Tuning Online Fórum Tuning Online
Tudo sobre tuning. Online. Em um só lugar.

Opções do fórum: Procurar | Participantes |  Cadastro |  Login/logout

MAREA 99 ELX 2.0 20V >>> QUAL OLEO DEVO UTILIZAR ??
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
   Fórum Tuning Online - Índice do Fórum >> Tuning Online
Autor Mensagem
Dmrj
Visitante

MensagemEnviada: 15/Abr/2011 13:37    Assunto: Show de horrores isso aqui

Tem tanto palpite nesse forum, que o melhor é comprar uma bicicleta, tem aqui o carro certo com a pessoa certa mas que deveria procurar um profissional e procura palpiteiros, só existe uma forma de manter qualquer carro bem, a forma certa, então a quem der a dica , por favor coloque sua profissao ao lado para sabermos quem está dando a dica, um bancário flando de carros, um analista de sistemas, mais um usuário curioso.

borges
Visitante

MensagemEnviada: 11/Mai/2011 17:16    Assunto: marea 99 20v 2.0

tenho um que so deu problema de bomba de oleo, coloquei uma bomba nova que demorou 3 meses para chegar na consecionaria, depois disso passei a troca de oleo para 7mil, com f1 master ipiranga semisintetico,e quando viajo, vejo muito carro novo no acostamento com capo levantado portanto amigos, falem do marea mais falem tambem dos outros que sao pura buxa

Eng. Mecânico
Visitante

MensagemEnviada: 29/Set/2011 21:50    Assunto: Óleo Adequado

Em vez de levar no mecânico que tal consultar o manual do proprietário!!!!

edilei
Visitante

MensagemEnviada: 24/Nov/2011 20:39    Assunto: que oleo devo usar

caros amigos eu tenho uma marea 2.0 eu so uzo olao semi sintetico nunca deu defeito nem borra hoji eloa esta com 132985 km nao bate nam valvulas entao amigo usa oque o manual solicita e nao que eses mecanico meia boca falou vai por mim blsssssss

PASSOS
Visitante

MensagemEnviada: 06/Mai/2012 11:37    Assunto: MAREA 20V

XANDY VC TEM MUITO QUE APRENDER SOBRE MECANICA REALMENTE SE DER A PARTIDA COM O PEDAL DA EMBREAGEM FLEXIONADO COM CERTEZA O MOTOR VAI GIRAR MAIS LIVRE POIS VC RETIRA A PRESSÃO DO DISCO E PLATO DE EMBREAGEM DO VOLANTE DO MOTOR.OK

Página 6 de 6 Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Tuning Online Copyright © 2004-2012 tuning-online.com.br | Termos de Uso
O conteúdo das mensagens enviadas no Fórum Tuning Online é de
responsabilidade exclusiva de seus autores.