Tuning Online Fórum Tuning Online
Tudo sobre tuning. Online. Em um só lugar.

Opções do fórum: Procurar | Participantes |  Cadastro |  Login/logout

Motor AP no fusca
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 25, 26, 27 ... 57, 58, 59  Próximo
   Fórum Tuning Online - Índice do Fórum >> Tuning Online
Autor Mensagem
nagassa (a) hotmail.com
Visitante

MensagemEnviada: 06/Abr/2007 20:33    Assunto: Re: motor ap no fusca. é ideal ? não terá dor de cabeça?

tenho um fusca com motor ap 1.8 , e quero colocar turbo, sera que o cambio aquenta mais potencia? e qual turbo seria o mais indicado p ele.
ass adriano
obrigado

roncolatto

MensagemEnviada: 16/Abr/2007 18:16    Assunto: Fotos

Ai galera tudo blz, alguém pode me dizer onde acho algumas fotos de fuscas com motores na frente......

Visitante

MensagemEnviada: 18/Abr/2007 10:12    Assunto: Re: Motor AP no Fusca

lukas maik escreveu:
cara vc nem sabe o que esta falando!!!
se liga!!! vc fika assustando o pessoal com essa historia que é quase impossivel.. e que custa 15 a 20 mil
besteira é barbada.. pra quem nao quer gastar muito dinheiro com o cambio da kombi a diesel, que é "mosca branca" dificil de achar e caro.
existe um flange de adaptaçao de aluminio, muito mais barato. em torno de ums 90 reais que fica com o mesmo motor de aranque e mesmo plato e disco. o radiador vc vai por do lado do motor la trás. para diminuir o custo de mangueiras longas. muitas pessoas pensam que colocando o radiador na frete do carro ele vai "resfriar mais"
"mentira" ele vai resfriar mais o radiador mais o pessoal esqueçe da distancia que existe da traseira do fusca até a dianteira a agua iria demorar de mais para fazer o circulo de resfriação .
é so por ele la tras. inclinado para baixo, com uma carenagem de fibra que o emvolve e forma um tubo, asim ele centraliza o àr para o radiador.
e nada de abrir o capo traseiro ou levantalo, pois isso diminui a pressão do ar e com isso a refrigeração.
ja na questão do suporte para prender o motor, vcvai fazer em uma metalurgica um verdadeiro "u" que de um lado va ser preso onde se prende os calços do motor do fusca, e do outro vc vai prender os calços do motor ap.
e os freios a disco na traseira vc pode por os mesmos da dianteira.
com algumas adaptações.
se vc ja tiver o carro e o motor ap vc gasta 3000
se nao tiver o motor gasta 5000.
eu ja fiz 3 fuscas com motor ap 2000. aspirado e turbo tb.

Putry
Visitante

MensagemEnviada: 26/Abr/2007 17:44    Assunto: Vidros Inteiros e Eletricos no Fusca

E ai Galera, eu tenho um fusca 77 1.6 e to querendo colocar vidros inteiros e eletrico, alguem conhece uma pessoa que faz esse tipo de srviço

pinheirinho
Visitante

MensagemEnviada: 29/Abr/2007 13:51    Assunto: fusca

Óla tenho um fusca ano 70 gostaria de uma dica sobre o meu motor a gasolina esta indo toda para o óleo o que devo fazer?????? Rolling Eyes

marciodavid03 (a) yahoo.c
Visitante

MensagemEnviada: 04/Mai/2007 11:36    Assunto: Re: por favor

cara eu tamb tenho um fusca e quero subistituir o carburador por injeção vc sabe como?

flavio fenali
Visitante

MensagemEnviada: 04/Mai/2007 13:21    Assunto: flange pra adaptar motor ap na gaiola

boa tarde amigo lukas maik vc disse que tem flange de aluminio pra vender q usa tudo do ap o arranque e a embreagem, vc teria ela pra me vender vc falou em 90 reais , se for realmente este preço queria 2,

SE MAIS ALGUEM TIVER FLANGE DE ALUMINIO PRA VENDER
FAVOR ENTRAR EM CONTATO COM LANDAUFLA(A)BOL COM BR

Página 26 de 59 Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 25, 26, 27 ... 57, 58, 59  Próximo

Tuning Online Copyright © 2004-2012 tuning-online.com.br | Termos de Uso
O conteúdo das mensagens enviadas no Fórum Tuning Online é de
responsabilidade exclusiva de seus autores.