|
Fórum Tuning Online Tudo sobre tuning. Online. Em um só lugar. |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
doug
Registrado: Quinta-Feira, 15 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1 Localização: Barueri
|
Enviada: 15/Dez/2005 10:02 Assunto: Suspensao de rosca |
|
|
Eae galera blz ?
Tenho um golf 1995 e queria colocar suspensão de rosca.
Alguém pode fazer uma indicação. Aqui na minha área em Osasco, Barueri ta em torno de 700,00. To achando caro. Já vi na net por até 450,00 mas sem a instalação. Eae alguem conhece  |
|
| |
|
 |
Derretto Visitante
|
Enviada: 15/Jan/2006 13:22 Assunto: |
|
|
| Mano, acho que esta no preco. Aqui em SP esta na faixa tambem de r$ 700,00. Teh + |
|
| |
|
 |
Arthur Visitante
|
Enviada: 01/Abr/2006 20:21 Assunto: |
|
|
Tá no preço não cara, aqui em Natal é R$450, no máximo.
Sem a instalação... com a instalação fica pro torno de 600...
O problema é que eu já ouvi falar que dá MUITO problema, e a vida útil é muito pequena...
Abraços. |
|
| |
|
 |
Visitante
|
Enviada: 28/Set/2006 13:06 Assunto: |
|
|
ae galera, tenho um gol quadrado.. 94, vou colocar susp. de rosca nele.. mas nem vou comprar... tenho um camarada aki que vai fazer pra mim.. ele jah trabalha com suspensão e tals... o trabalho ele vai fazer em cima da minha suspensão original. Vai me cobrar R$ 200,00 pra fazer.. olha qeue beleza..
abraços!!! |
|
| |
|
 |
Adriano bolado Visitante
|
Enviada: 04/Jun/2007 11:05 Assunto: Re: Suspensao de rosca |
|
|
| doug escreveu: | Eae galera blz ?
Tenho um golf 1995 e queria colocar suspensão de rosca.
Alguém pode fazer uma indicação. Aqui na minha área em Osasco, Barueri ta em torno de 700,00. To achando caro. Já vi na net por até 450,00 mas sem a instalação. Eae alguem conhece  |
Ae brother a suspensão de rosca deixa o carro duro e desconfortavel,acabei de vender uma por causa disso...é aconselhavel uma fixa que é mais confortavel. |
|
| |
|
 |
hello kitty Visitante
|
Enviada: 22/Ago/2007 23:44 Assunto: como botar suspençao de rosca |
|
|
DEPENDE O TAMANHO DA TUA ROSCA, E SE NÃO ESTÁ ASSADA É FACIL, É SÓ VIR AQUI EM CASA QUE EU TE MOSTRO TUDO.
BEIJOS DO SEU MACHO!!! |
|
| |
|
 |
juninhogabriel Visitante
|
Enviada: 24/Ago/2007 21:55 Assunto: Suspensão de rosca |
|
|
| Alguém escreveu: | ae galera, tenho um gol quadrado.. 94, vou colocar susp. de rosca nele.. mas nem vou comprar... tenho um camarada aki que vai fazer pra mim.. ele jah trabalha com suspensão e tals... o trabalho ele vai fazer em cima da minha suspensão original. Vai me cobrar R$ 200,00 pra fazer.. olha qeue beleza..
abraços!!! |
Que beleza mesmo brother...
Sera que ele naum faz pro meu carro tbm ????? |
|
| |
|
 |
|