|
Fórum Tuning Online Tudo sobre tuning. Online. Em um só lugar. |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
kinhoemalukinho (a) hotmail Visitante
|
Enviada: 25/Fev/2009 22:42 Assunto: |
|
|
| Inclusive estou fabricando parachoques e outros acessórios em fibra, caso se enterecem entrem no meu orkut é o mesmo do meu imal e vejam as fotos. |
|
| |
|
 |
kinhoemalukinho (a) hotmail Visitante
|
Enviada: 25/Fev/2009 22:44 Assunto: |
|
|
| Inclusive estou fabricando para-choques e outros acessórios em fibra, caso se enterecem entrem no meu orkut é o mesmo do meu imail e vejam as fotos.kinhoemalukinho (a) hotimail |
|
| |
|
 |
zooi19 Visitante
|
Enviada: 25/Fev/2009 23:38 Assunto: Re: legalizar |
|
|
| alEx mArtinS escreveu: | amigos to afim de montar um ap 2.0 injetado no vw fusca, mais queria deixar ele legalizado tudo certinho mais eh ai qual seria o procedimando, sera que sai caro, é complicado sera que alguem poderia me dizer......
abraçoO... | ola amigo,o procedimento é o seguinte.primeiro você tem que pegar uma autorizacao no detran para mudanca de caracteristica;depois adaptar o motor,quando estiver funcionando filé voce tem que levar em um posto autorizado ao imetro para fazer vistoria,levar a nota fiscal do motor e pagar uma taxa de + - 250 reais,voltar ao detran com o laudo da vistoria ,fazer outra vistoria e pronto é só entrar com a documentacaõ. |
|
| |
|
 |
Fernando-DF Visitante
|
Enviada: 01/Mar/2009 21:04 Assunto: Pinça de Porsche dá certo? |
|
|
| Gostaria de saber se deu certo a adaptaçao das pinças de Porche no Fusca,, pois andei olhando e achei muito grandes.. |
|
| |
|
 |
tinho Visitante
|
Enviada: 02/Mar/2009 20:50 Assunto: fusca com motor ap |
|
|
eai mano blz??
então tenho uma brasilia com ar condicionado mas vou tirar
por q alem do suporte do compressor quebrar toda hora
o condensador fica no lugar do estepe e nao bate vento mais até ai...
tem alguma sugestão sobre o compressor??
eu tambem queria por um ap??? |
|
| |
|
 |
klamt
Registrado: Quarta-Feira, 11 de Março de 2009 Mensagens: 1 Localização: umuarama
|
Enviada: 11/Mar/2009 18:18 Assunto: Motor Ap |
|
|
eae,
vi que vc's mandam bem em motor ap...
to com uma saveiro 84, o motor dela é Bx, to pensando em passar para uma motor AP 1.6 !
sera que é possivel usar este motor e manter o Cambio de 4 marcha original ?
flw.
abço |
|
| |
|
 |
aeee Visitante
|
Enviada: 11/Mar/2009 20:45 Assunto: o q faço |
|
|
| a,migos eu tenhu um gol cli 1.6 96...ele ta na gasosa..queria passa-lo a alcoll.mas com um torqeu a mais..se eu colocar um comando 027 e aumentar a a pressao na bomaba de combustivel...isso ficaria legal...abraço |
|
| |
|
 |
|