Tuning Online Fórum Tuning Online
Tudo sobre tuning. Online. Em um só lugar.

Opções do fórum: Procurar | Participantes |  Cadastro |  Login/logout

Rodas 17'' no Fiesta 1.0
   Fórum Tuning Online - Índice do Fórum >> Tuning Online
Autor Mensagem
telles
Visitante

MensagemEnviada: 25/Ago/2005 10:23    Assunto: Rodas 17'' no Fiesta 1.0

queria colocar umas rodas massa aro 17'' no meu fiestinha 1.0, mas sei que se eu colocar o desempenho do carro q ja eh ruinzim vai fika pior ainda. Ja coloquei um filtro de ar nele, fiko massa o barulho mais não adiantou mt coisa não.Queria sabe q q eu posso mexe no motor pra poder colocar essas rodas???(mexer no motor sem diminuir a vida util dele).E se eu colocar as rodas se vai fikar mt ruim msm???obrigado!!!

Visitante

MensagemEnviada: 08/Fev/2006 11:54    Assunto: Re: rodas 17'' no fiesta 1.0

[quote="telles"]queria colocar umas rodas massa aro 17'' no meu fiestinha 1.0, mas sei que se eu colocar o desempenho do carro q ja eh ruinzim vai fika pior ainda. Ja coloquei um filtro de ar nele, fiko massa o barulho mais não adiantou mt coisa não.Queria sabe q q eu posso mexe no motor pra poder colocar essas rodas???(mexer no motor sem diminuir a vida util dele).E se eu colocar as rodas se vai fikar mt ruim msm???obrigado!!![/ Shocked Shocked Shocked quote] Shocked broder
compre um outro carro com mais cavalos de potencia Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

casolare
Visitante

MensagemEnviada: 11/Jul/2006 17:47    Assunto: Re: rodas 17'' no fiesta 1.0

AMIGÃO!!! COLOQUEI NO MEU E O CARANGO ESTÉTICAMENTE FICOU LINDO, TAMBÉM REBAIXEI UM POUQUINHO!!! AGORA QUANTO AO CONFORTO, POTÊNCIA E CONSUMO, FICOU UMA BOSTA...
VOLTEI PARA AS R-15 ( DE QUALQUER FORMA BOA SORTE!!! )
ESPERO ESTARMOS FALANDO DO MESMO TIPO DE FIESTA 97...
VCASOLARE (a) SUPERVIA.COM.BR

DUDU10
Visitante

MensagemEnviada: 17/Abr/2008 19:51    Assunto: QUERO COLOCAR UMA RODA NOOVA NV 10 ARO 15

QUERO COLOCAR UMA RODA NOOVA NV 10 ARO 15 NO MEU FIESTINHA 1.0 97, MAIS NÃO SEI SE SERVE, QUERO SABER SE FICARIA BOM E SE SERVE... Evil or Very Mad

lelucheti
Visitante

MensagemEnviada: 30/Set/2008 09:57    Assunto:

amigos podem colocar fika show
caso de potencia quem tem carro bonito nao e pra correr e pra desfilar

Visitante

MensagemEnviada: 03/Fev/2009 15:32    Assunto:

COLOQUEI RODAS 17 NO MEU FIESTA FICOU ENRROSCANDO
17 NO ZETEC 1.4

Carlinhus xD
Visitante

MensagemEnviada: 10/Fev/2009 16:25    Assunto: Duvidas

brother ,,, vC precisO bate lata pa por a roda ?? 17 neh ??

Página 1 de 1

Tuning Online Copyright © 2004-2009 tuning-online.com.br | Termos de Uso
O conteúdo das mensagens enviadas no Fórum Tuning Online é de
responsabilidade exclusiva de seus autores.