, ar direçao hidraulica vidros eletricos trava freio abs as portas abrem so no controle ele nao tem massaneta roda 16 volks
ai gastei 14 conto nele fico show !!1 aonde passo todo mundo pira !!!

como vc colocou direção hidraulica ????? eu tenho 1 fusca com motor ap 2.0 com teto rebaixado.....bem hot rod ...e eu estou afim de colocar uma direção hidraulica ......como eu estalo?

davissonjramos

MensagemEnviada: 29/Jul/2009 15:18    Assunto: Re: fusca 2.0

erik escreveu:
icaro escreveu:
eu tenho um fusca 86 motor do santana 2.0
turbo ,, ar direçao hidraulica vidros eletricos trava freio abs as portas abrem so no controle ele nao tem massaneta roda 16 volks
ai gastei 14 conto nele fico show !!1 aonde passo todo mundo pira !!!

como vc colocou direção hidraulica ????? eu tenho 1 fusca com motor ap 2.0 com teto rebaixado.....bem hot rod ...e eu estou afim de colocar uma direção hidraulica ......como eu estalo?

e como vc colocou freios ABS e direção hidraulica???? e de que carro e a caixa de direção Very Happy

Visitante

MensagemEnviada: 06/Ago/2009 17:04    Assunto:

fale sobre a direçao hidrulica que tipo é?

Visitante

MensagemEnviada: 07/Ago/2009 21:42    Assunto:

Daniel_opaleiro escreveu:
Estou afim de colocar o AP 2000 na minha Kombi mas ouvi falar q o cambio não aguenta alguem tem a solução pra esse problema, e conheça alguem q faça esse serviço .
oi amigo eu esto lendo esta ideia hoje 070809 e le respondo todas resposta que vc presisar pra faser esta modificaçao pois eu ja fiz esta modificaçao mais so deu serto com a kombi a disel por que o radiado tem que esta na frente eu tenho uma konbi 2.0 ap e apanhando muito em todos aspequito da modificaçao conserguie resover todos e ficou um chou de kombi a minha pickp e faz 120 de segunda macha neguem acredita quando ver em menos de300 metros eu ja esto na quarta macha em torno de 110 km mais se vc quiser eu ti respondo as suas duvida valeu

tiago scovini
Visitante

MensagemEnviada: 08/Ago/2009 19:18    Assunto:

oi tenho um fusca ano 76 ta otimo de lata com uma pintura impecavel mais queria colocar um motor ap nele tem como

joao gabriel
Visitante

MensagemEnviada: 10/Ago/2009 18:16    Assunto:

ae amigo estou interessado mas preciso saber o preço e o estado em que esta se tiver com o motor ainda me liga (12) 7813-9201

zooi19
Visitante

MensagemEnviada: 10/Ago/2009 23:51    Assunto: adaptaçaõ completa fusca ap

Shocked para voçes que gostam de fusca ,tenho um fusca adaptado com moto ap 1.6 original com a flange ,sub chassi,radiador,ventuinha do ford focus,filtro esportivo e o mais interessante o carburador é de fusca!!!naõ precisei mudar muito a tampa e ficou quase original,o radiador na traseira e nem o radiador nem o carburador naõ pega na tampa,ficou muito bom mesmo,enfim vou precisar vender o carro mas se eu achar alguem que interesse em toda adaptaçao,motor ,flange,sub chassi,tampa traseira do motor,eu vendo separado e depois vendo o carro,se quiser posso enviar fotos da adaptação,038 9126.3607

Página 52 de 59 Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 51, 52, 53 ... 57, 58, 59  Próximo

Tuning Online Copyright © 2004-2012 tuning-online.com.br | Termos de Uso
O conteúdo das mensagens enviadas no Fórum Tuning Online é de
responsabilidade exclusiva de seus autores.