Tuning Online Fórum Tuning Online
Tudo sobre tuning. Online. Em um só lugar.

Opções do fórum: Procurar | Participantes |  Cadastro |  Login/logout

Fusca turbo
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 23, 24, 25  Próximo
   Fórum Tuning Online - Índice do Fórum >> Tuning Online
Autor Mensagem
FERNANDO

MensagemEnviada: 02/Abr/2007 17:48    Assunto:

FICA MUITO BOM TBÉM , MAS VC TEM QUE ACHAR UM MECÂNICO OU UMA RETIFICA BOA, P/ DEIXAR OS DOIS CABEÇOTES IGUAIS, SENÃO VC NUNCA MAIS ACERTA SEU MOTOR !!!!
O PESSOAL COSTUMA RETIRAR DE 1mm/2mm NESSA MEDIDA SEU MOTOR VAI FICAR COM 6,5 / 7 DE TAXA !!!!

AI É SÓ ACERTAR A CARBURAÇÃO E ACELERAR !!!!

MELHOR AINDA SE VC CONSEGUIR ENCONTRAR OS COLETORES BAIXINHOS DO MOTOR 1300 A ÁLCOOL !!!
AI VC ALÉM DE REBAIXAR OS CABEÇOTES PÕE DUPLA CARBURAÇÃO , FICA UM CANHÃOZINHO !!!!

MAS JÁ VOU AVISANDO ESSES COLETORES ESTÃO BEM DIFICEIS DE SEREM ENCONTRADOS !!!!!

FUIIIII !!!

MUNDIALCAR

MensagemEnviada: 02/Abr/2007 23:30    Assunto: PEÇAS SEMI NOVAS E BANCOS RECARO

OLA GALERA GOSTARIA DE DIZER QUE TENHO PEÇAS SEMINI NOVAS PARA TODOS OS TIPOS DE VEICULOS DE NACIONAIS A IMPORTADOS ALEM DE UMA COMPLETA LINHA DE BANCOS RECARO E ORIGINAIS!!

QUALQUER COISA E SO ME COMUNICAR 62-9951-1070

OBRIGADO
FERNANDO[/b]

jeovaarte (a) hotmail.com
Visitante

MensagemEnviada: 04/Abr/2007 21:34    Assunto: meu bianco s

coloquei um motor original do puma, com dois weber 40, vira novo e normal 1600, cabeçotes e pistões modernos a alcool, só isso e chego a 200 klm hr, sem forçar, apesar que o carro bianco s é vento zero!!!Aerodinamica perfeita.[/list]

rodrigodarua
Visitante

MensagemEnviada: 05/Abr/2007 14:33    Assunto:

Aew pessoal tenho um fusca 74 !!!
Eh estou interessado em turbina o garoto...!!!!
porem agora surgio algumas duvidas , meu motor é 1500 , eu pretendo rodar com .8 de pressão !!!!!
gostaria q me decem algumas dicas para uma preparação média !!!!

obrigado

FERNANDO

MensagemEnviada: 11/Abr/2007 13:10    Assunto: Re: meu bianco s

jeovaarte (a) hotmail.com escreveu:
coloquei um motor original do puma, com dois weber 40, vira novo e normal 1600, cabeçotes e pistões modernos a alcool, só isso e chego a 200 klm hr, sem forçar, apesar que o carro bianco s é vento zero!!!Aerodinamica perfeita.[/list]

MAS VC DEVE ESTAR USANDO UM CÂMBIO LONGO NÉ !!???
SE FOR COM CETEZA BATE 200 FACINHO MESMO !!!!!

FERNANDO

MensagemEnviada: 11/Abr/2007 13:19    Assunto:

rodrigodarua escreveu:
Aew pessoal tenho um fusca 74 !!!
Eh estou interessado em turbina o garoto...!!!!
porem agora surgio algumas duvidas , meu motor é 1500 , eu pretendo rodar com .8 de pressão !!!!!
gostaria q me decem algumas dicas para uma preparação média !!!!

obrigado

Em 1º lugar vc vai usar dupla ou simples carburação ?????
Se for colocar dupla vc vai ter que trocar òs cabeçotes ou tentar encontrar os coletores do motor 1300 a ácool que é dupla carburação..., ai nesse caso se vc conseguir os coletores pode até usar o kit convencional p/ o fuca escape, bengalas e aranha, mas talvez vc terá que mandar fazer tbém porq o motor 1500 vai utilizar tubos de menor diamêtro, vc pode até colocar a turbina do gol 1000 já que ela é menor e vai fazer seu motor encher em médias rotações....
Se for utilizar carburação simples, vc vai ter que levar seu fuca até uma oficina que trabalhe só com escape o GIBA por exemplo, eles vão dobrar os tubos p/ vc poder usar a simples carburação !!!!!
E de resto vai depender da experiência de seu mecânico na parte de acerto do motor, carburação , lubrificação, etc etc !!!!!!!
Vc pode tbém colocar o comando da Kombi 1600 injetada a álcool que dos originais é o mais forte que tem, fazer um retrabalho nas valvúlas e dutos do cabeçote tbém !!!!!
BOA SORTE !!!!!

andreolli/franca sp
Visitante

MensagemEnviada: 23/Mai/2007 23:36    Assunto: motor do gol bx no fusca

estou adaptando a lataria com alternador do gol bx o motor fica mais bonito ao meu gosto.e tambem sobra mais espaço para a turbina;trabalha acima do distribuidor,tambem estou trabalhando a tampa traseira com entradas de ar do super fuscão{1986}serie especial.depois de pronto.não tem quem não adimira o trabalho faleuuuuuuuuuu.............q

Página 5 de 25 Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 23, 24, 25  Próximo

Tuning Online Copyright © 2004-2012 tuning-online.com.br | Termos de Uso
O conteúdo das mensagens enviadas no Fórum Tuning Online é de
responsabilidade exclusiva de seus autores.