|
Fórum Tuning Online Tudo sobre tuning. Online. Em um só lugar. |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
Fabio Sanchez Visitante
|
Enviada: 27/Jul/2005 02:47 Assunto: Rodas aro 17 - Gol G3 1.0 16V - Nao anda ? Perde Potencia ? |
|
|
| Ae galera gostaria de saber se alguem tem um gol g3 1.0 16v e se realmente com rodas aro17 ele fica muito ruim como todos dizem ou seja perde muito na arrancada, perde potencia, fica muito fraco mesmo ? |
|
| |
|
 |
t0mada
|
Enviada: 06/Out/2005 16:20 Assunto: |
|
|
eu tmb tenho um gol GIII 1.0 16v e tenho essa dúvida.....mas eu keria saber se esse fato eh verdadeiro e se for com aro 16 ou 15, tmb há esse problema?
obs: pq ninguem responde? hehehe |
|
| |
|
 |
Paulinho Visitante
|
Enviada: 22/Nov/2005 22:57 Assunto: gol g3 com 17 |
|
|
Eu tenho um gol G3 com roda 17, o carro fica mais pesado sim e perde a potencia... seu gol nao terá o mesmo desempenho que com rodas menores... ja fiz um teste com rodas 15 e tb notei que o desempenho caiu.
A questao é meu carro é tunado... botei as 17 pq as 15 ficaram pequenas com os parachoques e tudo mais...
agora se vc quer um carro pra correr nao ponha maior que 13 e nao tune ele.
Agraços |
|
| |
|
 |
Visitante
|
Enviada: 10/Mar/2006 19:57 Assunto: |
|
|
| tenho um gol aro 18 1.6 ficou muito ruim mas depois qq eu turbinei e coloquei intercooler ficou uma beleza |
|
| |
|
 |
Will Visitante
|
Enviada: 16/Jul/2006 22:38 Assunto: G3 1.0 16V R17 |
|
|
Oi Galera sou novo aki achei o fórum por um acaso no google, qqr coisa podem me encontrar no willan (a) forth.com.br
Tenho um G3 ele ja passou por vários tamanhos de rodas ja rodei com R13 R14 R15 e agora R17 por duas vezes com R17 atras e R15 na frente, seguinte gurizada o consumo que antes era 12 por litro na city passou para 11 na estrada continua a mesma coisa, qto a potencia, SIM cai bastante eh notavel a perda, tipo subir lomba soh de segunda as vezes de primeira meu escape eh raceway faz um barulhão pago vale de carro socado subindo de primeira akele barulhãooo behhhhhhhh , rsrsrs mas ai eu botei um filtro esporte, tirei o catalisador e ta com o raceway que são 50 cm de vazão a mais no escape lah atras ai compensou, o bixo ficou mais aliviado arranquei com um amigo meu q tem um G3 1.0 16 v tbm e abri meio carro dele !!! mas podem ter certeza que ja vi coisa pior, tipo meu cunhado teve um Giii socado com R17 e era mil 8v eu ja dirigi akilo, pqp soh em superficies planas ... rsrsrs mas eh lindo de qqr jeito !!! espero ter ajudado em alguma coisa !!! abraço para todos !!! |
|
| |
|
 |
abscatena Visitante
|
Enviada: 18/Jul/2006 11:26 Assunto: Gol G3 1.0 16v Turbo |
|
|
Alguém aqui tem o gol 1.0 16v turbo com roda 17??
Muda alguma coisa além do visual? |
|
| |
|
 |
léo Visitante
|
Enviada: 04/Ago/2006 21:26 Assunto: |
|
|
| vlw pela dicas Parceiro, eu tava pensando de por um aro 14 no meu, mas pelo oque vc falaram, vou deixar o 13 mesmo xD, fui.. |
|
| |
|
 |
|