Tuning Online Fórum Tuning Online
Tudo sobre tuning. Online. Em um só lugar.

Opções do fórum: Procurar | Participantes |  Cadastro |  Login/logout

Me ajudem a equipar o meu Fusca!
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
   Fórum Tuning Online - Índice do Fórum >> Tuning Online
Autor Mensagem
Visitante

MensagemEnviada: 23/Jul/2007 11:57    Assunto:

Very Happy conselho de amigo joga fora e compra uma f1 Smile

Romulo Marchon
Visitante

MensagemEnviada: 28/Out/2007 14:33    Assunto: escolha certa

simplicidade e bom gosto na escolha das combinações e essencial,no fusca vc ñ pode revolucionar muito, o ideal e que as mudanças sejam sutis, eliminar maçanetas e setas do paralama seria uma boa pra começar, outra novidade é rebaixar o teto. e pra finalizar, alargar os paralamas e escolher uma rodagem ideal. mudança show sem gastar muito. vlw.

Visitante

MensagemEnviada: 06/Nov/2007 16:43    Assunto:

Também tenho um, comecei rebaixando o teto, motor 1600 de kombi, alternador, cano de descarga de puma, tres lanternas redondas atrás (amarela, vermelha e branca). próximos passo: faróis de polo, caixa de marcha de sp2, freios a disco, rebaixar e rodas liga leve.

Netuno 78
Visitante

MensagemEnviada: 07/Nov/2007 09:50    Assunto: Fica legal....mas é mais caro!!!

Olha, tunar um fusca dá sim, e fica muito legal, mas precisa ter muito bom gosto e sinceramente.....sai mais caro que um carro mais moderno.... Esquece a parafernalha de saias, aerofólios, leds e neon...... eu conheço um cara que tem um Itamar 94, e está o fusca mais lindo do mundo, mas ele gastou MUITA grana...... Pintou com o Azul Original da Audi RS2 94 (mandou importar a tinta), colocou as rodas da Porsche boxter aro 16, pinças de freio da Porsche 998 vermelhas com o escrito Porsche e o mais incrível, nas 4 rodas (trabalho feito na RG Brakes - Artistas) com os discos absurdamente grandes, bancos elétricos de Porsche....... o carro ainda não está terminado, mas está lindo!!! Um verdadeiro German Look !!!
Para não gastar muito, o que eu faria, seria rodas no máximo 16", mas com pneus o mais largos possível, dava uma abaixada, mas a suspensão tem que ser bem feita, pois senão vai pular como um Sagui.....lém de ficar desconfortável, fica feio de ver. Filmava a Caranga, e acessórios antigos, como retrovisores cromados da fusca mexicana, pois legal ficaria se adotasse um estilo HOT Road para o Fusca, e se fizer um motorzão fica melhor ainda, mas sem aqueles escapamentos que os outro de ouvem de outro município..... MAS ISSO TUDO, DEPOIS DA FUNILARIA, Ë CLARO!!!!

Visitante

MensagemEnviada: 01/Jul/2008 18:17    Assunto:

Smile o bom mesmo e que a parte mecanica esteja legal e tambem a parte eletrica o meu por exemplo e fiz isso tudo, coloquei no capu uma chapa de madeira de 4 milimetros em pe protegendo toda fiaçao e outra detada em cima do tanque de gasolina e cobri com carpete preto a madeira que ficou em pe eu prendi o triangulo, as chaves de roda e minha maleta de ferramentas eu coloquei em baixo do banco traseiro e assim eu fiquei com todo espaço da frente livre,e agora esse mes irei colocar rodas de liga leve e um dvd e vidros eletrico no possante mas nao esqueça de antes disso colocar um bom sistema de alarme no carro porque ele ira ficar visado esperimente tirar as maçanetas e colocar travas eletricas

Gargamel

MensagemEnviada: 04/Jul/2008 00:11    Assunto:

Acredito que dando uma bela pintura e colocando umas rodas violentas vc já vai ver a diferença. Vejo, na minha humilde opinião, que por fora não tem muito o que fazer. Tenhos umas fotos otimas de um fusca de pintura perolizada, rodas 17, pelicula e detalhes em pisos de onibus. Lindo. Agora por dentro ai sim tem coisa... Fora motor que tem que tar nervoso.... Boa sorte.... Very Happy

marco tulio

MensagemEnviada: 27/Jul/2008 11:56    Assunto: cabo de acelerador do fusca

bom dia tenho uma duvida montei um fusca com motor ap e to tendo dificuldade com o acelerador to usando o cabo da Kombi ar com o flexivel da diesel mas ra ficando muito duro e lembrando que o carburador e 3E tem uma solucao para ficar mais macio agradeço desde ja

Página 3 de 6 Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Tuning Online Copyright © 2004-2009 tuning-online.com.br | Termos de Uso
O conteúdo das mensagens enviadas no Fórum Tuning Online é de
responsabilidade exclusiva de seus autores.