|
Fórum Tuning Online Tudo sobre tuning. Online. Em um só lugar. |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
fernando (o\_!_/o) Visitante
|
Enviada: 22/Set/2006 15:07 Assunto: fusca turbo |
|
|
Eu já turbinei meu fusca, não fiz um canhão igual a esse que vc citou, no meu fizemos o seguinte.
Motor 1600 a gasolina ,destaxado p/ rodar com mais pressão e menos risco de quebra, rodando no álcool, comando 276º , os carburadores solex 32 foram abertos p/ 35 e alguns segredinhos de glicagem do mecânico, e a pressão tá em 1,2kgs por enquanto tô na fase de amaciamento do motor a mistura tá um pouco rica e tá embaralhando um pouco, mas depois que limpa ai o bixo pega....
Ainda bem que já tinha dado um trato na suspenção e freios o fusquinha tem chão e gosta de acelerar agora......
fuiiiiii..... |
|
| |
|
 |
Paulo Costa Visitante
|
Enviada: 07/Out/2006 07:15 Assunto: fusca |
|
|
Achei alguém para indicar onde comprar peças e mão de obra para meu fusquinha 1600, dupla carburação, quero fazer um 1900 turbo, injeção
Alguém me dá um toque ..........
Paulo |
|
| |
|
 |
fernando (o\_!_/o) Visitante
|
Enviada: 19/Out/2006 12:42 Assunto: |
|
|
www.sportsystem.com.br
eles mandam muito bem nos fucas com injeção turbo !!!!! |
|
| |
|
 |
FERNANDO

Registrado: Quinta-Feira, 13 de Julho de 2006 Mensagens: 128 Localização: Taboão da Serra/SP
|
Enviada: 16/Nov/2006 10:52 Assunto: |
|
|
| P/ FAZER COM A TURBINA DESLOCADA P/ BAIXO O PESSOAL TÁ UTILIZANDO A ARANHA DO ESCAPE DO FUSCA ITAMAR, MAS VC TEM QUE CONSEGUIR UMA FLANGE P/ FIXAR A TURBINA, DEPOIS É SÓ FAZER O RESTO DA TUBULAÇÃO !!! |
|
| |
|
 |
JOÃO
|
Enviada: 06/Dez/2006 18:44 Assunto: caixa da ventoinha do motor do fusca |
|
|
estou equipando meu fusca, e preciso da caixa da ventoinha(ventilação) do motor cromada tipo importada
favor contatos : exporondon (a) hotmail.com |
|
| |
|
 |
JOÃO
|
Enviada: 06/Dez/2006 18:50 Assunto: caixa da ventoinha do motor do fusca |
|
|
estou equipando meu fusca, e preciso da caixa da ventoinha(ventilação) do motor cromada tipo importada
favor contatos : exporondon (a) hotmail.com |
|
| |
|
 |
FERNANDO

Registrado: Quinta-Feira, 13 de Julho de 2006 Mensagens: 128 Localização: Taboão da Serra/SP
|
|
| |
|
 |
|