|
Fórum Tuning Online Tudo Sobre Tuning Online em Um Só Lugar
|
|
| Autor |
Mensagem |
Giovane_moraes Visitante
|
Enviada: 08/Mai/2007 15:23 Assunto: Cátalago |
|
|
Olá!
Sou vendedor autônomo e gostaria de receber em meu email cátalagos de acessórios automotivos e contato para as encomendas. Preciso de bons preços e agilidade na entrega. Caso precise, estou a disposição para ser um representante no setor. Tenho bom conhecimento na área automotivo e ótmio conhecimento em técnologia informatizada que esta vinculada ao setor automotivo. Tenho uma boa clientela e amplo conhecimento comercial em minha região. que é a região metropolitana de Porto Alegre e o restante do estado do RS.
Meu email é giovane_moraes202
yahoo
Obnrigado pela atenção! |
|
| |
|
 |
Neves Visitante
|
Enviada: 03/Jul/2007 22:42 Assunto: corsa sedan |
|
|
Boa!! acabei de comprar um corsa sedan, porem o antigo dono não era amante de carro e judiou um pouco do bichinho.
preciso de uma boa oficina no RJ RJ para cuidar melhor dele. c tiver alguem para me ajudar eu vou agradecer. |
|
| |
|
 |
visitante Visitante
|
Enviada: 25/Ago/2007 10:06 Assunto: queria saber como |
|
|
queria saber como fazer para tunar meu carro online para saber como ficaria
me respondan |
|
| |
|
 |
checheu
Registrado: Sábado, 15 de Setembro de 2007 Mensagens: 3 Localização: RS
|
Enviada: 15/Set/2007 00:35 Assunto: |
|
|
| como eu coloco fotos na pergunta? |
|
| |
|
 |
will Visitante
|
Enviada: 07/Out/2007 14:06 Assunto: som |
|
|
| ola td bm ?? entaum eu gostaria d saber c vcs poderiam m ajudar a construir uma acustica para meu carro, sera q haveriia essa possibilidade ??? |
|
| |
|
 |
will Visitante
|
Enviada: 07/Out/2007 14:17 Assunto: som |
|
|
| e msm eu estando um pouco longe gostaria de saber c teria cmo vcs m ajudarem, pois eu ja cheguei a montar som, mas naum trabalhei com caixas, foi pouco tmpo nesta area mas eu m interessei muito nessa area d trabalho e pretendo exercer futuramente... |
|
| |
|
 |
anonimo!!! Visitante
|
Enviada: 31/Out/2007 09:33 Assunto: Moderador |
|
|
Quando conheci o forum achei muito legal e "tentei" utilizar.
Sabe qual o problema?
Qualquer um pode postar uma mensagem, não tem moderador!!!
Tem de permitir postagem de mensagem só pra quem estiver logado, senão vira no que tá!
Tá todo mundo xingando e ainda ficam no anonimato por conta disso.
Organiza isso! que este forum vai ter qualidade. |
|
| |
|
 |
| Super Dica Tuning | Volante Shutt R1 Cromado com botões extras para buzina, luzes, nitro etc. |  |
| |
|
 |
|