|
Fórum Tuning Online Tudo sobre tuning. Online. Em um só lugar. |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
Luca Visitante
|
Enviada: 13/Jul/2007 22:20 Assunto: Radiador no Fusca |
|
|
| Ola pessoal estou com interesse em colocar um AP em meu fusca soh q tenho medo em respeito a parte di refrigeração pois queria colocar o radiador atras de lado como jah vi em algumas fotos mais i a ventoinha ???? c alguem tiver fotos i possa mi ajudar obrigado ! |
|
| |
|
 |
Lebrão Visitante
|
Enviada: 24/Jul/2007 19:38 Assunto: freio |
|
|
| Eu estou colocando um ap no meu fuca 72 mas eu gostaria saber qual e como seria o freio adequado para o meu fusca? |
|
| |
|
 |
Soulbait2 Visitante
|
Enviada: 26/Jul/2007 09:03 Assunto: Fusca louco |
|
|
Ae gente, eu morava emCriciúma (O Flamengo, o Palmeira, o Corinthias já perderam pro meu time, hauhauah) e eu vi um fucão muito louco.
O cara fez umas aberturas na lateral do fusca, como nos carros de alto desempenho, para resfriar os discos de freio, atraz das portas, pra fazer o ar passar por dentro do carro e pelo radiador.
Aquele fusca tinha um motor 2.0 a álcool, e deixava todo mundo babando quando ele passava
heheheheh
Aqu em Criciúma tem uns caras loucos também ...
Abraço ! |
|
| |
|
 |
paulo rj Visitante
|
Enviada: 31/Jul/2007 00:42 Assunto: |
|
|
| como faço para comprar um flange ...altem um telefone de alguem que venda... um flange ap para fusca |
|
| |
|
 |
rafilsiks Visitante
|
Enviada: 01/Ago/2007 11:06 Assunto: |
|
|
ola colega fusqero, tbm possuo um modelo do melhor carro do mundo .rsss falando serio, colega de onde vc eh e qanto vc pede na flage p adptar um ap numa cx de fusca original?
obrigado |
|
| |
|
 |
takashi
Registrado: Segunda-Feira, 6 de Agosto de 2007 Mensagens: 1 Localização: irapua
|
Enviada: 06/Ago/2007 05:05 Assunto: |
|
|
| amigos,to com muita vontade de adaptear o motor ap no fusca,mas estou com duvida a respeito de refrigeracao,cambio,suspencao,freio.......alias tudo,quem tiver fotos de qualquer angulo ou esplicacao de adaptacao manda para mim,ficarei no aguardo! |
|
| |
|
 |
Visitante
|
Enviada: 08/Ago/2007 10:25 Assunto: |
|
|
ai galera
essa eh uma oficina especializada em projetos para Fusca.
Muito util para todos voces!!
procurem no google o site da PHF 2000 KITS
tem ate a montagem do AP tranversal q eh bem interessante e do cambio 5 marchas q eu axo completamente inutil... |
|
| |
|
 |
|