|
Fórum Tuning Online Tudo sobre tuning. Online. Em um só lugar. |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
wilson Visitante
|
Enviada: 15/Abr/2008 19:35 Assunto: motor e cambio |
|
|
| tenho um motor a alcool pistao 050 antigo camisa do moderno cabeçote do moderno quero turbinar quais as modificaçoes que tenho que fazer vou coloca turbina ar 48 garrete |
|
| |
|
 |
d2 Visitante
|
Enviada: 17/Abr/2008 20:48 Assunto: cala |
|
|
indiotas  |
|
| |
|
 |
D2 Visitante
|
Enviada: 17/Abr/2008 20:50 Assunto: Re: cala |
|
|
| d2 escreveu: | indiotas  |  |
|
| |
|
 |
Visitante
|
Enviada: 28/Abr/2008 13:33 Assunto: Re: cala |
|
|
| D2 escreveu: | | d2 escreveu: | indiotas  |  |
o cara p/ escrever INDIOTA deve ser mais idiota e ignorante ainda !!!
v.t.c. aprenda e escrever seu trouxa..... |
|
| |
|
 |
thiaguera Visitante
|
Enviada: 07/Mai/2008 19:10 Assunto: cambio 5 marchas para fusca |
|
|
| ola amigo mercado livre tem cambio 5 marchas para fusca 1 ano de garantia e coxim gratis, vale a pena comprei um ta beleza anda pra caramba sem forçar o motor. |
|
| |
|
 |
thiaguera Visitante
|
Enviada: 07/Mai/2008 19:17 Assunto: Re: cambio 5 marchas para fusca |
|
|
| cambio 5 marchas tem no mrcado livre 1 ano de garantia, coxim especial 10 anos de garantia gratis, coloquei um desses e ficou otimo vale pena nao força motor e anda bem pra caramba |
|
| |
|
 |
Reinaldo Visitante
|
Enviada: 08/Mai/2008 15:59 Assunto: Fusca 1300 |
|
|
I aew pessoal,
Tenho um Fusca 1300 - 1975 a Gas, gostaria de aumentar a potencia dele e passar para Alcool, andei pesquisando bastante sobre preços na internet, e gostaria de saber algumas coisas, caso seja possivel faze-lo:
Levando em consideração o motor de aproximadamente 200cv, de duas formas aspirado ou turbo.
1) Meu consumo fica entre 8 ê 12 KM/L, será que aumentando ele sai muito desta realidade (Aspirado ou Turbo) para cidade?
2) O motor é original, e nunca deu problema até o atual momento (230mil km), aumentando a potencia, eu perco a durabilidade? Gera muita ocorrencia ou nescessita de muita manutenção?
3) Quanto me custaria aumentar essa potencia ate mais ou menos 200cv dos dois modos, turbo e aspirado?
Issaew, brigadão desde ja a ajuda aew. |
|
| |
|
 |
|