|
Fórum Tuning Online Tudo sobre tuning. Online. Em um só lugar. |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
Visitante
|
Enviada: 21/Mar/2011 15:14 Assunto: Re: manutencao do motor do chevette |
|
|
| jpthe escreveu: | caro amigo,
eu tenho um chevette 90 lindo,unico na minha cidade,comprei de uma senhora motor e lata impecaveis,comprei pq estava namorando com a muito tempo,so q estou preocupado pq eu rodo muito em 1 mes eu rodei 3 mil kilometros,so q eu faco a troca de oleo direitinho,compro o oleo de 10 mil kilometro e troco com 3 mil,o q vc acham irei conserva por muito tempo esse carro,com esse rojao ou e melhor eu comprar outro veiculo para rodar e para esse so para andar fim de semana;;; |
CHEVETTE CARRO DE CORNO MEU PAI TEVE DOIS CHEVELHO E SEMPRE FOI CORNO KKKK  |
|
| |
|
 |
Visitante
|
Enviada: 04/Jul/2011 20:30 Assunto: |
|
|
| cheva é muito doido |
|
| |
|
 |
dwss Visitante
|
Enviada: 09/Jul/2011 13:45 Assunto: |
|
|
| chevett só tem quem pode, quen não pode conpra um" fiat 147" |
|
| |
|
 |
Visitante
|
Enviada: 05/Set/2011 11:26 Assunto: |
|
|
| chevette é muito maneiro;tenho um 85 e ta muito massa,se o pai dele era corno é porque ele é um v*@$o e nem filho dele é... |
|
| |
|
 |
kiss 2000 Visitante
|
Enviada: 06/Nov/2011 17:59 Assunto: chevette |
|
|
| ja´ dei pau em carro novo na radial leste com meu chevette rsrsrs |
|
| |
|
 |
chevette AP 1.8 Turbo Visitante
|
Enviada: 07/Dez/2011 14:24 Assunto: chevette |
|
|
Cara que fala mal de chevette é pq está acostumado com esses carros de plastico de hj não com tração dianteira não tem braço pra segurar um tração trazeira nas curvas... e aliás o cara que falou que o pai e corno? o que será que a mãe dele é  |
|
| |
|
 |
chevette AP 1.8 Turbo Visitante
|
Enviada: 07/Dez/2011 14:27 Assunto: Re: manutencao do motor do chevette |
|
|
| Alguém escreveu: | | jpthe escreveu: | caro amigo,
eu tenho um chevette 90 lindo,unico na minha cidade,comprei de uma senhora motor e lata impecaveis,comprei pq estava namorando com a muito tempo,so q estou preocupado pq eu rodo muito em 1 mes eu rodei 3 mil kilometros,so q eu faco a troca de oleo direitinho,compro o oleo de 10 mil kilometro e troco com 3 mil,o q vc acham irei conserva por muito tempo esse carro,com esse rojao ou e melhor eu comprar outro veiculo para rodar e para esse so para andar fim de semana;;; |
CHEVETTE CARRO DE CORNO MEU PAI TEVE DOIS CHEVELHO E SEMPRE FOI CORNO KKKK  |
Cara que fala mal de chevette é pq está acostumado com esses carros de plastico de hj com tração dianteira não tem braço pra segurar um tração trazeira nas curvas... e aliás tú que falou que o teu pai e corno? o que será que a tua mãe é  |
|
| |
|
 |
|