|
Fórum Tuning Online Tudo sobre tuning. Online. Em um só lugar. |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
edmilson Visitante
|
Enviada: 07/Set/2007 23:54 Assunto: colocar motor ap no fusca |
|
|
| e ai cara tudo bem? estou colocando um motor ap no fusca,ñ precisa colocar a cx seca da kombi.hoje ja se encontra adptadores (flage)que vai na cx seca do fusca para receber o motor ap.[/b] |
|
| |
|
 |
r.bernardes Visitante
|
Enviada: 11/Set/2007 21:54 Assunto: baja bugg motor ap 2.0 na dianteira |
|
|
ola amigos ja to terminando meu baja com motor ap 2.0 e caixa d 5 marchas na dianteira logo mandarei fotos abçs. [/b] |
|
| |
|
 |
Visitante
|
Enviada: 21/Set/2007 18:13 Assunto: DÚVIDA URGENTE |
|
|
Bom pessoal,
gostaria de saber se alguém conhece algum motor de fusca que tenha a númeração, na lateral do distribuidor ou invés de ser na parte frontal?
Fui fazer o documento do meu e me deparei com isso.
Preciso que alguém me informe se existe isso.
obrigado
Rodrigo |
|
| |
|
 |
Rogerio Visitante
|
Enviada: 21/Set/2007 22:20 Assunto: vender motor e caixa ap 1.8 a gasolina:!: |
|
|
Tenho um motor ap 1.8 com caixa de marcha de kombi a diesel; caixa de marcha com diferencial do gol bx . Motor com arranque alternador carborador descarga completo esta funcionando na minha kombi.
Quero vender , pois vou colocar o sistema refrigerado á ar; valor R$2700,00 motor e caixa 100%
TEL:( 27) 32894511 ES Vila Velha |
|
| |
|
 |
Visitante
|
Enviada: 21/Set/2007 22:27 Assunto: Re: vender motor e caixa ap 1.8 a gasolina:!: |
|
|
| Rogerio escreveu: | Tenho um motor ap 1.8 com caixa de marcha de kombi a diesel; caixa de marcha com diferencial do gol bx . Motor com arranque alternador carborador descarga completo esta funcionando na minha kombi.
Quero vender , pois vou colocar o sistema refrigerado á ar; valor R$2700,00 motor e caixa 100%
TEL:( 27) 32894511 ES Vila Velha |
 |
|
| |
|
 |
angelo.landgraf
|
Enviada: 25/Set/2007 12:08 Assunto: ap ou supertorque? |
|
|
Olá pessoal, blz?
Comprei um fusca 66, e to com varias ideias, e algumas duvidas, a principal é no motor, conversei com alguns mecanicos e alguns me dizer que o AP é melhor, outros dizem que vou gastar muito para adaptar, mas enfim, queria saber de todos, se vale a pena eu por um ap turbo, ou um supertorque com dupla carburacao turbo?
tendo em vista custo beneficio, oque vcs me dizem? |
|
| |
|
 |
angelo.landgraf
|
Enviada: 25/Set/2007 12:10 Assunto: suspensao traseira do fusca |
|
|
Olá pessoal, blz?
Fiquei sabendo que se colocar alguns itens da suspensao traseira da kombi no fusca, é possivel rebaixa-lo em q as rodas traseiras " abram", alguem conhece essa tecnica, ou alguma outra que faça a mesma funcao...
vlw abraço a todos |
|
| |
|
 |
|