|
Fórum Tuning Online Tudo sobre tuning. Online. Em um só lugar. |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
FERNANDO

Registrado: Quinta-Feira, 13 de Julho de 2006 Mensagens: 128 Localização: Taboão da Serra/SP
|
Enviada: 02/Abr/2007 17:48 Assunto: |
|
|
FICA MUITO BOM TBÉM , MAS VC TEM QUE ACHAR UM MECÂNICO OU UMA RETIFICA BOA, P/ DEIXAR OS DOIS CABEÇOTES IGUAIS, SENÃO VC NUNCA MAIS ACERTA SEU MOTOR !!!!
O PESSOAL COSTUMA RETIRAR DE 1mm/2mm NESSA MEDIDA SEU MOTOR VAI FICAR COM 6,5 / 7 DE TAXA !!!!
AI É SÓ ACERTAR A CARBURAÇÃO E ACELERAR !!!!
MELHOR AINDA SE VC CONSEGUIR ENCONTRAR OS COLETORES BAIXINHOS DO MOTOR 1300 A ÁLCOOL !!!
AI VC ALÉM DE REBAIXAR OS CABEÇOTES PÕE DUPLA CARBURAÇÃO , FICA UM CANHÃOZINHO !!!!
MAS JÁ VOU AVISANDO ESSES COLETORES ESTÃO BEM DIFICEIS DE SEREM ENCONTRADOS !!!!!
FUIIIII !!! |
|
| |
|
 |
MUNDIALCAR
Registrado: Segunda-Feira, 2 de Abril de 2007 Mensagens: 1 Localização: GOIANIA - GO BRASIL!!!
|
Enviada: 02/Abr/2007 23:30 Assunto: PEÇAS SEMI NOVAS E BANCOS RECARO |
|
|
OLA GALERA GOSTARIA DE DIZER QUE TENHO PEÇAS SEMINI NOVAS PARA TODOS OS TIPOS DE VEICULOS DE NACIONAIS A IMPORTADOS ALEM DE UMA COMPLETA LINHA DE BANCOS RECARO E ORIGINAIS!!
QUALQUER COISA E SO ME COMUNICAR 62-9951-1070
OBRIGADO
FERNANDO[/b] |
|
| |
|
 |
jeovaarte (a) hotmail.com Visitante
|
Enviada: 04/Abr/2007 21:34 Assunto: meu bianco s |
|
|
| coloquei um motor original do puma, com dois weber 40, vira novo e normal 1600, cabeçotes e pistões modernos a alcool, só isso e chego a 200 klm hr, sem forçar, apesar que o carro bianco s é vento zero!!!Aerodinamica perfeita.[/list] |
|
| |
|
 |
rodrigodarua Visitante
|
Enviada: 05/Abr/2007 14:33 Assunto: |
|
|
Aew pessoal tenho um fusca 74 !!!
Eh estou interessado em turbina o garoto...!!!!
porem agora surgio algumas duvidas , meu motor é 1500 , eu pretendo rodar com .8 de pressão !!!!!
gostaria q me decem algumas dicas para uma preparação média !!!!
obrigado |
|
| |
|
 |
FERNANDO

Registrado: Quinta-Feira, 13 de Julho de 2006 Mensagens: 128 Localização: Taboão da Serra/SP
|
Enviada: 11/Abr/2007 13:10 Assunto: Re: meu bianco s |
|
|
| jeovaarte (a) hotmail.com escreveu: | | coloquei um motor original do puma, com dois weber 40, vira novo e normal 1600, cabeçotes e pistões modernos a alcool, só isso e chego a 200 klm hr, sem forçar, apesar que o carro bianco s é vento zero!!!Aerodinamica perfeita.[/list] |
MAS VC DEVE ESTAR USANDO UM CÂMBIO LONGO NÉ !!???
SE FOR COM CETEZA BATE 200 FACINHO MESMO !!!!! |
|
| |
|
 |
FERNANDO

|
Enviada: 11/Abr/2007 13:19 Assunto: |
|
|
| rodrigodarua escreveu: | Aew pessoal tenho um fusca 74 !!!
Eh estou interessado em turbina o garoto...!!!!
porem agora surgio algumas duvidas , meu motor é 1500 , eu pretendo rodar com .8 de pressão !!!!!
gostaria q me decem algumas dicas para uma preparação média !!!!
obrigado |
Em 1º lugar vc vai usar dupla ou simples carburação ?????
Se for colocar dupla vc vai ter que trocar òs cabeçotes ou tentar encontrar os coletores do motor 1300 a ácool que é dupla carburação..., ai nesse caso se vc conseguir os coletores pode até usar o kit convencional p/ o fuca escape, bengalas e aranha, mas talvez vc terá que mandar fazer tbém porq o motor 1500 vai utilizar tubos de menor diamêtro, vc pode até colocar a turbina do gol 1000 já que ela é menor e vai fazer seu motor encher em médias rotações....
Se for utilizar carburação simples, vc vai ter que levar seu fuca até uma oficina que trabalhe só com escape o GIBA por exemplo, eles vão dobrar os tubos p/ vc poder usar a simples carburação !!!!!
E de resto vai depender da experiência de seu mecânico na parte de acerto do motor, carburação , lubrificação, etc etc !!!!!!!
Vc pode tbém colocar o comando da Kombi 1600 injetada a álcool que dos originais é o mais forte que tem, fazer um retrabalho nas valvúlas e dutos do cabeçote tbém !!!!!
BOA SORTE !!!!! |
|
| |
|
 |
andreolli/franca sp Visitante
|
Enviada: 23/Mai/2007 23:36 Assunto: motor do gol bx no fusca |
|
|
| estou adaptando a lataria com alternador do gol bx o motor fica mais bonito ao meu gosto.e tambem sobra mais espaço para a turbina;trabalha acima do distribuidor,tambem estou trabalhando a tampa traseira com entradas de ar do super fuscão{1986}serie especial.depois de pronto.não tem quem não adimira o trabalho faleuuuuuuuuuu.............q |
|
| |
|
 |
|