Tuning Online Fórum Tuning Online
Tudo sobre tuning. Online. Em um só lugar.

Opções do fórum: Procurar | Participantes |  Cadastro |  Login/logout

MAREA 99 ELX 2.0 20V >>> QUAL OLEO DEVO UTILIZAR ??
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
   Fórum Tuning Online - Índice do Fórum >> Tuning Online
Autor Mensagem
Visitante

MensagemEnviada: 24/Jan/2010 10:37    Assunto:

sou mecanico e tecnico em injecao eletronica tehno um marea 20v 99 troco oleo regularmente so que a 230kmh com o motor a 7.000 rpm nao aguentou o tranco estou retificando p/ mandar esaa bomba embora

Visitante

MensagemEnviada: 22/Fev/2010 17:00    Assunto:

xandy escreveu:
Como tem manés, nesse tópico! E burros, vão 1º, estudar a gramática, e depois discutir sobre mecânica automotiva, nada de pisar na embreagem p/ dar partida, leve o seu carro num bom mecãnico e pergunte a ele que tipo de óleo vc deve usar p/ um carro com 108 mil KM...
Vai na ideias desses ZÈS RUELAS q vc vai bem...OW MELHOR: FUNDIR O MOTO...

Seu Ze Ruela, antea de falar besteira pegue o Manual do Marea e de uma lida, se não souber ler eu lhe digo o que la tem escrito'' Ao dar a partida faz-se nescessario u uso da embregem'' seu bosta.........

Visitante

MensagemEnviada: 23/Fev/2010 02:44    Assunto:

o marea é um bom carro para comprar???to comprando um 99/99 oq vc's acham???valeu abrçs

WFacury
Visitante

MensagemEnviada: 06/Abr/2010 14:36    Assunto: Óleo do Marea.

Boa tarde a todos. O Marea é sem dúvida um ótimo veículo. Sua manutenção não é tão cara se forem respeitadas as revisões periódicas. O óleo indicado para ele é o SAE 15W40. Um abraço.

Tadziu
Visitante

MensagemEnviada: 13/Abr/2010 20:19    Assunto: oleo do motor marea

entendi, estou alertando: não use qualquer a marca do oleo , utiliza a marca é selenia, modelo é 15w-40, 5 litros, semi-sintetico, o filtro na fiat ou outra marca, na troca de oleo a cada 7.500 ou 7.000 km, o filtro é 15 mil km.
Meu marea tem 146 mil km original, ano 2000, sempre troca o oleo a cada 7.500 km.
O caso do marea dele troca a cada 5 mil km, não sei por que. Mas meu caso é mais resistente, bem cuidado, torcando o oleo direitinho.
abraços.

Jbrow
Visitante

MensagemEnviada: 20/Out/2010 21:46    Assunto: Nó cégo

Nossa, o amigo ai acha que sabe tudo, se soubecé, é claro iria postar algo que preste, e olha que nem fui eu quem postei as partes boas ai, mas vc francamente o tiririka!!!

portosulMultimarcas
Visitante

MensagemEnviada: 19/Nov/2010 21:32    Assunto: Oleo correto para o Marea

Opinioes aparte, use a especificação do motor, ou seja, veja em uma concessonaria da Fiat , ou em uma revenda de peças séria que tenha o catalogo indicando qual oleo utilizar. Dica, nao reponha oleo, substitua todo , inclusive o Filtro, de 5.000 em 5.000 KM.

Página 5 de 6 Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Tuning Online Copyright © 2004-2012 tuning-online.com.br | Termos de Uso
O conteúdo das mensagens enviadas no Fórum Tuning Online é de
responsabilidade exclusiva de seus autores.