|
Fórum Tuning Online Tudo Sobre Tuning Online em Um Só Lugar
|
|
| Autor |
Mensagem |
sandravinci
|
Enviada: 20/Fev/2007 14:29 Assunto: |
|
|
| Tenho um fusca modificado,com farois dianteiros de corsa e as lanternas traseiras de gol bola e não posso andar com ele pela cidade pelo fato de ser modificado,o q eu poderia fazer ñ quero trocar os farois sera q tem como andar sem a policia prender meu carro...fazer algum documento?pelo inmetro alguma coisa parecida? |
|
| |
|
 |
eric lobo Visitante
|
Enviada: 18/Mar/2007 23:03 Assunto: tunar um tempra |
|
|
olá a todos estou iniciando agora um tuning num tempra verde turmalina, gostaria de saber se colodar parachoques do 99, fica legal ou se ha algum modelo de parachoques que fique melhor? |
|
| |
|
 |
paineldigital
Registrado: Terça-Feira, 17 de Abril de 2007 Mensagens: 29 Localização: Blumenau-SC
|
Enviada: 18/Abr/2007 19:14 Assunto: |
|
|
Pode explicar melhor (passo-a-passo talvez) de como inserir uma imagem?
Eu não consegui entender.
Obrigado. |
|
| |
|
 |
Alessandro
Registrado: Quarta-Feira, 25 de Abril de 2007 Mensagens: 3 Localização: Fortaleza
|
Enviada: 25/Abr/2007 18:11 Assunto: |
|
|
Ei galera to ficando louco com esse site, to tentando entender mais ta um pouco comlicado talvez por que eu ainda nao conheço ninguem por aqui, moro na Alemanha mas to voltando pra Fortaleza quero um Fusca e to querendo conhecer a galera do Fortaleza Fusca Clube, please someone Help!!  |
|
| |
|
 |
Alessandro
Registrado: Quarta-Feira, 25 de Abril de 2007 Mensagens: 3 Localização: Fortaleza
|
Enviada: 25/Abr/2007 18:13 Assunto: |
|
|
| Vou la no encontro do Clube do Opala dia 28, tomara que alguem no Orkut faça contato pra quando eu chegar por la ter com que converçar!Falow!!! |
|
| |
|
 |
carrça Visitante
|
Enviada: 27/Abr/2007 20:29 Assunto: |
|
|
| Alguém escreveu: | | testando... 1...2...3... |
oque e uma carrça |
|
| |
|
 |
carroça Visitante
|
Enviada: 27/Abr/2007 20:33 Assunto: |
|
|
o que e uma carroça.. alguem me diz |
|
| |
|
 |
| Super Dica Tuning | Volante Shutt R1 Cromado com botões extras para buzina, luzes, nitro etc. |  |
| |
|
 |
|