Tuning Online Fórum Tuning Online
Tudo sobre tuning. Online. Em um só lugar.

Opções do fórum: Procurar | Participantes |  Cadastro |  Login/logout

Como abrir uma Empresa / Garagem Tunning
   Fórum Tuning Online - Índice do Fórum >> Tuning Online
Autor Mensagem
joelmacarvalho

MensagemEnviada: 15/Mar/2010 12:59    Assunto: Como abrir uma Empresa / Garagem Tunning

Olá, estou interessada em montar uma loja, tipo garagem tunning (que faça projetos, design e instalações) e gostaria de saber se alguém pode me dar dicas, indicar fornecedores, etc.

Reality distribuidora LTD
Visitante

MensagemEnviada: 31/Ago/2010 17:43    Assunto: Acessorios Tuning / Automotivos Para Revenda !! fabrica

Olá Estamos a procurando de NOVOS REVENDEDORES,

Estamos construindo nosso site,para assim nossos clientes ter maiores detalhes dos nossos produtos.

...................................................................................................
Esse mês de setembro estamos lançando varias novidades como Retrovisores,Maçanetas cromadas Chaves Canivete Cromada Faixas e Apliques para Porta Mala !!!

....................................................................................................

Para ter mais detalhes dos nossos produtos,Basta ir até o Google e digita Reality Distribuidora e procurar nosso blogger com os produtos
....................................................................................................

Caso tenha interesse em algum dos nossos produtos, por favor me passe um email .
Junior -Reality Distribuidora e Usinagem de Acessorios LTDA.
11- 2116-3539

Aguardo sua resposta.

Página 1 de 1

Tuning Online Copyright © 2004-2012 tuning-online.com.br | Termos de Uso
O conteúdo das mensagens enviadas no Fórum Tuning Online é de
responsabilidade exclusiva de seus autores.