|
Fórum Tuning Online Tudo sobre tuning. Online. Em um só lugar. |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
Visitante
|
Enviada: 02/Fev/2012 15:35 Assunto: |
|
|
ANTONIO, BOA TARDE
VI SUA MSG E RESOLVI RESPONDER PQ TIVE ESSE PROBLEMA...
VC JA BATEU SEU CARRO?
PQ EU BATI MEU CARRO E NESSA BATIDA DESALINHOU O EIXO TRASEIRO...POR ESSE MOTIVO A RODA 15 DO MEU PALIO TB PEGAVA SOMENTE DO LADO ESQUERDO...VERIFIQUEI COM UM MECANICO O EIXO TRASEIRO...PODE SER QUE ESTEJA DESALINHADO...É SÓ LEVAR EM UM LUGAR QUE FAZ BALANCEAMENTO QUE ELES RESOLVEM FAZENDO CASTER NO EIXO....
TOMARE QUE TENHA AJUDADO...
ABRACO |
|
| |
|
 |
fabiano.proenca Visitante
|
Enviada: 28/Abr/2012 16:21 Assunto: palio roda 15 195/60 |
|
|
| poxa vida deve ser cronico este problema no palio o meu esta com as mesmas caracteristicas e tambem pega quando eu boto peso atraz tipo meus filhos um carona, pega o lado esquerdo e por consequencia o lado direito to perdendo todo o meu pneu, vou trocar toda a suspemsão e molas espero que melhore o que vocas acham. |
|
| |
|
 |
fabiano.proenca Visitante
|
Enviada: 28/Abr/2012 16:23 Assunto: |
|
|
| gostei da obsarvação a roda esquerda medida de aixo aeixo esta mais proxima do q as do lado direito vou fazer este procedimento |
|
| |
|
 |
fernandoxyru Visitante
|
Enviada: 01/Mai/2012 00:55 Assunto: Re: Rodas Aro 15 no Palio ??? |
|
|
| Antonio Rezende escreveu: | Olá galera !! Tenho um Palio Fire GII 04/04 e coloquei as rodas aro 15 do Stilo Chummacher nele com pneus 195/50. O problema é que a trazeira do lado direito pega toda a hora no pneu e esta cortando tudo !! Com o coração doendo ja mandei rebater as laterais trazeiras pq dizem que pega por causa disso mais mesmo assim continua pegando so o lado direito ?!?!?!?!? O curioso é que aparentemente a roda do lado direito ta mais pra fora do que a do lado esquerdo e ja troquei até os pneus, por achar que poderia ser um problema de um ser mais largo que o outro ou coisa assim e nada !!!! Pq será ?????
Um Abraço a Todos e Obrigado. | Amigão enfelizmente o da a realidade pra vc, ro 15 p/palio vc esagerou,srsrsrs/abração/ |
|
| |
|
 |
|