|
Fórum Tuning Online Tudo sobre tuning. Online. Em um só lugar. |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
cnp0803 Visitante
|
Enviada: 20/Nov/2008 03:38 Assunto: |
|
|
| Alguém sabe quanto custa tudo isso? |
|
| |
|
 |
Visitante
|
Enviada: 13/Dez/2008 17:41 Assunto: Re: cabo de acelerador do fusca |
|
|
[b]pultz véio , to com esse mesmo problema.
Tenho uma oficina mecânica e já fiz a adaptação mas estou tendo este mesmo problema, fica duro PAKA , por isso não entreguei o carro para o cliente.
POR FAVOR NOS AJUDEM A RESOLVER ESSE ( B O )
AUTO ELÉTRICA E MECÂNICA SPEZZOTTO
FONE: 043 84177945 LONDRINA PR. |
|
| |
|
 |
schmitz.leo Visitante
|
Enviada: 30/Dez/2008 17:54 Assunto: Fusca |
|
|
| Galerinha, vi um fusca com um "CORNOWAGEM", porem não era um teto solar e sim um tolda de lona, muito estulosa... como se chama? |
|
| |
|
 |
kaique-felix (a) bol.com. Visitante
|
Enviada: 07/Jan/2009 18:55 Assunto: Re: Me ajudem a equipar o meu Fusca! |
|
|
| Sandra escreveu: | Tenho um fusca 78 que nem esta inteiro e nem muito feio quero equipar o bichinho só não sei por onde começar.
Porrrrrrrrrr favorrrrrrrrrrr me ajudem!
Muito obrigada. |
comece pela pintura,parachoque vidro e depois de novo equipa coloca som, insufilme,rodas,etc...
depois tera um novinho |
|
| |
|
 |
LucianoM Visitante
|
Enviada: 04/Fev/2009 08:25 Assunto: Rodas cromadas |
|
|
| Para quem possa interessar (por exemplo, a Sandra), estou vendendo um jogo de 4 rodas modelo Brasília CROMADAS aro 14" 4 furos com pneus 175/65/14 novinhos em folha, e faixas brancas para pneus. Ficam lindíssimas no FUSCA e todos os outros VW a ar antigos. Peço R$ 1600,00 no conjunto. Estou na região da Grande São Paulo. Para quem quer equipar Fuscas e afins, é um ítem clássico. |
|
| |
|
 |
Visitante
|
Enviada: 20/Mar/2009 22:28 Assunto: |
|
|
| eu tenho um 78 eu bati ele em 1 poste ta todo arregasssado po vem me ajudar a equipar ele por favor |
|
| |
|
 |
Visitante
|
Enviada: 02/Mai/2009 21:31 Assunto: |
|
|
fusca ñ e carro . joga essa po@#a fora . vc tem que enteder qui essa bomba ñ presta.
obrigado pela consideração
xau |
|
| |
|
 |
|