Tuning Online Fórum Tuning Online
Tudo sobre tuning. Online. Em um só lugar.

Opções do fórum: Procurar | Participantes |  Cadastro |  Login/logout

SOM NO PALIO FIRE FLEX
Ir à página 1, 2  Próximo
   Fórum Tuning Online - Índice do Fórum >> Tuning Online
Autor Mensagem
sergioscud

MensagemEnviada: 07/Fev/2006 22:25    Assunto: SOM NO PALIO FIRE FLEX

GALERA, PRECISO MUITO DA AJUDA DE ALGUEM QUE ENTENDE DE SOM E PARTE ELETRICA DE CARRO. EU TINHA UM PALIO FIRE 2003 E COLOQUEI NELE DOIS DE "6 E 60RMS NA FRENTE E DOIS DE 6x9 DE 100 RMS NUM TAMPAO DE MDF ATRAS, MAIS UM CORZUS 5100 E UM SUB HIKEN DE 10. SOH Q O CARRO ARREOU A BATERIA ALGUMAS VEZES. AGORA, RECENTEMENTE, TROQUEI DE CARRO. PEGUEI UM PALIO COM A MESMA CARROCERIA, SOH Q FLEX. TO COM MUITO CAGAÇO DE INSTALAR O SOM NO CARRO E FUDER COM A BATERIA. OQ EU POSSO FAZER? É NORMAL COM UM SOM DESSES O CARRO ARREAR? ME DISSERAM QUE PODERIA TER SIDO PROBLEMA DE MÁ INSTALAÇÃO. PODE TER SIDO ISSO O MOTIVO? SERÁ QUE O MÓDULO NAO ROUBA DEMAIS CARGA? OQ EU POSSO FAZER NO PALIO NOVO, PARA INSTALAR ESSE SOM, SEM QUE EU PERCA A GARANTIA DO CARRO (OU SEJA, NAO TROCAR A BATERIA ORIGINAL POR UMA MAIOR, ETC...)??? PLEEEASE HELP ME...

rafapoint
Visitante

MensagemEnviada: 29/Nov/2006 16:28    Assunto: som

cara é o seguinte aguentar a bateria até aguenta, porem vc vai ter q tomar algumas precauçoes, como nao deixar o som ligado com o carro desligado e nao ligar muito o farol alto quando o som estiver muito forte.
com isso acho que vc consegue passar um ano tranquilo, porem o mais correto, aconselhavel e que vai lhe possibilitar vc curtir o seu som de qualquer forma é colocar uma bateria maior e melhor, nao é muito caro, a melhor qu conheco é a impact, porem se vc colocar uma de 75 amperes já te resolve.
Abracos

leo
Visitante

MensagemEnviada: 30/Nov/2006 15:00    Assunto: Re: som

rafapoint escreveu:
cara é o seguinte aguentar a bateria até aguenta, porem vc vai ter q tomar algumas precauçoes, como nao deixar o som ligado com o carro desligado e nao ligar muito o farol alto quando o som estiver muito forte.
com isso acho que vc consegue passar um ano tranquilo, porem o mais correto, aconselhavel e que vai lhe possibilitar vc curtir o seu som de qualquer forma é colocar uma bateria maior e melhor, nao é muito caro, a melhor qu conheco é a impact, porem se vc colocar uma de 75 amperes já te resolve.
Abracos
:roll: :roll: :roll:

Elton distr som acess

MensagemEnviada: 04/Mai/2007 22:14    Assunto: bateria

o som que voce tem é um som normal porem se quer ficar + de 3 horas ligado em volume auto tera problemas.
Ou vc coloca uma fonte que custa aproximadamente R$ 450,00 e fica ligado o dia inteiro, ou indico uma bateria de 850amp de pico da fabricante de falantes nitro é bem melhor que a impact.
Tambem pode colocar 2 bateria com um rele de farou para quando estiver com o carro ligado carregara as 2 bateria e quando desligado somente a que estiver ligada ao som, e assim que precisar ligar o carro funcionara normalmente ok.

daniel sound
Visitante

MensagemEnviada: 10/Out/2007 11:10    Assunto: corzus 5100

alguem poderia me dar uma força numa ligação de um corzus 5100. eu estalo ele mas não sai som bom fica ruin ,eu acho q pode ser nos canais do radio alguem tem uma ideia.obrigado desde já.

vitorsadak

MensagemEnviada: 01/Jul/2009 01:34    Assunto: Re: SOM NO PALIO FIRE FLEX

[quote="sergioscud"]GALERA, PRECISO MUITO DA AJUDA DE ALGUEM QUE ENTENDE DE SOM TENHO UM PALIO 2002 FIRE, TENHO NELE DUAS DE 12'' DA PIONER COM DUAS CORNETAS DE 100 DA SELENIUM E UM TWITER EM UMA CAIXA DE GRAVE E MAIS 4 6992 DA PIONER PRA BATER TENHO UM MODULO DE 800 DA PYRAMIDE, QUERO COLOCAR NAS PORTAS PRA DAR MAIS VOZ, EU COLOCO 4 MID BASS E UM TWITER EM CADA PORTA O OUTRA COISA SERIA MELHOR PRA ISSO.

ABRAÇOS

leopaliozik
Visitante

MensagemEnviada: 04/Fev/2010 13:55    Assunto: som

em relaçao a bateria nao precisa ser nada disso apenas uma de 60 ah resolve seu problema eu tenho um stetsom de 1200 rms digital um bicho papao de 15 2 tweter selenium e 8 cornetas selenium um modulo fosgate esterio xenon dvd retratil strobo de luz no porta malas e a minha bateria eh durex de 60 ah e nao da pal so nao posso fikar muito tempo ligado com o carro desligado !!

Página 1 de 2 Ir à página 1, 2  Próximo

Tuning Online Copyright © 2004-2012 tuning-online.com.br | Termos de Uso
O conteúdo das mensagens enviadas no Fórum Tuning Online é de
responsabilidade exclusiva de seus autores.