|
Fórum Tuning Online Tudo sobre tuning. Online. Em um só lugar. |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
fabricio.vergetti
|
Enviada: 26/Fev/2006 15:59 Assunto: Fusca turbo |
|
|
| gostaria de maiores informacoes sobre fuscas turbinados, gostaria de colocar um kit turbo na parte de tras do motor boxer pois pretendo colocar ar condicionado e nao gostaria de perder espaco no cofre do motor , alguma dica? |
|
| |
|
 |
fernando Visitante
|
Enviada: 26/Abr/2006 12:53 Assunto: fusca turbo |
|
|
Entre em contato com o pessoal da SPORT SYSTEM ...Eles tem o kit onded a turbina fica deslocada p/ trás.....
Tem um fusca itamar vermelho que saiu numa reportagem na revista HOT, só não estou lembrado o nº da revista...
Se não me engano o site é www.sportsystem.com.br, mas esse kit não está exposto no site tem que ligar p/ eles e trocar umas idéias, mas que tem jeito tem..... |
|
| |
|
 |
fernando Visitante
|
Enviada: 26/Abr/2006 12:58 Assunto: fusca turbo |
|
|
| Achei a edição é a de novembro de 2003 , www.revistahot.com.br clica em edições anteriores , você vai ver o itamar vermelhão bem loco..... |
|
| |
|
 |
fabricio.vergetti
|
Enviada: 27/Jun/2006 22:48 Assunto: Re: fusca turbo |
|
|
| fernando escreveu: | | Achei a edição é a de novembro de 2003 , www.revistahot.com.br clica em edições anteriores , você vai ver o itamar vermelhão bem loco..... |
a ideia era essa , mais a sportsystem me cobrou uma fortuna por esse coletor, ja turbinei com o coletor normal, estou estudando modificacoes para coloca-la no lugar do catalizador do itamar, se tiverem sugestao, agradeco. |
|
| |
|
 |
Fernando Visitante
|
Enviada: 13/Jul/2006 08:50 Assunto: fusca turbo |
|
|
Olá Fabricio...Eu tbém acabei de turbinar o meu não faz nem 1 mês...eu utilizei o kit normal tbém com a aranha as bengalas e tudo mais....
Realmente o pessoal está utilizando a aranha do ITAMAR com uma flange p/ fixar a turbina...ai ela fica deslocada p/ baixo da saia traseira.
Quem tá fazendo bastante isso é o pessoal da ROJÃO RACING o apelido de preparador é PICO só que procurei o telefone e o site deles e não consegui achar.... Na revista FULLPOWER nº 49 tem um itamar que eles montaram com esse tipo de coletor da uma olhadinha....  |
|
| |
|
 |
Visitante
|
Enviada: 23/Jul/2006 15:49 Assunto: |
|
|
e ai fucamaniacs, tbem to montando um 2300 com turbina em baixo do distribuidor, o pico me cobrou 3.500 pelo kit completo , ja com bomba e embreagem, por hora estou fazendo um upgrade nos freios, logo ponho as fotos na rede para apreciaçao dos senhores, assim como sugestoes e troca de ideias, tive um fusco em meados dos anos 90 e agora surgiu uma nova oportunidade de fuçar o besouro, provavelmente quem ira montar o motor será o SIQUEIRA que ultimamante mora em goiania
o telefone da ROJÃO (11) 6915 7970 é só falar pro pico que foi o JR. de campo grande (ms) que indicou que ele dá desconto (pra mim) rsrs
abraços |
|
| |
|
 |
FERNANDO

Registrado: Quinta-Feira, 13 de Julho de 2006 Mensagens: 128 Localização: Taboão da Serra/SP
|
Enviada: 28/Jul/2006 15:36 Assunto: FUSCA TURBO É O BICHO... |
|
|
REALMENTE O PESSOAL DA ROJÃO FAZ UNS FUSCAS MUITO BONS !!! |
|
| |
|
 |
|