|
Fórum Tuning Online Tudo sobre tuning. Online. Em um só lugar. |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
Giovanni
|
Enviada: 11/Set/2005 23:08 Assunto: Filtro de ar esportivo |
|
|
Gostaria de saber se pode ser prejudical a um carro a instalacao de um filtro de ar esportivo... e qtos CV eu poderia estar ganhando?? p carro eh 1.0 e tem 70CV..
Abraco! |
|
| |
|
 |
infernal
|
Enviada: 23/Out/2005 17:41 Assunto: |
|
|
| bom o filtro esportivo nao prejudica nada so ajuda e vc iria ganhar de 3 a 5 cv |
|
| |
|
 |
blower Visitante
|
Enviada: 25/Out/2005 00:28 Assunto: Filtro Esportivo |
|
|
| Não entendi a do filtro! Como faz ganhar cavalos com o filtro esportivo!!!! Bolei |
|
| |
|
 |
diego
Registrado: Quinta-Feira, 27 de Outubro de 2005 Mensagens: 10 Localização: campinas SP
|
Enviada: 27/Out/2005 09:31 Assunto: filtro de ar |
|
|
o filtro esportivo faz com que entre mais ar no motor assim ocorre uma mistura de ar combustivel melhor dando alguns cavalos a mais
se estiver procurando filtro de ar esportivo entra no site autoz que lá vc encontra |
|
| |
|
 |
Michel Visitante
|
Enviada: 17/Out/2006 14:33 Assunto: filtro de ae |
|
|
| tenho um gol g4 sem filtro de ar e vou colocar um filtro esportivo, vai diminuir a potencia ou não/ |
|
| |
|
 |
Marcelo Visitante
|
Enviada: 01/Nov/2006 02:23 Assunto: filtro de ar |
|
|
| brother tenho um corolla 2000 2000 motor 1.8 gostaria de saber qual filtro de ar devo colocar em meu carro ? |
|
| |
|
 |
Visitante
|
Enviada: 08/Nov/2006 14:17 Assunto: Re: filtro de ar |
|
|
Cara vc tá louco?! Fumou maconha?!
se vc tem um corola 2000 1.8 q po@#a mais vc quer? se quer mecher no motor mande preparador competente e turbine o carro,
este negocio de trocar o filtro de ar é para os pobres que tem carro 1.0 e estão desesperados por um pouquinho mais de potencia..... |
|
| |
|
 |
|