|
Fórum Tuning Online Tudo sobre tuning. Online. Em um só lugar. |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
joelmacarvalho
|
Enviada: 15/Mar/2010 12:59 Assunto: Como abrir uma Empresa / Garagem Tunning |
|
|
| Olá, estou interessada em montar uma loja, tipo garagem tunning (que faça projetos, design e instalações) e gostaria de saber se alguém pode me dar dicas, indicar fornecedores, etc. |
|
| |
|
 |
Reality distribuidora LTD Visitante
|
Enviada: 31/Ago/2010 17:43 Assunto: Acessorios Tuning / Automotivos Para Revenda !! fabrica |
|
|
Olá Estamos a procurando de NOVOS REVENDEDORES,
Estamos construindo nosso site,para assim nossos clientes ter maiores detalhes dos nossos produtos.
...................................................................................................
Esse mês de setembro estamos lançando varias novidades como Retrovisores,Maçanetas cromadas Chaves Canivete Cromada Faixas e Apliques para Porta Mala !!!
....................................................................................................
Para ter mais detalhes dos nossos produtos,Basta ir até o Google e digita Reality Distribuidora e procurar nosso blogger com os produtos
....................................................................................................
Caso tenha interesse em algum dos nossos produtos, por favor me passe um email .
Junior -Reality Distribuidora e Usinagem de Acessorios LTDA.
11- 2116-3539
Aguardo sua resposta. |
|
| |
|
 |
| Página 1 de 1 |
|
 |
|