Tuning Online Fórum Tuning Online
Tudo Sobre Tuning Online em Um Só Lugar

Opções do fórum: Procurar | Participantes |  Cadastro |  Login/logout

COMO DEIXAR MEU FUSCA ROX SEM GASTAR MUITA GRANA?
Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
   Fórum Tuning Online - Índice do Fórum >> Tuning Online
Autor Mensagem
[>JoÃo<]

MensagemEnviada: 15/Jan/2005 13:57    Assunto: COMO DEIXAR MEU FUSCA ROX SEM GASTAR MUITA GRANA?

IAEW galera tudo blz?.Bom eu tenho um fusca 78 e adoro ele mais sabe como é a situação ta dificil intão eu queria que vcs me dessem dicas de como eu poderia equipar meu fusca sem gasta muita grana Vlw[/b]

Visitante

MensagemEnviada: 18/Jan/2005 04:32    Assunto: Para gastar pouco

Visite o site da V8 Tuning, lá você vai encontrar vários acessórios tuning com preços baratos.. O endereço é www.v8tuning.com.br

crush

MensagemEnviada: 26/Jan/2005 10:07    Assunto:

João, muita coisa você pode fazer "no braço" mesmo para deixar a carreta mais legal. Tipo rebaixar, mudar escapamento etc. São coisas que não demandam dinheiro, somente um pouco do seu tempo.
Claro, é preciso ter conhecimento de mecânica (e disposição!) pra fazer estas coisas, mas é a melhor forma pra quem está com o $$$ curto. Smile

BAURU
Visitante

MensagemEnviada: 24/Fev/2005 09:00    Assunto:

crush escreveu:
João, muita coisa você pode fazer "no braço" mesmo para deixar a carreta mais legal. Tipo rebaixar, mudar escapamento etc. São coisas que não demandam dinheiro, somente um pouco do seu tempo.
Claro, é preciso ter conhecimento de mecânica (e disposição!) pra fazer estas coisas, mas é a melhor forma pra quem está com o $$$ curto. Smile

como assim mecher no escapamento.... sem gastar $$$$

tem como n.. tem??

crush

MensagemEnviada: 25/Fev/2005 10:14    Assunto:

Cara, meter uma ponteira já dá uma outra cara (quer dizer traseira) no carro. Essas coisas. Não custa tanto assim...

Estava falando em comparação com mexer na motorização, suspenção, etc. Aí sim, tem que gastar $$$.

guilherme_palhares
Visitante

MensagemEnviada: 07/Out/2005 00:32    Assunto:

Surprised ai cara, vc poderia estar colocando um escapamento puma, rebaixar um pouco, deixar +/- uns 4dedos entre o paralama e pneu. Umas rodinhas 14 no maximo, se nao quiser gastar com rodas coloque umas calotas legais. Se por dentro estiver ruim procure em algum ferro velho bancos usados, costumam sair baratinho. Ai cara to te dando uma dica do que eu fiz no meu, eu gostei do resultado, e meu fusca é 1973. Só q gastei um pouquinho mais e mandei mexer no motor. Abraço[/i][/b]

Marita
Visitante

MensagemEnviada: 28/Nov/2005 13:09    Assunto: Meu fusca

oie tenhu um fusca rosa e to atras de acessórios rosa e cromo moro em fortaleza ceará mas aki tá meio deficil de axar gostaria de compar esses acessórios pela net será q alguém sabe algum site legal?

Super Dica TuningApaixonado por Fuscas? Então conheça a história deste maravilhoso carrinho...

Página 1 de 4 Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo

Tuning Online Copyright © 2004-2008 tuning-online.com.br | Termos de Uso
O conteúdo das mensagens enviadas no Fórum Tuning Online é de
responsabilidade exclusiva de seus autores.