Tuning Online Fórum Tuning Online
Tudo sobre tuning. Online. Em um só lugar.

Opções do fórum: Procurar | Participantes |  Cadastro |  Login/logout

Motor AP no fusca
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25 ... 57, 58, 59  Próximo
   Fórum Tuning Online - Índice do Fórum >> Tuning Online
Autor Mensagem
Visitante

MensagemEnviada: 27/Jan/2007 19:28    Assunto: Re: VENDO FLANGE

Felippe escreveu:
Amigos eu tenho Flanges para adaptaçao de motor Ap em Fusca e Chevette para vender eu mesmo que as fabrico, ja a 8 anos

Flange Ap Fusca 299,00 + Frete
Subchassis para Ap no Fusca 320,00 + Frete

Flange para Chevette 320,00 + Frete
Kit Completo Chevette 550,00 + Frete

Cambio Jet 59,00 + Frete Gratis por encomenda normal
Catraca de Rebaixamento 70,00 + Frete

interessados e so falar comigo
flangeap (a) gmail.com

Grande abraço
Felippe

No colocar flanges em fusca a roda traseira não vai um pouco para tras?

Edilson Rio de Janeiro
Visitante

MensagemEnviada: 13/Fev/2007 17:16    Assunto: Como montar uma Brasília c/motor AP?

Olá,
Tenho muitas duvidas sobre como adaptar na brasília o motor AP.
Gostaria de saber de vcs qual é o nome do adaptador que tenho que usar.
E tabém gostaria de receber fotos de seus carros adaptados.

Edilson do Rio de Janeiro

fuska
Visitante

MensagemEnviada: 25/Fev/2007 01:59    Assunto: Re: AP no Fusca

MEU CARO "ANÔNIMO":
vc deve ser um desses otários q a mãe deve ser prostituta o pai gay e que está revoltado com a vida.Tem até razão...........mas naum tem o direito de denegrir a imagem do automóvel que revolucionou a humanidade.Pergunto:quem nunca teve um fuska que atire a primeira pedra( sem manifesto ).Além de ser o carro de numero one de quase todos é um automóvel de respeito. Segundo as estatísticas o carro mais rápido e flexível nas arrancadas. naum tem dinheiro no mundo q pague a cena daquele troxa seja de golziho ou de audi fikando pequeno no retrovisor do fuka(provavelment vc já deve ter passado por isso)Além do q é a paixão mundial.Por isso meu caro (anônimo mal amado) vai pra putaqpariu mais vai de fuska!rs

Visitante

MensagemEnviada: 27/Fev/2007 16:40    Assunto: Re: AP no Fusca

fuska escreveu:
MEU CARO "ANÔNIMO":
vc deve ser um desses otários q a mãe deve ser prostituta o pai gay e que está revoltado com a vida.Tem até razão...........mas naum tem o direito de denegrir a imagem do automóvel que revolucionou a humanidade.Pergunto:quem nunca teve um fuska que atire a primeira pedra( sem manifesto ).Além de ser o carro de numero one de quase todos é um automóvel de respeito. Segundo as estatísticas o carro mais rápido e flexível nas arrancadas. naum tem dinheiro no mundo q pague a cena daquele troxa seja de golziho ou de audi fikando pequeno no retrovisor do fuka(provavelment vc já deve ter passado por isso)Além do q é a paixão mundial.Por isso meu caro (anônimo mal amado) vai pra putaqpariu mais vai de fuska!rs

E impressionante como existe pessoas iguinorantes como vc..
vc nao merece as minhas palavras pois nem ao menos a VAGABUNDA da tua mae te deu educaçao ...
passar bem

Visitante

MensagemEnviada: 27/Fev/2007 16:41    Assunto: Re: Como montar uma Brasília c/motor AP?

Edilson Rio de Janeiro escreveu:
Olá,
Tenho muitas duvidas sobre como adaptar na brasília o motor AP.
Gostaria de saber de vcs qual é o nome do adaptador que tenho que usar.
E tabém gostaria de receber fotos de seus carros adaptados.

Edilson do Rio de Janeiro

Amigao vc vai precisar de uma Flange e de um subchassis...
desculpa mais foto de Brasilia adaptada eu nao teno apenas de Fusca, Kombi, Variant etc

abraço

lukas maik
Visitante

MensagemEnviada: 03/Mar/2007 10:56    Assunto: Re: Motor AP no Fusca

cara vc nem sabe o que esta falando!!!
se liga!!! vc fika assustando o pessoal com essa historia que é quase impossivel.. e que custa 15 a 20 mil
besteira é barbada.. pra quem nao quer gastar muito dinheiro com o cambio da kombi a diesel, que é "mosca branca" dificil de achar e caro.
existe um flange de adaptaçao de aluminio, muito mais barato. em torno de ums 90 reais que fica com o mesmo motor de aranque e mesmo plato e disco. o radiador vc vai por do lado do motor la trás. para diminuir o custo de mangueiras longas. muitas pessoas pensam que colocando o radiador na frete do carro ele vai "resfriar mais"
"mentira" ele vai resfriar mais o radiador mais o pessoal esqueçe da distancia que existe da traseira do fusca até a dianteira a agua iria demorar de mais para fazer o circulo de resfriação .
é so por ele la tras. inclinado para baixo, com uma carenagem de fibra que o emvolve e forma um tubo, asim ele centraliza o àr para o radiador.
e nada de abrir o capo traseiro ou levantalo, pois isso diminui a pressão do ar e com isso a refrigeração.
ja na questão do suporte para prender o motor, vcvai fazer em uma metalurgica um verdadeiro "u" que de um lado va ser preso onde se prende os calços do motor do fusca, e do outro vc vai prender os calços do motor ap.
e os freios a disco na traseira vc pode por os mesmos da dianteira.
com algumas adaptações.
se vc ja tiver o carro e o motor ap vc gasta 3000
se nao tiver o motor gasta 5000.
eu ja fiz 3 fuscas com motor ap 2000. aspirado e turbo tb.

julio
Visitante

MensagemEnviada: 08/Mar/2007 16:09    Assunto: Re: motor diesel

[quote="Miute"]Prezado, Vc pode fazer um motor diesel AP tendo a parte forca do 1.8 a alcool em condicoes de zero. Basta arrumar o cabecote e bomba injetora, claro que tera que trabalhar nos calcos do motor, refrigeracao com radiadores grandes de ferro e etc. Eu uso o 1.6 D mas e muito barulhento, se tivesse tido a informacao do motor 1.8 (MI do Golf tbm serve, desde que seja zero) eu estaria usando o 1.8 que e muito melhor.

Sou de BSB e uso num passat a mais de ano com consumo de 22 a 28 km/l.

Um abraco[/quote][color=red][/color]

ola Miute blza?

POde me ajudar a fazer um 1.8 trabalhar com diesel? Acheio super elgal essa ideia....preciso por em prática......se vc puder me ajudar com as dicas ok!

VW 84/84/1600

julio

Página 24 de 59 Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25 ... 57, 58, 59  Próximo

Tuning Online Copyright © 2004-2012 tuning-online.com.br | Termos de Uso
O conteúdo das mensagens enviadas no Fórum Tuning Online é de
responsabilidade exclusiva de seus autores.