Tuning Online Fórum Tuning Online
Tudo sobre tuning. Online. Em um só lugar.

Opções do fórum: Procurar | Participantes |  Cadastro |  Login/logout

Motor AP no fusca
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 28, 29, 30 ... 56, 57, 58  Próximo
   Fórum Tuning Online - Índice do Fórum >> Tuning Online
Autor Mensagem
Luca
Visitante

MensagemEnviada: 13/Jul/2007 22:20    Assunto: Radiador no Fusca

Ola pessoal estou com interesse em colocar um AP em meu fusca soh q tenho medo em respeito a parte di refrigeração pois queria colocar o radiador atras de lado como jah vi em algumas fotos mais i a ventoinha ???? c alguem tiver fotos i possa mi ajudar obrigado !

Lebrão
Visitante

MensagemEnviada: 24/Jul/2007 19:38    Assunto: freio

Eu estou colocando um ap no meu fuca 72 mas eu gostaria saber qual e como seria o freio adequado para o meu fusca?

Soulbait2
Visitante

MensagemEnviada: 26/Jul/2007 09:03    Assunto: Fusca louco

Ae gente, eu morava emCriciúma (O Flamengo, o Palmeira, o Corinthias já perderam pro meu time, hauhauah) e eu vi um fucão muito louco.
O cara fez umas aberturas na lateral do fusca, como nos carros de alto desempenho, para resfriar os discos de freio, atraz das portas, pra fazer o ar passar por dentro do carro e pelo radiador.
Aquele fusca tinha um motor 2.0 a álcool, e deixava todo mundo babando quando ele passava
heheheheh
Aqu em Criciúma tem uns caras loucos também ...
Abraço !

paulo rj
Visitante

MensagemEnviada: 31/Jul/2007 00:42    Assunto:

como faço para comprar um flange ...altem um telefone de alguem que venda... um flange ap para fusca

rafilsiks
Visitante

MensagemEnviada: 01/Ago/2007 11:06    Assunto:

ola colega fusqero, tbm possuo um modelo do melhor carro do mundo .rsss falando serio, colega de onde vc eh e qanto vc pede na flage p adptar um ap numa cx de fusca original?
obrigado

takashi

MensagemEnviada: 06/Ago/2007 05:05    Assunto:

amigos,to com muita vontade de adaptear o motor ap no fusca,mas estou com duvida a respeito de refrigeracao,cambio,suspencao,freio.......alias tudo,quem tiver fotos de qualquer angulo ou esplicacao de adaptacao manda para mim,ficarei no aguardo!

Visitante

MensagemEnviada: 08/Ago/2007 10:25    Assunto:

ai galera

essa eh uma oficina especializada em projetos para Fusca.

Muito util para todos voces!! Rolling Eyes

procurem no google o site da PHF 2000 KITS

tem ate a montagem do AP tranversal q eh bem interessante e do cambio 5 marchas q eu axo completamente inutil...

Página 29 de 58 Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 28, 29, 30 ... 56, 57, 58  Próximo

Tuning Online Copyright © 2004-2010 tuning-online.com.br | Termos de Uso
O conteúdo das mensagens enviadas no Fórum Tuning Online é de
responsabilidade exclusiva de seus autores.