|
Fórum Tuning Online Tudo sobre tuning. Online. Em um só lugar. |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
Evandro Natal RN Visitante
|
Enviada: 19/Fev/2009 18:34 Assunto: cmabio 5 marchas |
|
|
| amigos, tenho uma puminha, ja coloquei AP 2.0, agora to querendo por a caixa do cambio do santana, vi em Fortaleza-CE um bugre com motor cambio do santana 2003 AP 2.0, ele teve que inverter a posição da caixa, pois de ponta cabeça. Alguem tem uma opinião sobre a idéia?????? |
|
| |
|
 |
GNVLANDI
Registrado: Segunda-Feira, 19 de Janeiro de 2009 Mensagens: 9 Localização: São Paulo
|
Enviada: 21/Fev/2009 15:32 Assunto: |
|
|
| Amigo tem um cara Wagner da Champ car só faz isso os carros ( fuscas ) fica o cão, fica na Via Anchieta no perimetro urbano em Sampa no ipiranga, se interessar eu consigo o tel dele. |
|
| |
|
 |
adilson shmidt
Registrado: Domingo, 22 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 1 Localização: jaguariuna sp
|
Enviada: 22/Fev/2009 09:51 Assunto: tenho uma kombi 2005 |
|
|
| gostari de saber se da para adptar um motor ap 2.0 alcool injeção na kombi 2005 motor ar 1600 |
|
| |
|
 |
loureço
Registrado: Sexta-Feira, 13 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 2 Localização: portogal
|
Enviada: 22/Fev/2009 20:20 Assunto: dinamo 12v |
|
|
| oi pessoal etou procurando dinamo 12v de carcassa pequena igual ao de 6v para fusca alguem tem 1 ? |
|
| |
|
 |
alEx mArtinS Visitante
|
Enviada: 23/Fev/2009 20:43 Assunto: legalizar |
|
|
amigos to afim de montar um ap 2.0 injetado no vw fusca, mais queria deixar ele legalizado tudo certinho mais eh ai qual seria o procedimando, sera que sai caro, é complicado sera que alguem poderia me dizer......
abraçoO...[color=red][/color] |
|
| |
|
 |
Ederiques Visitante
|
Enviada: 24/Fev/2009 20:24 Assunto: |
|
|
olha é um desejo meu colocar um motor ap no meu fusca 79..mas não tenhu informação do q precisa .se é legau ou ilegau,etc . Alguem ppode me dar algumas informaçoes a ressperito de lei...e quais adptaçoes é preciso fazer?
obrigadu e adorei o forun
aguardo uma respostas
valeu |
|
| |
|
 |
kinhoemalukinho (a) hotmail.c Visitante
|
Enviada: 25/Fev/2009 22:39 Assunto: motor ap em fusca |
|
|
| olá bomba .Benati eu coloquei um motor ap no meu fuskinha e ficou show de bola, inclusive a tampa em fibra, modesta parte ficou muito boa mesmo e estou fazendo para vender, se quezer conferir veja as fotos no meu Orkut: kinhoemalukinho |
|
| |
|
 |
|