Tuning Online Fórum Tuning Online
Tudo sobre tuning. Online. Em um só lugar.

Opções do fórum: Procurar | Participantes |  Cadastro |  Login/logout

Fusca turbo
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 23, 24, 25  Próximo
   Fórum Tuning Online - Índice do Fórum >> Tuning Online
Autor Mensagem
VIRTUALFUSCA
Visitante

MensagemEnviada: 11/Jul/2007 20:18    Assunto: VW FUSCA - VIDRO INTEIRIÇO TEMPERADO SEM QUEBRA VENTO

EQUIPE SEU FUSCA COM PRODUTOS DE QUALIDADE!!!
VENDO VIDRO INTEIRIÇO TEMPERADO SEM QUEBRA VENTO

EMBLEMAS VOLKSWAGEN CROMADO, VOLKSWAGEN ANTIGO, VW FUSCA [/b]ITAMAR E OUTROS

QUEM SE INTERESSAR ME VISITE NO M E R C A D O L I V R E OU ENTRE EM CONTADO: virtualfusca h o t m a i l

paineldigital

MensagemEnviada: 19/Jul/2007 13:12    Assunto:

Acessório Inédito para tunar seu fusca em:
www.fuscadigital.hpg.com.br

anderson
Visitante

MensagemEnviada: 21/Jul/2007 20:17    Assunto: fusca turbo

eu gostaria de saber se para turbinar um motor a ar 1600 dupla carburacao vou ter que modificar a refrigeracao do oleo para evitar as quebras?

andreollijunior
Visitante

MensagemEnviada: 21/Jul/2007 21:01    Assunto: refrigeração de oleo

com certeza voce vai ter que mudar a refrigerão de oleo.tera que colocar um radiador de oleo na dianteira para que ele tenha que captar a massa de ar formada pela deslocação do veiculo.aproveite para verificar as condições internas do motor.caso ele não for retificado.se não a dor de cabeça vira na certa....abraços e boa sorte.

FERNANDO

MensagemEnviada: 23/Jul/2007 12:55    Assunto: Re: fusca turbo

anderson escreveu:
eu gostaria de saber se para turbinar um motor a ar 1600 dupla carburacao vou ter que modificar a refrigeracao do oleo para evitar as quebras?

Com certeza como já mencionou o camarada acima, vc pode usar o radiador de óleo no parachoque ou um radiador acima do câmbio, mas com uma ventoinha elétrica, e para mandar o óleo p/ o radiador vc terá que colocar uma bomba de óleo especifica p/ circulação a SCHADEK 10027, vc pode colocar tbém a capela "caixa de ar" do motor do fusca 94>>"itamar" junto com a flange que desloca o radiador de óleo original p/ trás dando mais passagem de ar p/ os cilindros da esquerda...
sem esses detalhes com certeza seu motor vai fritar.....

"É SÓ LEMBRAR DE UMA COISA ...O MOTOR BOXER DEPENDE 50% DA REFRIGERAÇÃO DO AR E 50% DO ÓLEO FALTANDO UM DOS DOIS COM CERTEZA SEU MOTOR VAI DURAR MUITO POUCO."

gerson1023 (a) hotmail.com
Visitante

MensagemEnviada: 05/Ago/2007 16:33    Assunto: motor a ar

fernando boa tarde, quero uma opinião sobre motor a ar eu tenho de uso um motor 1600 a alcool carburado dupro, solex 32 sera que eu colocase um comando 284 graus sem trabalhar os cabeçote ganho olgus cavalinho amas;

karmann ghia turbo
Visitante

MensagemEnviada: 31/Ago/2007 11:24    Assunto: temperatura do oleo

Dae pessoal, cada pessoa fala uma coisa da temperatura ideal de trabalhar o motor a ar, uns falam em até 120º. Eu acho muuuuito quente, meu carro fica entre 90 e 100º sera q esta bom?? ou ainda é quente de mais??

Página 7 de 25 Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 23, 24, 25  Próximo

Tuning Online Copyright © 2004-2012 tuning-online.com.br | Termos de Uso
O conteúdo das mensagens enviadas no Fórum Tuning Online é de
responsabilidade exclusiva de seus autores.