|
Fórum Tuning Online Tudo sobre tuning. Online. Em um só lugar. |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
wellington trindade Visitante
|
Enviada: 02/Dez/2010 10:57 Assunto: Re: Pálio com aro 15" |
|
|
| magrao escreveu: | | Novato - renato escreveu: | | Vey eu tenho o msm problema...é um saco...Eu tenho um pálio 2004 com rodas do siena luxury... é altura, tudo original... Mas a po@#a do lado direito pega tmb... Meus pneus são 185/65, vô trocar hj pra 195/55 se continuar eu desisto de vez... Num qro rebater os paralamas naum... é f0&a! será q todo pálio pega?! po@#a! Abraços, vlw |
pega sim o emu tbm pega .. so q os 2 lados .. coloca uma tala 6".. q naum pega mais.. |
Eu tbm tenhu um palio 97 com as rodas de ar 15 ,por incrivel que parece o meu tbm pega as rodas :\ .
entaum ja rebati ,pensei em colocar um pneu perfil + baixo , e tbm queria saber oq é tala 6 ?
Palio 97 ta lindo "chamo de PLIÃO" RS |
|
| |
|
 |
ilis Visitante
|
Enviada: 08/Ago/2011 23:08 Assunto: |
|
|
| é só levar em um torneiro e pedir pra tirar um pouco na parte interna da roda onde coloca os parafusos |
|
| |
|
 |
Anderson BH Visitante
|
Enviada: 17/Ago/2011 16:10 Assunto: Roda 15 |
|
|
| Eh galera, acho que esse problema de pneu pegando toda hora no paralama e problema de todos os Palios. Tenho um 2004 e está muito baixo, mas quando entro em curvas ou terrenos irregulares o pneu pega na lata mesmo. quero colocar as rodas do stilo, mas estou com receio. Não tive nenhuma referencia positiva. O que acham? |
|
| |
|
 |
Juninho play Visitante
|
Enviada: 04/Set/2011 18:24 Assunto: Palio rodas 15 |
|
|
| E ai pessoal... comprei um palio fire 2004/2005 e coloquei as rodas gota d'agua do marea aro 15 pneus 195/55... e pego sempre do lado direito trazeiro! rebati as lata, ate pensei que fosse problema no amortecedor e troquei e o problema continua!!! alguma solução ai? |
|
| |
|
 |
jose Visitante
|
Enviada: 25/Set/2011 12:19 Assunto: rodas no palio97 |
|
|
| Gente tenho um palio 97 quero colocar rodas 15" do stilo quero saber se vai pegar nas laterais e o que posso fazer para evitar que pegue, nao quero rebater o para lamas |
|
| |
|
 |
Maluco Visitante
|
Enviada: 21/Dez/2011 15:52 Assunto: Rodas aro 15 |
|
|
Galéra, pode crer que o palio com aro 15 pega no paralama traseiro fuderoso. Tenho um G3 com TAG B77 e qualquer ondulação já raspa os traseiros ó. Mas isso pode ser resolvido colocando pneus com perfil mais fino ou rebatendo o paralama(f0&a). Fico irado quando raspa meu... puts. O lance é esse. Penso futuramente colocar uma roda 16... vamos ver o que vai dar.
O palio é um carro que fica loko com umas rodas massa.
Abraço ae. |
|
| |
|
 |
Diego ASDAD Visitante
|
Enviada: 27/Dez/2011 10:53 Assunto: Roda esbarando |
|
|
Bom dia gente.
qualque peneu com perfil 185, 195, 205, 215 etc... VAI ESBARRAR
O melhor peneu e se colocar é o 175/65/15 ai sim pode ate rebixar o carro q nao esbarra. e todo palio a roda de um lado fica um puco pra fora percebendo ainda mais com peneus mais largos q e o caso do 195...
se colocar o 185/55/15 tb ja nao esbarra... bom dia |
|
| |
|
 |
|