Tuning Online Fórum Tuning Online
Tudo sobre tuning. Online. Em um só lugar.

Opções do fórum: Procurar | Participantes |  Cadastro |  Login/logout

rodas aro 20 e aro 18 no fusca
Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
   Fórum Tuning Online - Índice do Fórum >> Tuning Online
Autor Mensagem
andre

MensagemEnviada: 30/Out/2005 19:04    Assunto: rodas aro 20 e aro 18 no fusca

olá, alguém poderia me ajudar?
adquiri um fusca e estou querendo colocar rodas aro 20 na traseira e aro 18 na frente.
o que gostaria de saber: como fazer a adaptação das rodas e como faço o alongamento dos paralamas.
desde já , agradeço a ajuda.

Ricci
Visitante

MensagemEnviada: 01/Nov/2005 12:26    Assunto: Adapção

Amigo para adaptar as rodas no fusca na parte traseira q sera aro 20 vc vai ter que tirar o conjunto todo das canpanas e mandar em um torno para adaptar a furação da roda , quanto ao paralama vc vai ter que procurar um bom funileiro tanto para os traseiros e principalmente para os dianteiros .

Obs : para vc colocar umas rodas dessas o motor tem que ser fudidão porq se não naun vai aguentar empurra o carro , no minino tem que ser 2.0 Turbo ou entao motor de Golf

Boa sorte com o Fuscão

lucas fajardo
Visitante

MensagemEnviada: 09/Set/2007 00:08    Assunto: furação

eu gostaria de saber como eu faço para colocar rodas aro 15 com a furação 4+100 e sem ter que colocar adaptador???? tem jeito de manda fazer uma furação dessas???vlww...

FERNANDO

MensagemEnviada: 13/Set/2007 17:27    Assunto: Re: furação

lucas fajardo escreveu:
eu gostaria de saber como eu faço para colocar rodas aro 15 com a furação 4+100 e sem ter que colocar adaptador???? tem jeito de manda fazer uma furação dessas???vlww...

aeee Lucas belesss !!!!!
Vc tem duas opções...

1º opção e mais barata...
Comprar um adaptador, só que além de ser perigoso porq vc vai acrescentar peso ao conjunto motriz com o adaptador as rodas sempre ficam afastadas ou seja vão sair p/ fora dos paralamas e com aro 15 com certeza vc vai colocar pneu 185 ou 195 então com certeza vai sair p/ fora do paralama....

2º opção e tbém a mais correta...
Desmontar discos e tambores leva los até um ÓTIMO TORNEIRO MECÂNICO e dizer que vc quer que faça furação de gol nas suas peças , observe bem porque ele tem que fazer a furação de gol abaixo das furações de fusca porq é aonde existe o reforço do metal....
Escolha bem o torneiro porque se ele fizer a furação torta, vc vai andar com seu carro como se estivesse pulando ou seja vai ficar quicando e além de vc ter que comprar as peças novamente e mandar furar novamente....
Não é um serviço dificil de se fazer , mas o profissional tem que ser bom senão ......

juliusss
Visitante

MensagemEnviada: 13/Set/2007 17:53    Assunto: Re: furação

mas afinal a furação da roda é 4x100 ?

FERNANDO

MensagemEnviada: 14/Set/2007 09:00    Assunto: Re: furação

juliusss escreveu:

com certeza !!!!!!!

Francis
Visitante

MensagemEnviada: 04/Mai/2008 03:25    Assunto: Re: furação

FERNANDO escreveu:
juliusss escreveu:

com certeza !!!!!!!

Caro colega se seu fusca tem a furação moderna, ela é 4 x 130, ou seja como a furação 4 x 100 é menor ela tem que fucar cada furo ao lado de dentro da furação original, pois se vc observar pelo lado de dentro das campanas elas tem um sulco reforçando onde está a furação original para que esta ao forçar em caso de curvas frenagens ou até mesmo acelerações não danifiquem, nem o cubo onde é presa a campana nem a própria campana ! portanto procure um cara bão que domine o tal TORNO !! Very Happy

Página 1 de 4 Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo

Tuning Online Copyright © 2004-2012 tuning-online.com.br | Termos de Uso
O conteúdo das mensagens enviadas no Fórum Tuning Online é de
responsabilidade exclusiva de seus autores.