|
Fórum Tuning Online Tudo sobre tuning. Online. Em um só lugar. |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
Leó Visitante
|
Enviada: 02/Abr/2008 14:52 Assunto: Comando de Grau para motor 1600 a ar |
|
|
Pessoal se eu colocar kits e cabeçote de motor torque no meu motor e trocar o comando por um comando de grau, fica bom? onde posso comprar este comando, moro em Goias.
Abraços
Léo |
|
| |
|
 |
FERNANDO

Registrado: Quinta-Feira, 13 de Julho de 2006 Mensagens: 128 Localização: Taboão da Serra/SP
|
Enviada: 03/Abr/2008 15:01 Assunto: Re: Turbo deslocado |
|
|
| RafaelCorrea escreveu: | Gostaria de saber quem faz kits de turbo deslocado ou ate so o coletor do fusca!
Mas eu gostaria que ele ficasse pra baixo!
Desde ja obrigado! |
opaaa RafaelCorrea
O escape comum p/ o fusca turbo já é bem artesanal mas é amsi facil de se encontrar já pronto p/ vender, já o deslocado já ñ é tão comum pouca gente usa então a melhor maneira de se conseguir um é procurar no GIBA ESCAPES ou na GERMAN ESCAPES ou até na TARUMÃ ESCAPES geralmente essas casas que trabalham mais com escapes esportivos e se não tiverem vc leva seu fusca até lá e talvez façam na hora.... |
|
| |
|
 |
FERNANDO

Registrado: Quinta-Feira, 13 de Julho de 2006 Mensagens: 128 Localização: Taboão da Serra/SP
|
Enviada: 03/Abr/2008 15:03 Assunto: Re: Comando de Grau para motor 1600 a ar |
|
|
| Leó escreveu: | Pessoal se eu colocar kits e cabeçote de motor torque no meu motor e trocar o comando por um comando de grau, fica bom? onde posso comprar este comando, moro em Goias.
Abraços
Léo |
Dependendo da carburação que vc utilizar e do comando fica bom sim !!
Agora sobre a venda do comando se fosse aqui em SP teria varias opções mas fora de SP nem faço idéia !!!! |
|
| |
|
 |
Visitante
|
Enviada: 13/Abr/2008 22:50 Assunto: |
|
|
vcs sao um otario nem sabe o q é fusca
:twisted: |
|
| |
|
 |
Visitante
|
Enviada: 14/Abr/2008 13:18 Assunto: |
|
|
| Alguém escreveu: | vcs sao um otario nem sabe o q é fusca
 |
MAIS OTÁRIO AINDA É QUEM ENTRA NO FÓRUM P/ ESCREVER ISSO !!!
V.S.F. !!! |
|
| |
|
 |
wilson Visitante
|
Enviada: 15/Abr/2008 19:29 Assunto: motor e cambio |
|
|
| tenho um motor a alcool pistao 050 antigo camisa do moderno cabeçote do moderno quero turbinar quais as modificaçoes que tenho que fazer vou coloca turbina ar 48 garrete |
|
| |
|
 |
Visitante
|
Enviada: 15/Abr/2008 19:33 Assunto: Re: motor e cambio |
|
|
| wilson escreveu: | tenho um motor a alcool pistao 050 antigo camisa do moderno cabeçote do moderno quero turbinar quais as modificaçoes que tenho PARA OBITER O MELHOR DESEMPENHO
que fazer vou coloca turbina ar 48 garrete |
|
|
| |
|
 |
|