Tuning Online Fórum Tuning Online
Tudo sobre tuning. Online. Em um só lugar.

Opções do fórum: Procurar | Participantes |  Cadastro |  Login/logout

Fusca turbo
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21, 22, 23, 24  Próximo
   Fórum Tuning Online - Índice do Fórum >> Tuning Online
Autor Mensagem
FERNANDO

MensagemEnviada: 03/Jun/2008 13:42    Assunto:

Alguém escreveu:
é fernando ando meio correndo ...estou trampando como piloto de teste em uma concessionaria da volks..fiquei surpreso com o desempenho da nova kombi,equipada com motor a agua,,,bom vamos lá ,o cambio é o mesmo usado nas kombis antigas ,caixa seca igual do fusca,porem com uma flange original fabricada pela volks ...o eixo piloto é mais comprido para compensar a espesura da mesma ...o motor é 1.4litros.o mesmo que equipa o fox e golf...mas especial 1.4litros só pra ela...esse motor tambem equipa o novo golf,mas na versao 1.6litros { flex }potencia em hp 101hp na gasolina .103hp no alcool, esse motor com a relacao de cambio 8:31 do fusca itamar nao precisa de um cambio 5 marchas .ele fica muito longo e o motor nao da conta de dar final no cambio.te afirmo isso porque eu testei uma kombi com o cambio longo, inclusive era uma funeraria rsrsrsrs.essas kombi original acelera muito. 1marcha 40km-----2marcha 65km-----3marcha 110km----4marcha fica por conta dos145 kms final...essa funeraria andou de 3marcha ---130km e 4 marcha passou dos 150kms acredite ou nao é verdade...so que precisaria de uma turbina para dar sustentaçao pois cai muito na subida devido o cambio ficar muito longo...se alguem tiver condiçoes de fazer um fusca com esse motor , vai ficar muito bom....mas tem que turbinar tambem pra dar bom resultado.esse motor tem mais hp do que o motor ap.é menor e fica em pé dando mais espaço ao compartimento do motor ...esta ai a dica

Opa Andreolli !!!!! Teve um tempo atrás que até estava conversando com uns colegas sobre esse motor , realmente seria uma boa opção e tbém bem legal um fusca flex hein , e pelo que vejo na rua é igual ao que vc citou essas Kombi são bem espertas até de arrancada a frente chega a empinar a carroceria né , uma turbina realmente resolveira o caso da veloc final, mas ae tbém entram as limitações da aérodinamica da Kombi que já nasceu arcaica !!! Mas vou ser sincero sou fã do motor a ar e tbém fico pensando na legalização de um fusca com esse motor, se os turbos já temos dor de cabeça com esse motor acho que é mais dificil ainda !!! mas quem sabe o futuro nunca sabemos né !!!!???

vlww pela dica !!!

abssss

RAFAEL CTBA
Visitante

MensagemEnviada: 23/Ago/2008 04:18    Assunto: FUSCA TURBO

DAE GALERA BLZ..BOM EU TENHO UM FUSCA 1976 ESTOU QUERENDO DAR UMA TURBINADA NO FUKOTINHA..BOM EU TENHO UM MOTOR 1500 NORMAL ..TIREI DA RETIFICA ADOIS MESES E ESTA NA OFICINA FAZENDO UMAS ORGOLAGENS NA LATA .....GOSTARIA DE SABER O QUE POSSO FAZER PARA QUE MEU FUKA FIKE MAIS NERVOZINHO.....

italo
Visitante

MensagemEnviada: 24/Ago/2008 14:10    Assunto: Re: Preparação

pow! eu comprei um fusca 79, tw reformando ele, comecei pela carroceria fix ele td por baixo, ta terminando a pintura. tirei as massanetas e abrir o vidro td! logo apos vou fazer a parte eletrik e capotaria, comprei 2 bancos recaro do verona GLX novo! direçao de G4, tw deixando ele uma boneca! tw querendo logo apos de td isso turbinar! deixar ele brabinho!e sempre bom! ele e um 1300 afiado!preciso saber onde compro as peças e quais sao elas! quero rodar com ele com 1,5KG de pressao! ta bom demas!

se puderem me ajudar dizendo onde e as dicas agradesso!!

valeu!
qq coisa manda pro meu email

ÉRICSON
Visitante

MensagemEnviada: 03/Set/2008 23:25    Assunto: PAINEL DIGITAL

VALEU

waldeci ribeiro
Visitante

MensagemEnviada: 11/Set/2008 10:03    Assunto: fusca

conhecido c/ tripa .
tenho um fusca 81 gosto de todos estilos mas o meu e rebaixadoi gostaria de saber se voce sabe como se fas catraca me de um retorno valeu sou de pomerode sc

Nothprooche
Visitante

MensagemEnviada: 18/Nov/2008 07:18    Assunto: Íå ìîãó íàéòè ñàéò

Ïðèâåòèê! ß òóò âïåðâûå)) Ìîæåò áûòü êòî-òî èç âàñ ñìîæåò ïîäñêàçàòü õîðîøèå áëîãè ïðî èãðû? Çàðàíåå ñïàñèáî Smile)

willam
Visitante

MensagemEnviada: 24/Nov/2008 12:29    Assunto: fusca turbo

oi eao cara blw.
entao tenho um fusca 86 motor 1300 to afim de por um kit turbo nele,
mas nao qro mexer nem nada do motor, oq vc axa? vai ficar bom? ja tenho tudo, so fazer as adaptaçoes.

Página 20 de 24 Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21, 22, 23, 24  Próximo

Tuning Online Copyright © 2004-2010 tuning-online.com.br | Termos de Uso
O conteúdo das mensagens enviadas no Fórum Tuning Online é de
responsabilidade exclusiva de seus autores.