Tuning Online Fórum Tuning Online
Tudo sobre tuning. Online. Em um só lugar.

Opções do fórum: Procurar | Participantes |  Cadastro |  Login/logout

Motor AP no fusca
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23 ... 55, 56, 57  Próximo
   Fórum Tuning Online - Índice do Fórum >> Tuning Online
Autor Mensagem
tenorama
Visitante

MensagemEnviada: 16/Dez/2006 03:24    Assunto: miura com ap

tenho miura a ar quero instalar ap nela, o chassis é de Brasília.
quero usar o cambio alongado que já tenho.
qual a vantagem da embreagem do AP?
motor de arranque qual usa ?
e o coxim, do motor, como instalar ?
envie contato tenorama (a) gmail.com

francis
Visitante

MensagemEnviada: 16/Dez/2006 10:32    Assunto: caixa de marcha

caixa 5 marcha para fusca?
alguém sabe como fazer?

gomes
Visitante

MensagemEnviada: 31/Dez/2006 12:16    Assunto: da pra colocar o motor do glof num fusca 72 ?

caros colegas eu sou apaixonado pelo meu vw 1300 mais doque pelo meu palio , mas quero saber se dá pra eu colocar um motor do golf no fusca e oque mais eu poderia usar para deixar melhor tipo: é posso usar outra caixa de marcha freios a disco d0o golf enfim sou um leigo algeum pode me ajudar to querendo fazer isso agora eum fevereiro valeu abraços e feliz ano nova a todos

gomes
Visitante

MensagemEnviada: 31/Dez/2006 12:18    Assunto: Re: da pra colocar o motor do glof num fusca 72 ?

caros colegas eu sou apaixonado pelo meu vw 1300 mais doque pelo meu palio , mas quero saber se dá pra eu colocar um motor do golf no fusca e oque mais eu poderia usar para deixar melhor tipo: é posso usar outra caixa de marcha freios a disco d0o golf enfim sou um leigo algeum pode me ajudar to querendo fazer isso agora eum fevereiro valeu abraços e feliz ano nova a todos a ssim vc's podem me responder no gomespapito (a) gmail.com e gomespapito (a) hotmail.com valeu mais uma vez

fernando avila
Visitante

MensagemEnviada: 01/Jan/2007 01:58    Assunto: flange ap fusca

estou precisando de uma flange para colocaçao do motor ap no fusca quem tiver me mande e mail para mim ou me ligue informando o preço meu e mail e fernandocdx (a) hotmail.com meu tel e 83014980 muito obrigado pela cooperaçao!!!!!!!!!!!!!!

fernando avila
Visitante

MensagemEnviada: 01/Jan/2007 02:02    Assunto: Re: caixa de marcha

tem um amigo meu aqui de sao paulo q tem o cambio 5 marchas para o fusca ele cobra r$1.100.00 colocado tem garantia de 6 meses o tel dele e 97815031 com cardoso ele mexe tbem com freios a disco nas 4 do fusca ele cobra r$ 500.00 sem o freio de mao e r$ 700.00 com freio de mao colocado!!!!

Visitante

MensagemEnviada: 09/Jan/2007 07:36    Assunto: Flanges Suporte para motor

Olá para quem tiver interesse eim flange para AP, suporte do motor, vidros inteiriços, etc., entre em contato wernets (#) hotmail.com. Abraços,...

Página 22 de 57 Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23 ... 55, 56, 57  Próximo

Tuning Online Copyright © 2004-2010 tuning-online.com.br | Termos de Uso
O conteúdo das mensagens enviadas no Fórum Tuning Online é de
responsabilidade exclusiva de seus autores.