Tuning Online Fórum Tuning Online
Tudo sobre tuning. Online. Em um só lugar.

Opções do fórum: Procurar | Participantes |  Cadastro |  Login/logout

rodas aro 20 e aro 18 no fusca
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
   Fórum Tuning Online - Índice do Fórum >> Tuning Online
Autor Mensagem
Fusca Itamar
Visitante

MensagemEnviada: 14/Jun/2008 14:32    Assunto: Furação 5 x 100

Olá,

Tenho um fusca Itamar 96, mandei fazer a furação de Golf e coloquei umas rodas aro 18. Na traseira ficou perfeito, parece original de fábrica, usei pneu 225 40 18R, na frente coloquei 215 35 18R, nas tem um problema a roda ficou raspando na ponta da suspensão, eu não queria usar alagrador pois não gosto das rodas pra fora do paralama. Alguem tem uma solução ????

A furação 5 x 100 ficou 3 furos no reforço original das panelas e 2 não será que terei problemas ???

Até mais.

FERNANDO

MensagemEnviada: 23/Jun/2008 16:48    Assunto: Re: Furação 5 x 100

Fusca Itamar escreveu:
Olá,

Tenho um fusca Itamar 96, mandei fazer a furação de Golf e coloquei umas rodas aro 18. Na traseira ficou perfeito, parece original de fábrica, usei pneu 225 40 18R, na frente coloquei 215 35 18R, nas tem um problema a roda ficou raspando na ponta da suspensão, eu não queria usar alagrador pois não gosto das rodas pra fora do paralama. Alguem tem uma solução ????

A furação 5 x 100 ficou 3 furos no reforço original das panelas e 2 não será que terei problemas ???

Até mais.

Já que vc não quer utilizar alargadores o melhor é vc regular o esterço da caixa de direção, vc perde alguns Gº na hora de esterçar mas em conpensação não raspará mais no meu fusca eu fiz isso ele está com 17" e pneus 215/45 fica meio ruim p/ manobras porq o curso da direção vai diminuir, mas não raspa....
Sobre as roscas a única coisa que pode acontecer é caso vc ou algum borracheiro for tirar o roda na hora de apertar se forçar demais vai espanar a rosca acredito que o mais indicado nesse caso ae é colocar prisioneiros

O MELHOR FÓRUM SOBRE FUSCAS
HTTP://WWW.FUSCA4EVER.COM.BR

Visitante

MensagemEnviada: 15/Out/2008 08:34    Assunto:

meu fusca e azul brilhante acabou de sair da reforma tem como colocar rodas aro 20 com os peneus finos???

FERNANDO

MensagemEnviada: 17/Out/2008 09:39    Assunto:

Alguém escreveu:
meu fusca e azul brilhante acabou de sair da reforma tem como colocar rodas aro 20 com os peneus finos???

vai ser necessário alargar os paralamas...

vitorkiller-7
Visitante

MensagemEnviada: 21/Dez/2008 22:13    Assunto: alongar o paralama

ai tenho um chevette queria alongar o paralama dele !
é muito complicado?
sera que fik bom e sabe +ou - quanto fica?
vlw abraço!

sidnei
Visitante

MensagemEnviada: 08/Jun/2009 20:17    Assunto: quero saber do freio a disco na tazeira

oi estou montando os freios a disco no meu fusa e quro saber s a furaçao gol dacerto e que cubo do gol diateir.

Tomket
Visitante

MensagemEnviada: 14/Ago/2009 13:19    Assunto: Furar campanas

Fala galera!! estou com um problema...vou colocar rodas aro 15 de liga leve no meu fuka..mas tenho que refurar as panelas, na frente blz, mas na traseira minhas panelas são sem cubo..oq vcs acham? teria problema ou o melhor a fazer é trocar as panelas traseiras sem cubo para com cubos?

Página 2 de 4 Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Tuning Online Copyright © 2004-2012 tuning-online.com.br | Termos de Uso
O conteúdo das mensagens enviadas no Fórum Tuning Online é de
responsabilidade exclusiva de seus autores.