|
Fórum Tuning Online Tudo sobre tuning. Online. Em um só lugar. |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
luciano
Registrado: Quarta-Feira, 23 de Agosto de 2006 Mensagens: 2 Localização: campina grande do sul
|
Enviada: 23/Ago/2006 15:15 Assunto: ap no fusca |
|
|
| então galera coloquei um ap no meu fuca mas nao seu como legaliza alguem tem idiea o q fazer |
|
| |
|
 |
luciano
Registrado: Quarta-Feira, 23 de Agosto de 2006 Mensagens: 2 Localização: campina grande do sul
|
Enviada: 23/Ago/2006 15:31 Assunto: fusca ap |
|
|
ae galera to com um fusca ap nao sei a motorização dele sei q é ap
to afim d vende ele é amarelo konyak2005 (a) hotmail.com |
|
| |
|
 |
frederico Visitante
|
Enviada: 24/Ago/2006 11:16 Assunto: Motor AP Fusca 72 |
|
|
Ae pessoal,
sou do Rio, mas trabalhei 8 meses em Curitiba. Lá comprei um Fuscão 72, só que o motor 'tava chunchado, vazando óleo, com o carter arrombado.
Aí resolvi meter um AP nele e o carro ficou o bicho!
em 1a. chega a 50, 2a. 100, 3a. 140 e 4a. VDO, com caixa original. Só não pode é dar tranco na embreagem.
Tive problema de superaquecimento, aí meti 2 radiadores, com 2 ventoinhas, uma soprando e outra puxando. Aí não passa de 85 graus. Bele.
Quem quiser mais detalhes, liga pro Adriano (41)8402-6541.
O cara é fera, turbo, Nitro, V8 e por aí vai...
sds
Frederico |
|
| |
|
 |
Bruno cozac Visitante
|
Enviada: 26/Ago/2006 16:09 Assunto: motor ap no fusca |
|
|
| kara eu trabalho em uma oficina de lanternagem mas muita vontade de fazer meu fuscão andar um pouco mais, pois já coloquei uma transmição do sp2 ficou exelente mas o motor 1,7 ñ aguentou fundiu agora estou com intensão de colocar um decolocar um ap tenho que mudificar muita coisa no meu fuscão. valeuaguardo uma resposta um abraço. |
|
| |
|
 |
edineimotoresporte (a) hotmai Visitante
|
Enviada: 28/Ago/2006 20:27 Assunto: Motor ap |
|
|
| Vc vai salvar o fusca colocando esse motor. |
|
| |
|
 |
Nei Visitante
|
Enviada: 28/Ago/2006 20:30 Assunto: motor |
|
|
| Se vc tiver uma caixa de marcha da Kombi diesel,seu problema estara resolvido.... |
|
| |
|
 |
nei Visitante
|
Enviada: 28/Ago/2006 20:32 Assunto: motor |
|
|
| Basta ter nota fiscal do motor e passar por uma vistoria no inmetro e levar o certificado no detran... |
|
| |
|
 |
|