|
Fórum Tuning Online Tudo sobre tuning. Online. Em um só lugar. |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
Visitante
|
Enviada: 15/Fev/2008 18:58 Assunto: Re: cambio 5 marchas para fusca |
|
|
| tem sim ,ano, tem um cara no bairro do grajau que faz este cambio ja faz uns 10 anos e eu proprio vou procuralo porque quero colocar este cambio no meu fusca itamar , este cara inventou uma caixa de cambio maior e tenque fazer uma pequena adaptação , estao depois te falo , um abraço |
|
| |
|
 |
Visitante
|
Enviada: 15/Fev/2008 20:44 Assunto: |
|
|
algem conhece alguma loja de tuning no rio de janeiro se souber add
meu msn ai vlw |
|
| |
|
 |
FERNANDO

Registrado: Quinta-Feira, 13 de Julho de 2006 Mensagens: 128 Localização: Taboão da Serra/SP
|
Enviada: 07/Mar/2008 17:03 Assunto: Re: cambio 5 marchas para fusca |
|
|
| Alguém escreveu: | | tem sim ,ano, tem um cara no bairro do grajau que faz este cambio ja faz uns 10 anos e eu proprio vou procuralo porque quero colocar este cambio no meu fusca itamar , este cara inventou uma caixa de cambio maior e tenque fazer uma pequena adaptação , estao depois te falo , um abraço |
Se realmente existir esse santo milagroso que faz um 5m confiavél p/ o fusca, nos passe os detalhes, pois esse é o sonho de todo fuscamaniaco...
absssss |
|
| |
|
 |
nilors Visitante
|
Enviada: 13/Mar/2008 02:55 Assunto: como adpitar maquina de vidro do para vidro inteiro |
|
|
| amigo gostari de saber qual a maquina de vidro eu presiso usar para adpitar para colocar vidro inteiro no fusca |
|
| |
|
 |
FERNANDO

Registrado: Quinta-Feira, 13 de Julho de 2006 Mensagens: 128 Localização: Taboão da Serra/SP
|
Enviada: 13/Mar/2008 10:50 Assunto: Re: como adpitar maquina de vidro do para vidro inteiro |
|
|
| nilors escreveu: | | amigo gostari de saber qual a maquina de vidro eu presiso usar para adpitar para colocar vidro inteiro no fusca |
Talvez o camarada desse tópico possa te ajudar...
http://www.tuning-online.com.br/forum/topic760.html |
|
| |
|
 |
Visitante
|
Enviada: 17/Mar/2008 19:35 Assunto: |
|
|
| [quote="FERNANDO"]P/ FAZER COM A TURBINA DESLOCADA P/ BAIXO O PESSOAL TÁ UTILIZANDO A ARANHA DO ESCAPE DO FUSCA ITAMAR, MAS VC TEM QUE CONSEGUIR UMA FLANGE P/ FIXAR A TURBINA, DEPOIS É SÓ FAZER O RESTO DA TUBULAÇÃO !!![/quote] |
|
| |
|
 |
tunning show Visitante
|
Enviada: 24/Mar/2008 18:28 Assunto: quero turbinar meu Puma GTE 80 |
|
|
preciso turbinar meu Puma GTE80,
sou facinado por carros antigos e velozess.
alguém pod me ajudar.
ond eu consigo o quit completo.
abraços |
|
| |
|
 |
|