|
Fórum Tuning Online Tudo sobre tuning. Online. Em um só lugar. |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
Soulbait
Registrado: Quarta-Feira, 20 de Junho de 2007 Mensagens: 5 Localização: Floripa
|
Enviada: 20/Jun/2007 19:53 Assunto: Re: Obrigado |
|
|
| Antonio Rezende escreveu: | | Valeu Renato !!! Calibrar o pneu um pouco mais baixo ainda não tentei não ... Vou fazer o teste e depois aviso. Obrigado. Abraço. |
Cara, não é calibrar o pneu, é a suspenção ...
Vai numa oficina especializada em FIAT e procura informações pra ver se não tem como colocar a suspenção mais pra dentro.
Quanto a rebater o paralama ... Doeu meu coração também !!! |
|
| |
|
 |
Marlon Visitante
|
Enviada: 08/Ago/2007 09:56 Assunto: |
|
|
| Eu tenho um Palio Fire 2002 lacrado no chão com as roda 15 do Marea com pneu 185/50, so que tive que tira uma parte da borba interna do paralama e passa as 4 roda no torno para pode socar, mas mesmo assim curva pega tudo!!! Mas quando era alto pegava o lado esquerdo, o direito era sussegado... Falow |
|
| |
|
 |
Visitante
|
Enviada: 08/Ago/2007 18:32 Assunto: |
|
|
Que aro q eh bom colokar em carro
pq dependendu do aro ele diminui a potencia ??? |
|
| |
|
 |
Ixalah
|
Enviada: 08/Ago/2007 18:43 Assunto: |
|
|
Bom pelo q eu ouvi
dependendo do aro ele diminui a potencia sim |
|
| |
|
 |
Visitante
|
Enviada: 18/Nov/2007 22:12 Assunto: |
|
|
| Meu amigo eu tbm tive um palio g2 com o msm problema, so ki o problema nao e na roda e nem no pneu ki vc colocou e o carro mesmo TODOS OS VEICULOS SAI DE FRABRICA UM POUCO MAIS BAIXO DO LADO DO MOTORISTA, nem parece mas vc pode procirar saber ki e verdade!!!!! |
|
| |
|
 |
Mencalha Visitante
|
Enviada: 18/Nov/2007 23:01 Assunto: Rodas Luxury |
|
|
Boa Noite Pessoal !!!
Estava lendo a respeito do problema com rodas 15 e fiquei preocupado. Planejo colocar em minha Weekend 2003 um jogo de rodas luxury com pneus 195 55 15. sinseramente se for para arrastar, prefiro ficar com as rodas originais 14.
O que acham ? |
|
| |
|
 |
Rogerio Visitante
|
Enviada: 05/Mar/2008 16:51 Assunto: rodas 15 |
|
|
Pelo amor de Deus,alguem me ajude,coloquei a roda 15 do stilo abarth com pneu 195 e o lado esquerdo raspa,vendi tudo e comprei a roda 15 do stilo shumaquer com 6 polegadas e pneu 185 e a m*&@a ainda pega no lado esquerdo meu palio é o fire 2007 o que eu faço
o triste é que eu ja vi palio igual com roda 17 e rebaixado |
|
| |
|
 |
|