Tuning Online Fórum Tuning Online
Tudo sobre tuning. Online. Em um só lugar.

Opções do fórum: Procurar | Participantes |  Cadastro |  Login/logout

Fusca turbo
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 23, 24, 25  Próximo
   Fórum Tuning Online - Índice do Fórum >> Tuning Online
Autor Mensagem
MARCOS ANTONIO
Visitante

MensagemEnviada: 17/Abr/2009 17:57    Assunto: FUSCA

QUERO EQUIPA MEU FUSCA

Curtisanka
Visitante

MensagemEnviada: 20/Abr/2009 11:36    Assunto: Ïðîáëåìà ñ âûáîðîì ÎÑ

Ïðèâåò âñåì.
Ïîñîâåòóéòå ïîæàëóéñòà, êàêàÿ Windows Vista ëó÷øå ïîñòàâèòü. Ñëûøàëà èõ ìíîãî åñòü, íå ìîãó îïðåäåëèòüñÿ.
Èëè ñòàðóþ XP ïðîñòî ïåðåóñòàíîâèòü?
PS: Îïûòà ñîâñåì íåò, óñòàíàâëèâàòü áóäó íå ÿ, êàêóþ ñêàæó - òàêóþ è ïîñòàâÿò? òîëüêî íå çíàþ ÷òî...

FERNANDO

MensagemEnviada: 23/Abr/2009 12:34    Assunto: Re: eu de novo

Anderson MG escreveu:
o Fernando obrigadao pelas dicas e paciencia mas ja abusando um pouco mais de vossa sabedoria sobre o besouro .... rs.... eu nao entendi muito com questao ao freio , os que vc usa na frente sao originais ou seja sao sólidos? as pinças ? eu pensei em fazer alguma adaptaçao com os freios do santana que sao muito bons na frente e dai usar talvez os do fiat stilo ou algum desses carros com furo de roda 4x100 com freio a disco traseiro na traseira rssss, eu realmente to preocupado com os freios , proximo tópico no caso dos dois solex nao aguentarem alimentar o boxer vc acha que seria intessante um modulo suplementar como um his ou um digipulse tocando 2 bicos (1 p cada cabeçote) pra ajudar a nao dar falta? falando em termos tecnicos tbm qual a turbina daria um bom resultado eu realmente pra fusca sou um desastre , interessante olanceda suspençao a ar tbm penso assim mas vi umas que dizem ser bastante seguras isso nao procede?? umas que tem 8 solenoides e tals será que é burrice usar???? bom fico por aqui e te agradecendo de coraçao pela paciencia e ti dando os parabens po ter sido sempre tao simpático à todos em suas respostas fique com Deus e uma boa semana

opa Anderson...vamos lá....

*Uso os discos e pinças originais do fusca na dianteira..apenas o disco é perfurado p/ ajudar na refrigeração.....p/ os 150cvs que você pretende seguram bem....
*os freios do santana são uma ótima opção tbém...desde que tbém utilize as pinças p/ o disco ventilado tbém...você sabe como fazer essa adaptação dos discos do santana !!??? se não souber te explico....
*Eu sou sempre a favor de utilizar componentes da mesma linha ou seja Vw...os discos do golf <<99 talvez até mais barato que o do stilo e tem furação 4x100...ae você coloca as pinças do golf tbém...
*na alimentação os solex 32 dão conta sim...tenho amigos que rodavam de 1800cc e de solex e nunca deram falta...monta primeiro e depois vai fazendo os upgrades...
*A turbina vai depender da configuração de seu motor..por ex a T2 que é .36QT e .42Fria tem boa pegada em baixa mas é ruim de alta a APL que é .42QT e .48Fria..a apegada dela acontece em giros mais altos...ae vai depender da configuração, da sua tocada...
*o problema da suspnar nem são as solenóides e sim o ressecamento das bolsas de ar...claro que se você comprar nova não terá preocupação tão cedo...mas com o tempo a borracha resseca e ae vem os vazamentos de ar...e as vezes não avisam...eu sinceramente não gosto ...
*Estamos ae p/ tentar ajudar...e sempre aprendendo tbém...hehehe

Wink Wink

marionacho

MensagemEnviada: 05/Mai/2009 17:44    Assunto:

Fernando,

como o Anderson, acabo de ler todas as mensagens e vejo que você é o participante principal! Meus parabéns pela paciência e respostas!

Eu tenho um Fusca 67 visualmente original, e estou com um motor da Kombi 86 a alcool (já com o filtro de óleo deslocado), cabeçotes rebaixados e carburadores preparados. Coloquei a bobina do MI e rodando com Ignição. Velas de 4 eletrodos e cabos especiais (não lembro quais são). A questão que, diferente de todos aqui, não quero turbinar, e sim aspirar.. porém, acho que meu motor não é o mais indicado, pois quando fiz a retifica, o mecanico me disse que era a ultima dele, por tanto, tenho medo de fuçar de mais nele... estava pensando em procurar um da ultima kombi a alcool com injeção, mas eu gosto de carburadores.. sei que com injeção vc tem os melhores resultados.. mas sei lá...

Bem, gostaria de saber o que você acha.. sua opinião mesmo... eu já tenho o cambio 8X31 e hoje chego facilmente aos 160km/h com essa configuração

Aproveito para convidar você e todos os Fuscamaniacos para entrar no grupo que faço parte do Yahoo... só procurar como vwfusca no yahoogrupos. (Não consigo colocar aqui o link por politica do forum)

Faz alguns anos que estou por lá e o povo é muito gente boa!

Grande abraço!

Mário

Anton
Visitante

MensagemEnviada: 15/Set/2009 00:47    Assunto: Ïðèâåò

Îãðîìíîå ñïàñèáî çà ñòàòüþ, ÿ ,êàê ÷åëîâåê èìåþùèé îòíîøåíèå ê ðóññêîìó ÿçûêó, ìîãó ñêàçàòü, íàïèñàíî îòëè÷íî, òàê äåðæàòü!!!!

Anton
Visitante

MensagemEnviada: 16/Set/2009 01:18    Assunto: Ïîìîãèòå

Óâàæàåìûé àäìèíèñòðàòîð, ó ìåíÿ èíôîðìàöèÿ ðàñïàëîæåíà ñòðàííûì îáðàçîì ó Âàñ íà ñàéòå, ñ ÷åì ýòî ñâÿçàíî? ïðîñòî ó ìåíÿ ìîíèòîð 15 äþéìîâ , ýòî ìîæåò ïîâëåÿòü?

Anton
Visitante

MensagemEnviada: 17/Set/2009 23:13    Assunto: Ñïàñèáî

Ïðèâåò, ñïàñèáî çà ñòàòüþ, äàâíî èñêàë èíôîðìàöèþ ýòó....ñëàâà áîãó íàøåë Smile

Página 24 de 25 Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 23, 24, 25  Próximo

Tuning Online Copyright © 2004-2010 tuning-online.com.br | Termos de Uso
O conteúdo das mensagens enviadas no Fórum Tuning Online é de
responsabilidade exclusiva de seus autores.