|
Fórum Tuning Online Tudo sobre tuning. Online. Em um só lugar. |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
udson Visitante
|
Enviada: 25/Mai/2009 18:04 Assunto: tuning em fusca |
|
|
| faça do jeito q vc axe q vai fik a sua cara... so nao axo legal mta papagaiaçao tenho um preto com alguns encrementos no motor e entre outros partes mas e bem sobrio... |
|
| |
|
 |
nicktuning Visitante
|
Enviada: 05/Jun/2009 18:52 Assunto: Assunto: Re: Me ajudem a equipar o meu Fusca! |
|
|
vc deve começar com:
lanternagem e pintua
depois colocar rodas 16 na fente e 18 atras(rodas iguais porem de tamanhos diferentes).
depois pregar ele no chão(rebaixar)
manopla de cambio e freio de mão esportivas, volante e pedaleiras.
depois vá a um bom mecanico e passe seu motor pra 1800cc(como os de porches)
depois um som de qualidade com um dvd |
|
| |
|
 |
Visitante
|
Enviada: 02/Ago/2009 10:30 Assunto: Re: O Fusquinha !!!!! |
|
|
| jbsonora escreveu: | | Primeiramente, uma Bôa lanternagem e pintura, depois Motor e suspensão. Em seguida quando ele estiver "novinho" , rodas de liga, som, película nos vidros, etc. |  |
|
| |
|
 |
reginaldo Visitante
|
Enviada: 19/Out/2009 14:26 Assunto: eu queria equipar meu fusca |
|
|
| thetuner escreveu: | O que acha de dar uma reformada nele para deixá-lo igual ao original?
Porque é ridícula essa história de ficar enchendo fusca com neon, saia e aerofólio, não acha?
Francamente, aerofólio em fusca...um dia vou entender essa aerodinâmica. |
|
|
| |
|
 |
slivaldo mecanico Visitante
|
Enviada: 20/Fev/2010 22:28 Assunto: Re: Me ajudem a equipar o meu Fusca! |
|
|
| Sandra escreveu: | Tenho um fusca 78 que nem esta inteiro e nem muito feio quero equipar o bichinho só não sei por onde começar.
Porrrrrrrrrr favorrrrrrrrrrr me ajudem!
Muito obrigada. |
|
|
| |
|
 |
Visitante
|
Enviada: 12/Mar/2010 23:26 Assunto: |
|
|
| eu ueria poder achar um tipo de parachoque para fusca que fosse mais largoque ficase mais proximo ao chao sei que fosse nessessario a adaptaçao de outro modelo de outro carro |
|
| |
|
 |
Projeto Titanus
Registrado: Segunda-Feira, 15 de Março de 2010 Mensagens: 1 Localização: Orlândia/SP
|
Enviada: 15/Mar/2010 20:57 Assunto: Equipar um Fusca |
|
|
| Amiga Sandra eu tbm tenho ( ou tinha) um fusca 1978 e resolvei dar um visual melhor nele, começei o projeto em 2006 e estou terminando agora em 2010 - diante mão te digo.. te prepara para gastar mundos e fundos e noites sem dormir.. olha o meu orkut q tem todas as fases.. consulte no orkut PROJETO TITANUS... um forte abraço e boa sorte |
|
| |
|
 |
|