Tuning Online Fórum Tuning Online
Tudo sobre tuning. Online. Em um só lugar.

Opções do fórum: Procurar | Participantes |  Cadastro |  Login/logout

Tunar uma Brasília
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
   Fórum Tuning Online - Índice do Fórum >> Tuning Online
Autor Mensagem
Gladstone Goulart
Visitante

MensagemEnviada: 12/Jan/2005 09:21    Assunto: Tunar uma Brasília

Felicitações pelas reportagens. Sou de Serra Negra e solicito uma opinião em como tunar a minha brasilia por fora e por dentro. O motor é 1.6 de 1976. Não devo rebaixar o carro pois há muito quebra-mola na periferia da cidade. Se possível, poderiam enviar algumas fotos de brasilias já tunadas? Agradecimento.

Visitante

MensagemEnviada: 06/Mar/2005 20:07    Assunto:

Cara, você é de Serra Negra, eu sou de Jaguariúna, sou daquele estilo de tuning pesado. Uma idéia é colocar os pára-choques dianteiros e traseiros do Uno, aproveitar e colocar os espóilers dianteiros, laterais e traseiro no formato de extrator de ar, encontrados em qualquer loja de acessórios. Pintar todas as peças na cor do carro. Um aerofólio TGPOLI em forma de asa para modelos hatchs também é benvindo, assim como uma adesivação lateral, nêon, enfim use a imaginação, se inspire nas revistas especializadas em tuning. Tenho um fusca tuning feito por mim mesmo, veja o tópico Fusca estilo Velozes e Furiosos. Falow!

brasilia
Visitante

MensagemEnviada: 15/Jan/2006 18:05    Assunto: Re: Tunar uma Brasília

Gladstone Goulart escreveu:
blz galera tenho uma brasilia verde gostaria de receber fotos de brassilia já tunadas meu e-mail é esse
Brasilia_verde (a) hotmail.com agradeço desde já adoro meu carros e queria saber se há alguma possibilidade de se colocar um motor na frente em uma brasilia, tenho uma enorme vontade de deixar ela com um espirito esportivo e um motor forte na frente agradeço se puderem me ajudar em relação a este quesito obrigado fico no aguardo esperando um e-mail...

Visitante

MensagemEnviada: 15/Jan/2006 18:12    Assunto: Re: Tunar uma Brasília

brasilia escreveu:
Gladstone Goulart escreveu:
blz galera tenho uma brasilia verde gostaria de receber fotos de brassilia já tunadas meu e-mail é esse
Brasilia_verde (a) hotmail.com agradeço desde já adoro meu carros e queria saber se há alguma possibilidade de se colocar um motor na frente em uma brasilia, tenho uma enorme vontade de deixar ela com um espirito esportivo e um motor forte na frente agradeço se puderem me ajudar em relação a este quesito obrigado fico no aguardo esperando um e-mail...

fabricio.vergetti

MensagemEnviada: 26/Fev/2006 16:26    Assunto:

Anonymous escreveu:
Cara, você é de Serra Negra, eu sou de Jaguariúna, sou daquele estilo de tuning pesado. Uma idéia é colocar os pára-choques dianteiros e traseiros do Uno, aproveitar e colocar os espóilers dianteiros, laterais e traseiro no formato de extrator de ar, encontrados em qualquer loja de acessórios. Pintar todas as peças na cor do carro. Um aerofólio TGPOLI em forma de asa para modelos hatchs também é benvindo, assim como uma adesivação lateral, nêon, enfim use a imaginação, se inspire nas revistas especializadas em tuning. Tenho um fusca tuning feito por mim mesmo, veja o tópico Fusca estilo Velozes e Furiosos. Falow!
veio , voce ainda da consenho sobre tuning ? se manca meu.

jv.ev tuning
Visitante

MensagemEnviada: 04/Mai/2006 09:57    Assunto:

oi meu nome e esdras sou proprietario da jv.ev tuning em bh e ja tunei duas brasilias usando o parachoque do palio motor de santana 1.8 banco de audi rodas de omega pedaleiras de uno aerofoles se quiser a foto me mandad um e-mail esdrasandrade (a) bol.com.br

phaellucas
Visitante

MensagemEnviada: 02/Jul/2006 09:08    Assunto:

eai galera blz? eu tenho uma brasilinha e qro tunar ela mas eu qro umas fotos de brasilia tunada e fazer uma comparaçao se me puder me ajudar eu agradeço, meu e mail é phaellucas (a) hotmail.com e msn tbm

Página 1 de 5 Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Tuning Online Copyright © 2004-2010 tuning-online.com.br | Termos de Uso
O conteúdo das mensagens enviadas no Fórum Tuning Online é de
responsabilidade exclusiva de seus autores.