Tuning Online Fórum Tuning Online
Tudo sobre tuning. Online. Em um só lugar.

Opções do fórum: Procurar | Participantes |  Cadastro |  Login/logout

Motor AP no fusca
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 30, 31, 32 ... 58, 59, 60  Próximo
   Fórum Tuning Online - Índice do Fórum >> Tuning Online
Autor Mensagem
edmilson
Visitante

MensagemEnviada: 07/Set/2007 23:54    Assunto: colocar motor ap no fusca

e ai cara tudo bem? estou colocando um motor ap no fusca,ñ precisa colocar a cx seca da kombi.hoje ja se encontra adptadores (flage)que vai na cx seca do fusca para receber o motor ap.[/b]

r.bernardes
Visitante

MensagemEnviada: 11/Set/2007 21:54    Assunto: baja bugg motor ap 2.0 na dianteira

ola amigos ja to terminando meu baja com motor ap 2.0 e caixa d 5 marchas na dianteira logo mandarei fotos abçs. Laughing [/b]

Visitante

MensagemEnviada: 21/Set/2007 18:13    Assunto: DÚVIDA URGENTE

Bom pessoal,

gostaria de saber se alguém conhece algum motor de fusca que tenha a númeração, na lateral do distribuidor ou invés de ser na parte frontal?
Fui fazer o documento do meu e me deparei com isso.
Preciso que alguém me informe se existe isso.

obrigado

Rodrigo

Rogerio
Visitante

MensagemEnviada: 21/Set/2007 22:20    Assunto: vender motor e caixa ap 1.8 a gasolina:!:

Tenho um motor ap 1.8 com caixa de marcha de kombi a diesel; caixa de marcha com diferencial do gol bx . Motor com arranque alternador carborador descarga completo esta funcionando na minha kombi.
Quero vender , pois vou colocar o sistema refrigerado á ar; valor R$2700,00 motor e caixa 100%
TEL:( Exclamation 27) 32894511 Exclamation ES Vila Velha

Visitante

MensagemEnviada: 21/Set/2007 22:27    Assunto: Re: vender motor e caixa ap 1.8 a gasolina:!:

Rogerio escreveu:
Tenho um motor ap 1.8 com caixa de marcha de kombi a diesel; caixa de marcha com diferencial do gol bx . Motor com arranque alternador carborador descarga completo esta funcionando na minha kombi.
Quero vender , pois vou colocar o sistema refrigerado á ar; valor R$2700,00 motor e caixa 100%
TEL:( Exclamation 27) 32894511 Exclamation ES Vila Velha

Wink Very Happy Laughing Smile Surprised Exclamation Mr. Green

angelo.landgraf

MensagemEnviada: 25/Set/2007 12:08    Assunto: ap ou supertorque?

Olá pessoal, blz?

Comprei um fusca 66, e to com varias ideias, e algumas duvidas, a principal é no motor, conversei com alguns mecanicos e alguns me dizer que o AP é melhor, outros dizem que vou gastar muito para adaptar, mas enfim, queria saber de todos, se vale a pena eu por um ap turbo, ou um supertorque com dupla carburacao turbo?

tendo em vista custo beneficio, oque vcs me dizem?

angelo.landgraf

MensagemEnviada: 25/Set/2007 12:10    Assunto: suspensao traseira do fusca

Olá pessoal, blz?

Fiquei sabendo que se colocar alguns itens da suspensao traseira da kombi no fusca, é possivel rebaixa-lo em q as rodas traseiras " abram", alguem conhece essa tecnica, ou alguma outra que faça a mesma funcao...

vlw abraço a todos

Página 31 de 60 Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 30, 31, 32 ... 58, 59, 60  Próximo

Tuning Online Copyright © 2004-2012 tuning-online.com.br | Termos de Uso
O conteúdo das mensagens enviadas no Fórum Tuning Online é de
responsabilidade exclusiva de seus autores.