Tuning Online Fórum Tuning Online
Tudo sobre tuning. Online. Em um só lugar.

Opções do fórum: Procurar | Participantes |  Cadastro |  Login/logout

manutencao do motor do chevette
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
   Fórum Tuning Online - Índice do Fórum >> Tuning Online
Autor Mensagem
Visitante

MensagemEnviada: 21/Mar/2011 15:14    Assunto: Re: manutencao do motor do chevette

jpthe escreveu:
caro amigo,

eu tenho um chevette 90 lindo,unico na minha cidade,comprei de uma senhora motor e lata impecaveis,comprei pq estava namorando com a muito tempo,so q estou preocupado pq eu rodo muito em 1 mes eu rodei 3 mil kilometros,so q eu faco a troca de oleo direitinho,compro o oleo de 10 mil kilometro e troco com 3 mil,o q vc acham irei conserva por muito tempo esse carro,com esse rojao ou e melhor eu comprar outro veiculo para rodar e para esse so para andar fim de semana;;;

CHEVETTE CARRO DE CORNO MEU PAI TEVE DOIS CHEVELHO E SEMPRE FOI CORNO KKKK Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Visitante

MensagemEnviada: 04/Jul/2011 20:30    Assunto:

cheva é muito doido

dwss
Visitante

MensagemEnviada: 09/Jul/2011 13:45    Assunto:

chevett só tem quem pode, quen não pode conpra um" fiat 147"

Visitante

MensagemEnviada: 05/Set/2011 11:26    Assunto:

chevette é muito maneiro;tenho um 85 e ta muito massa,se o pai dele era corno é porque ele é um v*@$o e nem filho dele é...

kiss 2000
Visitante

MensagemEnviada: 06/Nov/2011 17:59    Assunto: chevette

ja´ dei pau em carro novo na radial leste com meu chevette rsrsrs

chevette AP 1.8 Turbo
Visitante

MensagemEnviada: 07/Dez/2011 14:24    Assunto: chevette

Evil or Very Mad Cara que fala mal de chevette é pq está acostumado com esses carros de plastico de hj não com tração dianteira não tem braço pra segurar um tração trazeira nas curvas... e aliás o cara que falou que o pai e corno? o que será que a mãe dele é Question

chevette AP 1.8 Turbo
Visitante

MensagemEnviada: 07/Dez/2011 14:27    Assunto: Re: manutencao do motor do chevette

Alguém escreveu:
jpthe escreveu:
caro amigo,

eu tenho um chevette 90 lindo,unico na minha cidade,comprei de uma senhora motor e lata impecaveis,comprei pq estava namorando com a muito tempo,so q estou preocupado pq eu rodo muito em 1 mes eu rodei 3 mil kilometros,so q eu faco a troca de oleo direitinho,compro o oleo de 10 mil kilometro e troco com 3 mil,o q vc acham irei conserva por muito tempo esse carro,com esse rojao ou e melhor eu comprar outro veiculo para rodar e para esse so para andar fim de semana;;;

CHEVETTE CARRO DE CORNO MEU PAI TEVE DOIS CHEVELHO E SEMPRE FOI CORNO KKKK Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Cara que fala mal de chevette é pq está acostumado com esses carros de plastico de hj com tração dianteira não tem braço pra segurar um tração trazeira nas curvas... e aliás tú que falou que o teu pai e corno? o que será que a tua mãe é Question Question

Página 2 de 3 Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Tuning Online Copyright © 2004-2012 tuning-online.com.br | Termos de Uso
O conteúdo das mensagens enviadas no Fórum Tuning Online é de
responsabilidade exclusiva de seus autores.