Tuning Online Fórum Tuning Online
Tudo sobre tuning. Online. Em um só lugar.

Opções do fórum: Procurar | Participantes |  Cadastro |  Login/logout

Pointer com motor a AP 1.8 diesel !!!
Ir à página 1, 2  Próximo
   Fórum Tuning Online - Índice do Fórum >> Tuning Online
Autor Mensagem
Andre Vieira

MensagemEnviada: 03/Jun/2006 20:36    Assunto: Pointer com motor a AP 1.8 diesel !!!

Olá amigo do tuning.

Antes de tudo quero agradecer por voces sempre nós ajudar aqui.

É o seguinte tenho um POINTER GLi 1.8 á gasolina e quero colocar um moto AP 1.8 a diesel , mas antes quero saber das opinões de voces que teem experiencia com tuning se essa mudança é possivel e quais são os prós e contras de que eu possa tomar a melhor decisão possivel antes de realmente colocar esta ideia em pratica.
1) que motor utilizar?
2) será que vi esquentar muito?
3) quanto a potencia do motor a diesel?
4) terei que turbinar o motor a diesel?
5) quais as peças que terei que conseguir pra tornar este motor viavel?
6) terei muitos problemas com o motor a diesel?

juca
Visitante

MensagemEnviada: 11/Jul/2006 21:46    Assunto: motor diesel

Amigo, acredito que voce encontrara muitas dificuldades quanto a legalização deste motor.

Existe no Mercado livre motores do Golf a diesel.

Abraço

Bravo
Visitante

MensagemEnviada: 19/Set/2006 21:20    Assunto:

Cara, pra q um motor diesel??
Um motor diesel com potência é caro pacas e um comum geralmente é usado pra puxar carga (creio que não seja esse o objetivo).
Vc tá pensando em economia?

gustavopinheiro
Visitante

MensagemEnviada: 23/Set/2006 10:19    Assunto: Motor A.P

Se na troca de oleo do motor, eu derramar todo o oleo que estava no motor e depois fechar o carter e logo em seguida colocar 2 litros de oleo diesel no motor e funcionar durante cinco minutos limpa o motor??

jota
Visitante

MensagemEnviada: 25/Jul/2007 19:21    Assunto: Re: Pointer com motor a AP 1.8 diesel !!!

Andre Vieira escreveu:
Olá amigo do tuning.

É o seguinte tenho um POINTER GLi 1.8 á gasolina e quero colocar um moto AP 1.8 a diesel , mas antes quero saber das opinões de voces que teem experiencia com tuning se essa mudança é possivel e quais são os prós e contras de que eu possa tomar a melhor decisão possivel antes de realmente colocar esta ideia em pratica.
1) que motor utilizar?

jota
Visitante

MensagemEnviada: 25/Jul/2007 19:28    Assunto: Re: Pointer com motor a AP 1.8 diesel !!!

Andre Vieira escreveu:
Olá amigo do tuning.

1) que motor utilizar?

Andre Vieira escreveu:
Olá amigo do tuning.

1) que motor utilizar?

ola amigo Vc gostaria de adaptar seu motor do pointer 1.8 a diesel seria possivel sim mas primeiramente vai ter que trocar pistoes colocar de motor a alcool, colocar bomba de vacuo da kombi diesel e adaptar bomba injetora e cabeçote de motor 1.9 diesel de preferencia, ou da kombi diesel mesmo blz pode ser no seu motor mesmo abraços.

Soulbait2
Visitante

MensagemEnviada: 26/Jul/2007 08:48    Assunto: Vale a pena ?

Cara, tens que ver que os motores a Diesel em automóveis não são comuns aqui no Brasil, e as peças, como disse o amigo ali de cima, vão ter que ser adaptadas.
Tens que ver com que finalidade tu queres fazer isso.
Se for potência (eu acho que não é né...), transforma o teu carro pra álcool, rebaixa o cabeçote, troca o comando, essas coisas que a gente tenta fazer, que fica uma belezura ...
Agora se tu queres economia, por que tu não tenta colocar um equipamento de GNV ??
Eu não sei como é ai, mas aqui no sul tem em bastante lugar...
Fora que pra trocar o motor do teu carro tu vais ter que passar pelo INMETRO depois de pronto, o que pode te dar uma bela dor de cabeça ...
Outra coisa, não sei como fica o consumo de um motor desse no diesel, mas o preço do litro não ta muito atrativo não ...
Dica: Fala com uma retífica ou com uma concessionária Volks !
Boa sorte e um abraço !

Página 1 de 2 Ir à página 1, 2  Próximo

Tuning Online Copyright © 2004-2009 tuning-online.com.br | Termos de Uso
O conteúdo das mensagens enviadas no Fórum Tuning Online é de
responsabilidade exclusiva de seus autores.