|
Fórum Tuning Online Tudo sobre tuning. Online. Em um só lugar. |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
jpthe
|
Enviada: 21/Abr/2006 12:24 Assunto: manutencao do motor do chevette |
|
|
caro amigo,
eu tenho um chevette 90 lindo,unico na minha cidade,comprei de uma senhora motor e lata impecaveis,comprei pq estava namorando com a muito tempo,so q estou preocupado pq eu rodo muito em 1 mes eu rodei 3 mil kilometros,so q eu faco a troca de oleo direitinho,compro o oleo de 10 mil kilometro e troco com 3 mil,o q vc acham irei conserva por muito tempo esse carro,com esse rojao ou e melhor eu comprar outro veiculo para rodar e para esse so para andar fim de semana;;; |
|
| |
|
 |
RENATO NUNES. Visitante
|
Enviada: 14/Mai/2006 19:13 Assunto: CHEVETTE. |
|
|
REALMENTE O SEU CARRO ESTÁ EM RITMO MUITO ACELERADO,O QUE DAQUI A POUCO TEMPO ACARRETARÁ EM PROBLEMAS MECÂNICOS MAIS SÉRIOS COMO ::CAIXA,SUSPENSÃO ,O PRÓPRIO MOTOR ,PNEUS ETC.JÁ QUE O CARRO ESTÁ MUITO BONITO E EM BOAS CONDIÇÕES É MELHOR VOCÊ MANTE-LO GUARDADO E COMPRAR OUTRO CARRO PARA TRABALHAR.  |
|
| |
|
 |
Visitante
|
Enviada: 10/Abr/2010 21:22 Assunto: |
|
|
esse negocio que voce esta falando e coisa de v*@$o .
alias chevette e coisa de boiola .  |
|
| |
|
 |
Visitante
|
Enviada: 10/Abr/2010 23:02 Assunto: |
|
|
| chevette e manero tenho um e adoro bate cavalo de pau com ele vc fala que e coisa de boiola porque nao tem um !!!... |
|
| |
|
 |
Visitante
|
Enviada: 30/Mai/2010 20:06 Assunto: |
|
|
| Chevete é mt show seu animal, vc ta falando isso pq deve anda de jegue né???? |
|
| |
|
 |
Visitante
|
Enviada: 30/Mai/2010 20:14 Assunto: |
|
|
 |
|
| |
|
 |
Visitante
|
Enviada: 12/Jan/2011 22:35 Assunto: |
|
|
| cala boca palhaço, v*@$o é teu pai ! chevette é mt melhor do que essas merdas de aps e afins |
|
| |
|
 |
|