|
Fórum Tuning Online Tudo sobre tuning. Online. Em um só lugar. |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
willian nelsen Visitante
|
Enviada: 23/Fev/2007 16:55 Assunto: turbo |
|
|
Ai galera, tesao os comentarios etc... mas ninguem ai ta falando da durabilidade dos motores, esse fusca 1600 com 1.3 bar deve ser um canhao mesmo, mas vc forjou?? Sinceramente eu to meio p@*# com o meu, tenho um karmann ghia turbinei um motor injetado da kombi com 25 mil km, tomei todos os cuidados, uso 2 radiadores de oleo, a turbina esta deslocada pr fora do cofre. Rodei 600 km com o carro com 0,6 bar, a m*&@a ja esta com folga de bronzina meu..... po@#a to de cara mesmo!
Queria saber um pouco se isso acontece com vcs ou se eu fui sortiado a tomar no c*... |
|
| |
|
 |
FERNANDO

Registrado: Quinta-Feira, 13 de Julho de 2006 Mensagens: 128 Localização: Taboão da Serra/SP
|
Enviada: 26/Fev/2007 09:36 Assunto: |
|
|
AEEEE WILLIAN NUM FICA NERVOSO NÃO !!????
Cara meu fusca não tá forjado não !!!
Na parte de bronzinas qual a marca das bronzinas que vc tá utilizando, eu tô com as metal leve, e tbém fizemos um retrabalho nos dutos de óleo do virab. a bomba de óleo que uso é a 10.027 schadek que é própria p/ circulação do radiador externo, ela tem um pressão boa e aumentados a pressão na by pass tbém!!!!
Eu rodo com 1,2 de pressão, mas meu motor é destaxado por isso que rodo com essa pressão e não fico muito preocupado !!!! |
|
| |
|
 |
biulofgos
Registrado: Segunda-Feira, 26 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1
|
Enviada: 26/Fev/2007 10:14 Assunto: Fusca itamar |
|
|
E ai pessoal sou novo aqui no forum....acabei de comprar um fuscão itamar 94 motor 1600 dupla carboração a gasolina...rodas 16 atras e 15 na frente.
Obs: é meu primeiro fusca portanto não entendo nada de turbo ou de mecânica do fuscão....
gostaria de saber se posso misturar alcool na gasolina.... o bixo bebe pacas......rsrs e tbm dicas que possam me ajudar a melhora-lo..
é isso ai pessoal .... abraçs!!! t+ |
|
| |
|
 |
FERNANDO

Registrado: Quinta-Feira, 13 de Julho de 2006 Mensagens: 128 Localização: Taboão da Serra/SP
|
Enviada: 26/Fev/2007 12:39 Assunto: AFFF !!! NÃO FAÇA ISSO NÃO !!!! |
|
|
AEEE biulofgos
Apesar que todo fusca é meio gastão !!!! O meu faz 4/4,5 km/l de álcool e eu não acho ruim não !!!! "cavalo que corre tem que comer" hehe
Eu sou mais dar uma boa regulada nos carburas uma boa limpeza, e tente achar um mecânico que tenha paciência p/ regular a dupla carburação.....!!!
Mas não faça esses rabos de galo não, se vc quiser que seu itamar rode um pouco mais livre compre o catalizador furado, geralmente vendido nas casas de escape ele tem uma passagem maior de ar e deixa o motor mais livre , ou então coloque um turbão nele e rode no álcool !!!!
O MOTORZINHO DO MEU FUSCA TURBO...
 |
|
| |
|
 |
Visitante
|
Enviada: 16/Mar/2007 02:38 Assunto: Re: fusca turbo |
|
|
[quote="fernando (o\_!_/o)"]Eu já turbinei meu fusca, não fiz um canhão igual a esse que vc citou, no meu fizemos o seguinte.
Motor 1600 a gasolina ,destaxado p/ rodar com mais pressão e menos risco de quebra, rodando no álcool, comando 276º , os carburadores solex 32 foram abertos p/ 35 e alguns segredinhos de glicagem do mecânico, e a pressão tá em 1,2kgs por enquanto tô na fase de amaciamento do motor a mistura tá um pouco rica e tá embaralhando um pouco, mas depois que limpa ai o bixo pega....
Ainda bem que já tinha dado um trato na suspenção e freios o fusquinha tem chão e gosta de acelerar agora......
fuiiiiii.....[b][/b][/quote] |
|
| |
|
 |
FERNANDO

|
Enviada: 21/Mar/2007 15:33 Assunto: |
|
|
??????????????????????????????
E AI O CARA SÓ COPIOU MEU POST E AI MANO !!??????
 |
|
| |
|
 |
Visitante
|
Enviada: 02/Abr/2007 14:23 Assunto: Rebaixar cabeçote |
|
|
| FERNANDO escreveu: | O PESSOAL TÁ SÓ PREPARANDO AS FUCAS !!!! É ISSO AI !!!!!
| O meu querido então, eu tenho um fuka 1300 L mais eu queria rebaixar o cabeçote para fika mais potente será q eu irei te bons resultados ????
vlw abç |
|
| |
|
 |
|