|
Fórum Tuning Online Tudo sobre tuning. Online. Em um só lugar. |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
bravo
Registrado: Domingo, 22 de Março de 2009 Mensagens: 1 Localização: são paulo
|
Enviada: 22/Mar/2009 15:44 Assunto: Re: Motor AP no fusca |
|
|
| meu tenho um fusca adaptado com motor ap 1.6 ap usei canbio da konbi diesel , nem presisei de cortar a lataria encaixou perfeitamente , o radiador coloquei no porta treco atras do banco do passageiro ,fis uma caixa individual deixando enteiramento para forra do carro e não tenho problema com aquecimento. |
|
| |
|
 |
gabriel castro Visitante
|
Enviada: 24/Mar/2009 17:05 Assunto: duvidas so o ap na kombi |
|
|
| ola tenho uma kombi 81 vou colocar motor ap 2.0 a minha duvida que vou colocar o radiador junto ao cofre do motor no lado onde fica a bateria quero saber qual radiador e mais recomendado para esse lugar e se da certo. |
|
| |
|
 |
Carlos l Visitante
|
Enviada: 04/Abr/2009 21:23 Assunto: fusca AP |
|
|
Tenho um fusca AP, e o projeto ficou dez.
Quem gosta de fusca fale a pena fazer um. |
|
| |
|
 |
rogerio Visitante
|
Enviada: 04/Abr/2009 22:42 Assunto: motor a ar |
|
|
Quem teve um fusca jamais esquece, principalmente o 1600 á alcool. para quem sabe preparar um bom motor e saber equipar com estilo um espetaculo de carro.
Um grande abraço aqueles que gostam e sabem preparar esses carros inesqueciveis. |
|
| |
|
 |
daisson Visitante
|
Enviada: 15/Abr/2009 22:25 Assunto: ducumento |
|
|
| tem motor de fusca que a numeração e na frente mas tem outro que a numeração e atraz isto e normal não tem problema nem um...Daisson |
|
| |
|
 |
gilvan santos Visitante
|
Enviada: 16/Abr/2009 01:06 Assunto: comentario |
|
|
| Bom gostaria de dizer que ter um Fusca e motivo de orgulho para mim,ter um carro com um historia, ou melhor varias ,saber que voce anda em um patrimonio totalmente vivo,reliquia ,saber tanbem que quando pego uma BR do pau em muintos carros novos! que ficam putos quando passo a VDO .PORISSO PESSOAS QUANDO FALAR DO FUSCA CUIDADO PARA NAO CAIR NA MALHA FINA. |
|
| |
|
 |
Visitante
|
Enviada: 23/Abr/2009 22:05 Assunto: Re: Motor AP no fusca |
|
|
| o melhor e usar radiador com duas ventuinha |
|
| |