|
Fórum Tuning Online Tudo sobre tuning. Online. Em um só lugar. |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
corinthians123 Visitante
|
Enviada: 21/Ago/2011 23:20 Assunto: tuning |
|
|
| comprei um Santana prata 2000 como faço para tuna-lo |
|
| |
|
 |
Visitante
|
Enviada: 02/Set/2011 22:10 Assunto: Re: Tunar seu monza |
|
|
| Leonardo escreveu: | Primeiro Voce Rebaixa ele depois voce coloca umas rodas enormes extrelas depois voce coloca um som nas portas depois no porta malas ai depois coloca neon depois farois Azul depois vidros beeeeeeemmmm Pretos depois voce coloca um nitro NOS__ fica otimo seu Monza
Gostou Faz isso o povo Que ver seu monza vai ficar de boca aberta!!!
Tchau |
cara, nao aconsselho coloca adesivos tribais vai ficar parecendo um carro de velozes e furiosos, investe em somm, roda o mais importante e suspenssao a ar bico xenon pelicula g5 na frenty tambem e uma pontera na surdina cromada
axo tri: faz e tu vai ve o resultado (aconselho fiz no meu audi a1 e fiko f0&a) |
|
| |
|
 |
claudioj Visitante
|
Enviada: 07/Nov/2011 13:01 Assunto: tenho um fusca 64 verde como tunalo para fica legal |
|
|
| Alguém escreveu: | humm!!! vamo lá..
primeiro= é colocar um insulfilm G5.
segundo=rebaixar um pouco cortar uns 3 elos
terceiro=trocar rodas colocar 15 para ficar loco
quarto= trocar os para-choques por aqueles mais alongados
e aparte interna aí é por sua conta blz ?? falow  |
|
|
| |
|
 |
Visitante
|
Enviada: 28/Nov/2011 10:58 Assunto: |
|
|
| rebaxa, pom neom azul ou verde, pinta de preto fosco,carpete de aluminioe pedalinho tb,cambio chomado, aro 17, nos 3 garrafas,porta que abre pra cima fume 100% motor v10 com turbo 4.1 ai fica masa |
|
| |
|
 |
Rafael Martins Visitante
|
Enviada: 05/Dez/2011 17:52 Assunto: |
|
|
Galera tenho uma dúvida.
eu tenho uma uno 97, queria saber se as lanternas e farois e grade da uno 2009 cabem na minha uno.
Alguem sabe me informar? |
|
| |
|
 |
everton fortaleza-ce Visitante
|
Enviada: 14/Abr/2012 15:18 Assunto: Re: o que eu faço com um fusca 98 vermelho |
|
|
eu rebaicharia o carro e colocava um aro18 com neon enbaixo umerofole banco com cinto de 4pontos colocava umas bara de ferro atras para deixar o carro maneiro colocaria uma garrafa de nitro e colocaria suspensao para da de acordo com oterreno cronometros um botao de caça e para finalisar com o motor v8  |
|
| |
|
 |
Thiago Rodrigues Visitante
|
Enviada: 08/Mai/2012 10:04 Assunto: monza |
|
|
Na moral, Monza é Monza e o melhor a fazer é socar no chão, botar um som bem loko, fazer o interior todo com estofamento em branco, vidros azulados porem bem transparentes, pedaleiras, volante e alavanca do cambio á sua escolha, de preferencia azulado é claro, e por ultimo rodas do astra! na moral, Monza é carro antigo, e admirado na originalidade, e dá pra tunar sem sair muito do original na parte externa. não se esqueça do Xenon. Ah e de forma alguma coloque aerofólios e spoilers isso acaba com o Monza, vai por mim creio que 90% das pessoas concordam, exterior de Monza
tunado fica uma bosta! Monza por fora é lindo original socado e bem polido! |
|
| |
|
 |
|