Tuning Online Fórum Tuning Online
Tudo sobre tuning. Online. Em um só lugar.

Opções do fórum: Procurar | Participantes |  Cadastro |  Login/logout

Me ajudem a equipar o meu Fusca!
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
   Fórum Tuning Online - Índice do Fórum >> Tuning Online
Autor Mensagem
Sandra
Visitante

MensagemEnviada: 22/Mai/2006 00:09    Assunto: Me ajudem a equipar o meu Fusca!

Tenho um fusca 78 que nem esta inteiro e nem muito feio quero equipar o bichinho só não sei por onde começar.

Porrrrrrrrrr favorrrrrrrrrrr me ajudem!

Muito obrigada.

jbsonora
Visitante

MensagemEnviada: 22/Mai/2006 17:38    Assunto: O Fusquinha !!!!!

Primeiramente, uma Bôa lanternagem e pintura, depois Motor e suspensão. Em seguida quando ele estiver "novinho" , rodas de liga, som, película nos vidros, etc.

thetuner

MensagemEnviada: 23/Mai/2006 04:13    Assunto:

O que acha de dar uma reformada nele para deixá-lo igual ao original?
Porque é ridícula essa história de ficar enchendo fusca com neon, saia e aerofólio, não acha?
Francamente, aerofólio em fusca...um dia vou entender essa aerodinâmica.

nitro

MensagemEnviada: 23/Mai/2006 08:49    Assunto:

thetuner escreveu:
Porque é ridícula essa história de ficar enchendo fusca com neon, saia e aerofólio, não acha?(...)

Thetuner, eu acho que é mais difícil tunar um Fusca sim, mas não sou tão radical. Dá pra fazer? Eu acho que dá!

O lance é que o fusca não tem formato aerodinâmico, e carros aerodinâmicos ficam muito mais bonitos com spoilers, saia etc. Tb acho que esses acessórios não combinam com o besouro.

Botar um rodão com cambagem em pé (pro fuca não ficar arriado) é em minha opinião uma das primeiras coisas a fazer pro carro ficar mais sinistro. Nada de pneus finos, por favor.

Depois tirar aqueles pára-choques cromados boleados e colocar mais modernos (quadrados) ou personalizados.

Daí vai... ponteira dupla em cada saída da descarga (ficam 4 no total, mas é preciso um retrabalho na lata).

Tem agora uns faróis sealed-bean com superfície complexa (90W/100W) que dão outro visual também, além de iluminarem bem (provavelmente será preciso refazer o sistema elétrico dos faróis -- nada tão complicado).

Depois tem que filmar o carro, antena no teto... por aí vai.

Eu acho que dá pra tunar Fusca sim!

p.s.: Neon (em minha humilde opinião) fica horroroso em QUALQUER carro...

RENATO NUNES.
Visitante

MensagemEnviada: 06/Jun/2006 01:16    Assunto: FUCA .

RECUPERE TODA A FUNILARIA,PINTE E MANTENHA TODA A ORIGINALIDADE DO CARRO,NADA DE EXAGEROS DE GRINGOS.
TRABALHE NO MOTOR ,DEIXANDO-O FORTE ,INSTALANDO UM TURBO, LEVE-O PARA INJETAR O MOTOR,TROQUE A EMBREAGEM PARA UMA QUE AGUENTE TRANCOS,REVEJA OS FREIOS INSTALANDO VÁLVULAS EQUALIZADORAS E DISCOS ATRÁS. INSTALE UM SOM BACANA,RODAS E PNEUS . SUGESTÃO : AS FAMOSAS "BOLINHAS" ARO 14 COM PNEUS 185/60 COM CALOTAS QUE TAMPAM OS QUATRO FUROS COM SÍMBOLO VW,DE PREFERÊNCIA DE COR PRATA. FILME,INSTRUMENTOS QUE MONITOREM O MOTOR,PARA NÃO QUEBRAR! E OUTRAS PERFUMARIAS............. Cool

Luks
Visitante

MensagemEnviada: 12/Jun/2006 15:13    Assunto: fusca

oi sandra..seguinte..eu tenho um fusca itamar 94, e um fusca 75, sou apaixonado por ambos...um eh pra dar voltinha, e o outro eh pra arrancada...se vc ker arrumar seu fusca, começe desmontado inteiro..pegue um mecanico d confiança e primeiramente deixe ele com segurança e com o motor nos trinx...o motor vai do seu gosto..se vc ker um potente ou nao..o interessante, eh deixar tudo em otimo estado..dpois vc pod ir pra parte da lataria, q dah mais SERVIÇO...acho q vc nao pod abusar na hora de encrementar seu fuscaum..na minha opiniao vc deve ser o mais discreta possivel..acho q um fusca nao merece akelas parafernalias de aeofolios saias e coisa e tal..acho q vc deve deixar ele com traços originais, mas, com o seu tok, com as rodas grandes, pelicula, bancos, etc..tudo q le agrade...ok....

fernando bh
Visitante

MensagemEnviada: 17/Out/2006 02:43    Assunto: me ajudem a equipar o meu fusca

tenho um fusca 77 e tenho duas vertentes ; equipar sem chamar muita atencao ou torna-lo um baja ( que nao tem como nao chamar atencao . Tenho problemas com o motor em relacao a ventilacao (utilizo gas natural e tenho quebras de dois em dois anos - 36mil km rodados ao ano 15a 20 km por m cubico)
tenho bancos recaro e digo e otimo mesmo .
Penso em : comando de voz total - computador com plc para controlar todo o carroa funcoes - Gps -ligado ao alarme e comando telefonico .
pensei tb em protecao a carroceria acrescentando metal de sacrificio nas partes de maior corrosao .
Som ; nao penso em cds e sim em mp3 via pen drive ou notebook .
dar uma encrementada no alternador ( maior capacidade de geracao de corrente )
capota removivel - como troller .

etc ..
boa sorte .

Página 1 de 7 Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

Tuning Online Copyright © 2004-2010 tuning-online.com.br | Termos de Uso
O conteúdo das mensagens enviadas no Fórum Tuning Online é de
responsabilidade exclusiva de seus autores.