|
Fórum Tuning Online Tudo sobre tuning. Online. Em um só lugar. |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
VIRTUALFUSCA Visitante
|
Enviada: 11/Jul/2007 20:18 Assunto: VW FUSCA - VIDRO INTEIRIÇO TEMPERADO SEM QUEBRA VENTO |
|
|
EQUIPE SEU FUSCA COM PRODUTOS DE QUALIDADE!!!
VENDO VIDRO INTEIRIÇO TEMPERADO SEM QUEBRA VENTO
EMBLEMAS VOLKSWAGEN CROMADO, VOLKSWAGEN ANTIGO, VW FUSCA [/b]ITAMAR E OUTROS
QUEM SE INTERESSAR ME VISITE NO M E R C A D O L I V R E OU ENTRE EM CONTADO: virtualfusca h o t m a i l |
|
| |
|
 |
paineldigital
Registrado: Terça-Feira, 17 de Abril de 2007 Mensagens: 31 Localização: Cascavel-PR
|
|
| |
|
 |
anderson Visitante
|
Enviada: 21/Jul/2007 20:17 Assunto: fusca turbo |
|
|
| eu gostaria de saber se para turbinar um motor a ar 1600 dupla carburacao vou ter que modificar a refrigeracao do oleo para evitar as quebras? |
|
| |
|
 |
andreollijunior Visitante
|
Enviada: 21/Jul/2007 21:01 Assunto: refrigeração de oleo |
|
|
| com certeza voce vai ter que mudar a refrigerão de oleo.tera que colocar um radiador de oleo na dianteira para que ele tenha que captar a massa de ar formada pela deslocação do veiculo.aproveite para verificar as condições internas do motor.caso ele não for retificado.se não a dor de cabeça vira na certa....abraços e boa sorte. |
|
| |
|
 |
FERNANDO

Registrado: Quinta-Feira, 13 de Julho de 2006 Mensagens: 128 Localização: Taboão da Serra/SP
|
Enviada: 23/Jul/2007 12:55 Assunto: Re: fusca turbo |
|
|
| anderson escreveu: | | eu gostaria de saber se para turbinar um motor a ar 1600 dupla carburacao vou ter que modificar a refrigeracao do oleo para evitar as quebras? |
Com certeza como já mencionou o camarada acima, vc pode usar o radiador de óleo no parachoque ou um radiador acima do câmbio, mas com uma ventoinha elétrica, e para mandar o óleo p/ o radiador vc terá que colocar uma bomba de óleo especifica p/ circulação a SCHADEK 10027, vc pode colocar tbém a capela "caixa de ar" do motor do fusca 94>>"itamar" junto com a flange que desloca o radiador de óleo original p/ trás dando mais passagem de ar p/ os cilindros da esquerda...
sem esses detalhes com certeza seu motor vai fritar.....
"É SÓ LEMBRAR DE UMA COISA ...O MOTOR BOXER DEPENDE 50% DA REFRIGERAÇÃO DO AR E 50% DO ÓLEO FALTANDO UM DOS DOIS COM CERTEZA SEU MOTOR VAI DURAR MUITO POUCO." |
|
| |
|
 |
gerson1023 (a) hotmail.com Visitante
|
Enviada: 05/Ago/2007 16:33 Assunto: motor a ar |
|
|
| fernando boa tarde, quero uma opinião sobre motor a ar eu tenho de uso um motor 1600 a alcool carburado dupro, solex 32 sera que eu colocase um comando 284 graus sem trabalhar os cabeçote ganho olgus cavalinho amas; |
|
| |
|
 |
karmann ghia turbo Visitante
|
Enviada: 31/Ago/2007 11:24 Assunto: temperatura do oleo |
|
|
| Dae pessoal, cada pessoa fala uma coisa da temperatura ideal de trabalhar o motor a ar, uns falam em até 120º. Eu acho muuuuito quente, meu carro fica entre 90 e 100º sera q esta bom?? ou ainda é quente de mais?? |
|
| |
|
 |
|