Tuning Online Fórum Tuning Online
Tudo sobre tuning. Online. Em um só lugar.

Opções do fórum: Procurar | Participantes |  Cadastro |  Login/logout

PROCURO FORNECEDORES / DISTRIBUIDORES DE ACESSORIOS TUNING
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
   Fórum Tuning Online - Índice do Fórum >> Tuning Online
Autor Mensagem
ve.braitt (a) yahoo.com.br
Visitante

MensagemEnviada: 13/Dez/2011 00:53    Assunto: acessorios todos

Ola colega tenho muitos acessorios para vç,tenho xenon,travas eletricas,calhas,palhetas,cabos hdmi,cabo Y,ledes,dvd,baterias para controle,baterias moedas,cabo chupeta,alarmes,botões de vidro eletricos varios modelos,soprador com regulagem,sirenes de 6 tons,cabo RCA,buzina paquerinha,buzina de 3 cones,buzina caracol,capacitores varios modelos,fusiveis agu e max varios modelos,porta fusivel bananinha,sensores de ré com displey,motor de vidro eletrico,relê de 4 e 5 pinos,fitas de leds,recptor digital de tv automotivo,maquina de vidro eletrico,palhetas varios modelos de medidas,djuntores varios modelos.Enfim etc.... entre em contato com meu e-mail e passo para vç os preços e termos de garantia,estarei no agardo abç e boa noite.

totalflex
Visitante

MensagemEnviada: 21/Jan/2012 13:52    Assunto: vendo

ola sou distribuidor no ramo de acessorios
meu preço é avista o melhor ,minimo é 200,00

xenon =70,00
sensor re= 50,00
super branca h1, h3= 8,19
h4 h7 =10,80
h11 9006 9005=12,20 todos de 55w ou 100w par
led branco=3,00 par
pingão=3,90 par
lamp de re 12 led =13,90 1 polo
lamp de re 12 led =14,90 2 polo
capa de volante typer r = 7,00
rele 4 e 5 pinos=3,10
camera de re =75,00
fita de led interna=7,00
mini spot=6,19
cabo rca=8,00
palheta silicone 16,18,20,21,22,24,26=4,90
cabo de chupeta=10,15
tapeta cromado= 28,00

ñ é mentira espero contato ou de pulo em nossa loja tel=7749-7250

william-shutt
Visitante

MensagemEnviada: 22/Fev/2012 09:34    Assunto: Shutt Acessórios Automotivos

Criada em 1993 com o lançamento dos pedais esportivos cromados, batizados de PC, a Shutt conta atualmente com uma linha de mais de 600 itens, incluindo pedais, manoplas, volantes, soleiras, etc.

Fruto de uma paixão por automobilismo, nasceu com a idéia de aplicar produtos, vistos antes somente em carros de competição, aos veículos de rua usados no dia-a-dia, dando um visual mais esportivo e personalizado, de acordo com cada proprietário.

A marca Shutt é composta atualmente por 3 linhas de acessórios automotivos: Shutt, Street Parts e Racing e está presente em todo o território brasileiro, em países na América do Sul como Argentina, Chile e Uruguai e nos Estados Unidos e Europa.

Presente também em eventos em outras localidades do território nacional, a Shutt participa das Etapas de Arrancada e do Força Livre Motorsport Show, ambos realizados na cidade de Curitiba. A Shutt está presente também no SEMA Show. Considerada a maior feira do mundo no mercado de personalização automotiva, a feira é realizada todos os anos em Las Vegas, EUA.

Contamos hoje também com uma linha de áudio que inclui alto falantes especialmente desenvolvidos pela Shutt para atender aos amantes do som automotivo.

Com esta breve apresentação, espero ter mostrado aos senhores que somos uma empresa séria, com produtos de qualidade. Seja um revendedor autorizado Shutt!

Visite nosso 'site' www . shutt . com . br e veja nossa linha completa!

Atenciosamente,

William Bricches

Departamento de Vendas:

Telefone/Fax: (011) 4128-7675

E-mail: vendas9 @ shutt . com . br

MSN: william-shutt @ hotmail . com

Site: www . shutt. com. br

marciaatendimentosocial (a) h
Visitante

MensagemEnviada: 19/Abr/2012 01:28    Assunto: quero ser um representante

quero ser um representante vender seu produto tel. 69.9204-1372 69.9211-1111[/i][/b]

Página 4 de 4 Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4

Tuning Online Copyright © 2004-2012 tuning-online.com.br | Termos de Uso
O conteúdo das mensagens enviadas no Fórum Tuning Online é de
responsabilidade exclusiva de seus autores.