Tuning Online Fórum Tuning Online
Tudo sobre tuning. Online. Em um só lugar.

Opções do fórum: Procurar | Participantes |  Cadastro |  Login/logout

Me ajudem a equipar o meu Fusca!
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
   Fórum Tuning Online - Índice do Fórum >> Tuning Online
Autor Mensagem
ze nilton
Visitante

MensagemEnviada: 28/Jul/2008 16:03    Assunto: meu fusca

senhores e senhoras, gosto cada qual tem o seu, entretanto, nossa colega nos pediu uma orientação. No meu fusca, foi mantido o para choque cromado, a pintura foi perolizada, o painel foi alterado para um mais recente (quadrado), apenas 04 bancos recaro em courino, pisos de aluminio, pedaleiras e manoplas (cambio e freio) em aço escovado, retrovisor cromado (ferrari), antena no teto, som mp3 c/ usb, fones traxial nas portas e coaxial na tampa (a acustica do fusca é perfeita, por isso nada de "potências"), motor com igniçâo eletronica, alternador (adaptado) e filtro de ar esportivo (é o bastante para se ganhar potencia s/ aumentar consumo), tive que colocar um cabeçote de brasilia para mudar os freios (disco na frente), os vidros das portas inteiros c/ levantamento manual, as lanternas estilo "fafá" e duas ponteiras mais abertas, as rodas aro 14 c/ pneus 185/ 70. Acerca de 02 anos atrás eu gastei: R$. 400, com piso (assoalhos, cabeçote, câmaras e "chapéu"), R$. 80, c/ 02 para lamas, R$. 60, o filtro de ar e R$. 220, os amortecedores tudo na loja; 0s discos de freios, as rodas e peças do motor consegui com terceiros, não ficou um "carro luxuoso", mas confortável, em viagens desenvolve bem entre 90/100 Km/h e onde chega, chama a atenção! Srs. e Sras. desculpem-me alguma indelicadeza, boa sorte, um abraço.

altofalantes

MensagemEnviada: 16/Ago/2008 11:52    Assunto: Fusca/Som

Olá. Vc. tem duas opçoes reforma no estilo original, ou cortar a coluna do vidro da frente, deixando a carroceria rebaixado. Vai precisar de um Som tambem.Sugiro que na traeira, coloque um tampao reforçao para suportar dois sub-woofer sarado, pois atrás do fusca a acústica para gráves é perfeita, isto é se vc. gosta de som alto né?
Eu trabalho com conserto de altofalantes se precisar, disponha.
Desejo sucesso, na reforma de sue fusca.
F. (011) 6867-4596 Um abraço.

didi
Visitante

MensagemEnviada: 04/Set/2008 14:10    Assunto: equipar carros tunado

quero equipar um fusca para deichar socadão Twisted Evil

Visitante

MensagemEnviada: 19/Set/2008 19:36    Assunto:

Twisted Evil começa tacando fogo nele

diovane delfino carer
Visitante

MensagemEnviada: 19/Out/2008 13:13    Assunto: fusca (047)33366695

QUERO TUNAR MEUFUSCA,É UM 73, AZUL MARINHO METÁLICO.
NÃO TENHO DINHEIRO PRA PAGAR AVISTA ,ACEITO UM PATROCÍNIO PRA
ENFEITAR MEU FUSCA, FAÇO QUALQUER NEÇÓCIO , ACEITO PROPOSTA DE VENDA.[/b]

lek

MensagemEnviada: 12/Nov/2008 15:47    Assunto:

ola tenho uma dica, vendo sensores de estacionamento iguais aqueles de new civic e polo que tem um display digital colorido que mostra a distância que vc se encontra de qualquer obstáculo quando estiver dando
ré e aquele bip sonoro quando vc se aproxima demais do obstáculo,só que o eu vendo da em todos os carros e não precisa furar o parachoque vai dar maior visual no fusca. preço R$ 85,00 se estiver interessado entre em contato!! lek

Rapenzie
Visitante

MensagemEnviada: 17/Nov/2008 19:21    Assunto: Ajuda

O Netuno deu uma dica legal... só que ele falou que modificar fusca fica mais caro do que parece, com aquelas peças, qualquer carro fica caro ^^
mas voltando ao fusca, tira os paralamas, rebaixa o teto, coloca rodas raiadas ou dos porsches antigos, pneus com listra branca, bancos esporivos em couro, motor retrabalhado pra ganhar um pouco mais de potência... esse é um projeto legal que está em alta mas depende do gosto mesmo, ficaria legal se vc colocasse a ideia central, tipo...: quero um carro mais pra original ou um carro mais tuning!

Página 4 de 7 Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

Tuning Online Copyright © 2004-2010 tuning-online.com.br | Termos de Uso
O conteúdo das mensagens enviadas no Fórum Tuning Online é de
responsabilidade exclusiva de seus autores.