Tuning Online Fórum Tuning Online
Tudo sobre tuning. Online. Em um só lugar.

Opções do fórum: Procurar | Participantes |  Cadastro |  Login/logout

Rodas Aro 15 no Palio ???
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Próximo
   Fórum Tuning Online - Índice do Fórum >> Tuning Online
Autor Mensagem
The pedrocs
Visitante

MensagemEnviada: 02/Jan/2010 13:09    Assunto: QUeridos lambispigas

A questão do palio pegar mais no lado direito q o esquerdo é simples.... eles aparesentam um defeito no eixo" note-se q o lado esquerdo é mais alto que o direito! (vide de frente)

ALEXPALIO
Visitante

MensagemEnviada: 16/Jan/2010 13:40    Assunto:

TBEM TENHO UM PALIO 2007 COLOQUEI RODAS 205 / 40 / R17 E TAVA PEGANDO NA LATA.

PRA RESOLVER ISSO É SÓ VC COLOCAR UM BATENTE MAIS ALTO NA TRASEIRA MAS, NUM PODE SER MUITO ALTO NAO PQ PODE PREJUDICAR O CONFORTO DE QUEM ANDA NO BANCO DE TRAZ.

dekaoctba
Visitante

MensagemEnviada: 22/Jan/2010 12:55    Assunto: ROdas 15 Palio

Pessoas,

Tenho um palio 00/00 G1, coloquei rodas 15, 6" do punto T Jet, ficou perfeito, não precisou rebater nem nada, pneu 195/50 Toyo, ficou filé!!!

Quando colocarem rodas no palio verifiquem antes o offset, o rapaz que me vendeu a roda é amigo meu, montou uma de cada lado, um lado do punto, e do outro lado uma outra que eu queria, e levei meu irmao e um amigo pra subirem no carro, não pegou, por uma diferença mínima de offset da roda.

Abraço

Visitante

MensagemEnviada: 23/Jan/2010 10:32    Assunto:

Manu acho que vc tem uma mina gorda e não pode ir no passageiro, kkkkk, eu tenho um palio 2005, com rodas aro 15 do mareia, pregado no chão... mandei rebater os paralamas e coloquei um p@*# som , agora eu só ando com o som no ultimo e não escuto ralar nada srsrsrs, claro que as vezes o Palinho vira gangorra em algumas tartarugas ...realmente é muito baixo, essa semana vou colocar um blower de mercedes nele, irá ficar com um motor 2.4, vamos ver n oque da né, ai eu ligo o pisca até pra 1.8 gti.

Pedro Henrique
Visitante

MensagemEnviada: 25/Jan/2010 20:02    Assunto: rodas 15 no PALIO

Parceiros passei por isso de a roda arrastar, minha solução foi colocar um batente a mais na traseira levanta pouco, quase nada mas segura e até então não vi dá errado...

Nomade
Visitante

MensagemEnviada: 07/Fev/2010 16:46    Assunto: qt ao aro 15

gente, o mesmo problema eu tive com o meu siena G2, comprei uma roda 15 e na traseira pegava direto, mas eu acho q o problema esta no OF-SET da roda, a minha roda R 15 com OF-SET 40, quer dizer que ela fica mais fora do q as outras, tinha que arrumar uma com o OF-SET menor tipo, 30 ou 35, por ai, olhem este endereço para ver o que estou dizendo.

Nomade
Visitante

MensagemEnviada: 07/Fev/2010 16:49    Assunto: rodas 15

é so entrar no google, e digitar OF-SET de rodas 15 para siena e palio, deve aparecer alguma tabela pra vcs poderem ver. vlw gente e boa sorte a todos.

Página 6 de 11 Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Próximo

Tuning Online Copyright © 2004-2012 tuning-online.com.br | Termos de Uso
O conteúdo das mensagens enviadas no Fórum Tuning Online é de
responsabilidade exclusiva de seus autores.