|
Fórum Tuning Online Tudo sobre tuning. Online. Em um só lugar. |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
Visitante
|
Enviada: 25/Abr/2010 15:42 Assunto: Eu ajudo sim, você equipar seu fusca |
|
|
| Mu amigo se isso vai te deixar feliz, nada mais importa, o fusca é seul, provavelmente tem uma história, e nada que falem podem desanimá-lo.eu apóio sua atitude e seja feliz, o resto "go to hell" |
|
| |
|
 |
FaelKPTA Visitante
|
Enviada: 01/Mai/2010 10:30 Assunto: o fusca do cidadao ai |
|
|
seguinte
primeiro pina e faz a lata ficar inteira, depois tem forração, bancos, um sonzinho massa dentro do carro, dai faz motor, pode ser o original mesmo, que quando funciona redondinho nao tem problema, é bom mesmo.... depois suspensao, rodinha massa, pneus mais largos, e escapamento com um barulho que o motor consiga encher o cano... so isso...
tenho um fusca, o meu ta nesse caminho... 78, azul escuro, rodas de liga, pneus de brasilia, descarga cacho de banana com ponteira modificada, bancos de gol, um mp3 no painel, dois falantes 6x9 atras do banco traseiro, e... motor 1500... anda bem(claro q para um fusca), enche o cano direitinho(onde passo todo mundo olha), e o som da pra escutar de boa, sem exageros é claro(dentro do carro é bom, e para fora tiro a tampa e coloco em cima do banco traseiro pra sair mais)..
gosto do projeto, acho q fica bom e barato...
nao estrague seu carrinho fazendo muita coisa q fica feia e a policia enche o saco....
poe tudo funfano em cima q curte muito mais......
flws lider |
|
| |
|
 |
|